Jump to content

Dias Felizes


João

Posts Recomendados

Dalila Carmo em série da TVI

A actriz faz parte do elenco de uma ficção de seis episódios escrita pela argumentista Maria João Mira.

A actriz, de 36 anos, regressa ao trabalho já em Novembro. Dalila Carmo vai ser a protagonista de uma das três minisséries que a estação de Queluz de Baixo está a preparar. Dalila faz parte do elenco de uma ficção de seis episódios escrita pela argumentista Maria João Mira e que começa a ser gravada no dia 16 do próximo mês. O enredo desenrola-se na ilha da Madeira, o que vai obrigar a actriz, que actualmente passa muito tempo em Madrid - onde o marido, Vasco Machado, está a viver e a trabalhar -, a mudar-se temporariamente para a ilha de Alberto João Jardim.

Fonte: DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Dalila Carmo "chateia-se" durante as gravações de "Até Amanhã"

Terminaram esta semana as gravações de mais uma mini-série que a TVI preparou para os seus telespectadores. Do seu elenco fazem parte vários actores que estamos habituados a ver nas telenovelas de Queluz de Baixo, entre eles Dalila Carmo. Numa das cenas gravadas, a actriz chateou-se e perante esta ocorrência, escreveu na sua página pessoal do Facebook “Hoje gravei uma cena que entrou para o top 10 das minhas piores. Mais um pontinho para me obrigar a desistir disto”. Tudo se deve ao facto de não ter tido o tempo desejado para fazer uma cena importante para o desenrolar da acção de “Até Amanhã”. As respostas e o apoio de outros actores não tardaram, e muitos deixaram-lhe mensagens de compreensão e apoio. Apesar de tudo a actriz veio hoje esclarecer que está “para ficar, mas a conta gotas, ou seja, quero fazer, parar e reflectir, ver os outros e voltar a fazer”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo "chateia-se" durante as gravações de "Até Amanhã"

Terminaram esta semana as gravações de mais uma mini-série que a TVI preparou para os seus telespectadores. Do seu elenco fazem parte vários actores que estamos habituados a ver nas telenovelas de Queluz de Baixo, entre eles Dalila Carmo. Numa das cenas gravadas, a actriz chateou-se e perante esta ocorrência, escreveu na sua página pessoal do Facebook “Hoje gravei uma cena que entrou para o top 10 das minhas piores. Mais um pontinho para me obrigar a desistir disto”. Tudo se deve ao facto de não ter tido o tempo desejado para fazer uma cena importante para o desenrolar da acção de “Até Amanhã”. As respostas e o apoio de outros actores não tardaram, e muitos deixaram-lhe mensagens de compreensão e apoio. Apesar de tudo a actriz veio hoje esclarecer que está “para ficar, mas a conta gotas, ou seja, quero fazer, parar e reflectir, ver os outros e voltar a fazer”.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar entrou neste projecto forçada e depois dá nisto: descontentamento.

Se ela não queria entrar, podia ter recusado... :unsure: Agora andar a dizer que se calhar vai desistir da representação, entrar num projecto e depois andar a dizer mal dele até parece que entrou nele só para fazer um favor a alguém. Se ela não quer representar mais, então que não o faça. :mad_mini:

A Dalila Carmo é uma das actrizes que mais admiro, mas assim está a descer na minha consideração. . .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela não queria entrar, podia ter recusado... :unsure:

Isso não é bem assim... Ela recebe todos os meses e tem que cumprir um contrato.

Exactamente. Achas mesmo que muitos dos actores que entraram em "Casos da Vida" o queriam fazer? Muitos entraram porque teve que ser, porque tinham contratos e porque de alguma forma eram "obrigados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela não queria entrar, podia ter recusado... :unsure:

Isso não é bem assim... Ela recebe todos os meses e tem que cumprir um contrato.

Exactamente. Achas mesmo que muitos dos actores que entraram em "Casos da Vida" o queriam fazer? Muitos entraram porque teve que ser, porque tinham contratos e porque de alguma forma eram "obrigados".

Está bem, mas a Dalila Carmo não diz que quer desistir da representação? É só rescindir o contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

TVU:

A nova série da TVI, outrora apelidada de "Até Amanhã", protagonizada por Dalila Carmo (Ana) e Marco Delgado (Miguel), vai estrear brevemente na TVI.

A primeira promoção da série já está a passar. Nela marcam presença, com grande relevância, a protagonista, Júlio César e Helena Isabel.

A história em si é um drama familiar. Tudo acontece quando o pai de Ana (Júlio César), homem abastado e pertencente a uma família respeitável, sofre um grave acidente de automóvel na ilha da Madeira, o pano de fundo de toda esta história. A sua filha (Dalila Carmo), ao ter conhecimento da sua morte, dirige-se à região autónoma em questão para fazer o reconhecimento do corpo. É lá que conhece Miguel (Marco Delgado) e que fica a saber que no carro do seu pai ia também uma mulher, a amante dele (Helena Isabel), com quem ele mantinha uma relação proibida há anos. A amante do pai de Ana é mãe de Miguel. A revelação do segredo do pai de Ana, resultante desta coincidência brutal, leva a mulher a pôr em causa toda a admiração e todo o amor de filha que sentia por ele.

Com o avançar da série, a história adensa-se com tramas paralelas à principal e com o amor crescente que Ana e Miguel nutrem um pelo outro. Com o amor entre os dois protagonistas, uma ironia atroz é construída: Miguel é casado (com Teresa) tendo, inclusivé, uma filha (Catarina). Ana e Miguel acabam por cometer os mesmos erros que os seus pais cometeram no passado.

Uma história de amor e traição e de como os nossos sentimentos influenciam a estabilidade de famílias inteiras.

"Dias Felizes" é assinada por Maria João Mira, autora de "Fala-me de amor", "Ilha dos amores" e "Flor do mar", esta última produção também passada na Madeira.

diasfelizes.png

Promo da série "Dias felizes":

http://www.youtube.com/watch?v=j5zd1T38hNY&feature=player_embedded

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traição e vidas duplas na minissérie da TVI

"Dias felizes", na linha da aposta do canal, marca regresso de Dalila Carmo

A estação de Queluz apresentou ontem, por terras madeirenses, mais uma minissérie que se encaixa numa estratégia de ficção à qual tem vindo a dar continuidade. "Dias felizes", protagonizada por Dalila Carmo, versa a temática da traição encapuzada anos a fio.

Depois de "Destino Imortal" e de "37", a TVI fará viver na sua antena mais outra fornada de seis episódios de uma intriga de produção nacional. Assinada por Maria João Mira, "Dias Felizes" aborda uma história de amor clandestino, cujas portas só se abrem em virtude de um acidente de viação que condena o insuspeito casal.

Será um rol de coincidências inusitadas a levantar o véu à realidade que, se não fosse a dupla trágica morte, se manteria opaca. Ora, são justamente os filhos, interpretados por Dalila Carmo e Marco Delgado, fruto dos supostos casamentos felizes dos amantes, a resgatar a verdade escondida, o que desencadeará um leque de peripécias, as quais irão transtornar o rumo das suas vidas.

A minissérie, que teve a ilha da Madeira como palco para parte das gravações, assinala o regresso da actriz Dalila Carmo, que veste aqui um dos principais papéis, após ausência do pequeno ecrã desde que participou na megalómana adaptação à TV da obra de Miguel Sousa Tavares, "Equador". Do elenco de "Dias Felizes" constam ainda Helena Isabel, Júlio César, ou Lídia Franco.

Lembrando Moniz

Se nos tempos do ex-director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, se operou a um investimento em pequenas ficções de um capítulo, subordinadas ao nome "Casos da Vida", a aposta em enredos mais curtos do que o modelo das novelas, parece, pois, prosseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dias Felizes" começa domingo!

A terceira minissérie que a TVI preparou para o público português já conhece data de estreia! No próximo domingo, provavelmente após Meu Amor, Dias Felizes estará no ar.

Resta saber se o facto de ter a ilha da Madeira como fundo fará com que supere os resultados de 37 e Destino Imortal.

A não perder, no próximo domingo no horário nobre da TVI

Digitalizar0002.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, é já hoje a estreia! Estou ansioso! Tenho saudades de ver a Dalila Carmo na tv =)

A série, provavelmente, vai ter melhores resultados que "Destino Imortal" e "37", uma vez que não será transmitida nem muito cedo (como aconteceu com "Destino imortal") nem muito tarde (como aconteceu com "37"). A história em si, parece que cativar, apesar de não ser tão aliciante ver como aconteceu com as outras duas produções. Como se passa na Madeira, que ultimamente tem sido notícia, e vai na linha das novelas, acho que vai ter bons resultados.

O "problema" vai ser mesmo "Achas que sabes dançar", que lhe vai fazer frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que prefeiro o "Achas que sabes dançar e mesmo o "Lado B", mas tento sempre seguir o trabalho da Dalila, porque gosto dela e porque fez o curso de teatro na mesma Escola que eu frequentei (mas não cheguei a fazer o profissional), conheci-a através do meu professor, que foi colega dela e por isso segui sempre o seu trabalho. Pena não ter visto. Alguém me sabe dizer como foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...