Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Faz sentido 

Depois do primeiro trimestre é abril. Isto antes de junho não deve estrear.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Faz sentido 

Depois do primeiro trimestre é abril. Isto antes de junho não deve estrear.

Eu achava que Sangue Oculto não ia até junho, mas com o tal prolongamento de falam, é bem provável. Mesmo assim, acho 3 meses pouco tempo, se bem que isso facilita alterações na novela caso esta não esteja a resultar. Espero que façam uma boa gestão!

Em janeiro, devemos ter mais informações, já que a Luciana começa a preparar a personagem logo no início de 2023

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Eu achava que Sangue Oculto não ia até junho, mas com o tal prolongamento de falam, é bem provável. Mesmo assim, acho 3 meses pouco tempo, se bem que isso facilita alterações na novela caso esta não esteja a resultar. Espero que façam uma boa gestão!

Em janeiro, devemos ter mais informações, já que a Luciana começa a preparar a personagem logo no início de 2023

Hm, uma novela a dar só de segunda a sexta, mesmo com 180 episódios rende bem 9/10 meses. Se fechar com 200 ou 210 ainda mais facilmente os rende.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Eu achava que Sangue Oculto não ia até junho, mas com o tal prolongamento de falam, é bem provável. Mesmo assim, acho 3 meses pouco tempo, se bem que isso facilita alterações na novela caso esta não esteja a resultar. Espero que façam uma boa gestão!

Em janeiro, devemos ter mais informações, já que a Luciana começa a preparar a personagem logo no início de 2023

Sangue Oculto acabará as gravações no final de Janeiro mas a novela só acabará lá para Setembro (já sabem que a certa altura a novela passará a dar 15 minutos), portanto este projeto deve estar numa fase ainda muito embrionária as gavações devem começar só no inicio do verão.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

Sangue Oculto acabará as gravações no final de Janeiro mas a novela só acabará lá para Setembro (já sabem que a certa altura a novela passará a dar 15 minutos), portanto este projeto deve estar numa fase ainda muito embrionária as gavações devem começar só no inicio do verão.

Normalmente eles não fazem isso às portuguesas, a não ser na reta final. Mas nunca se sabe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Normalmente eles não fazem isso às portuguesas, a não ser na reta final. Mas nunca se sabe...

se a novela mudar de horario com a estreia de Caminhos Cruzados é provavel que comece a dar episodios mais curtos como Por Ti... alias esta como se está a ver irá durar provavelmente até março, fazendo o habitual ano de emissão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Eu não colocaria as mãos no fogo /cdn-cgi/mirage/cbb8b5a63ef45c71acd17c065b79c0bc789436a01a9088288068139a26186ca1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif É que não os vejo a estrear uma novela em junho, é um risco enorme, principalmente com um HN nas lamúrias

Já o fizeram com LdM, porque não? Se eles manterem este ritmo, é bem capaz de chegar até junho ou inícios de julho se houver simultâneo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Novelas11111 disse:

Sofia Ribeiro aqui.

Por mim até pode fazer de gémeas outra vez...tudo menos ser a antagonista, um clássico na era Daniel Oliveira(8 novelas, nenhuma com um antagonista principal masculino).

Nazaré tinha o Félix, que apenas perdeu destaque com a sua morte e deixou o cargo de vilania a cargo da Verónica (e isto apenas porque foi gravar um filme e teve a sua participação encurtada).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...