Jump to content

Substituta de Sangue Oculto [brevemente]

Arun Marruá

Recommended Posts

há 26 minutos, Afonso disse:

Será uma vilã? Aquela vilã de Espelho d'Água não foi muito boa, nada convincente... 

Pois, não sei. Por acaso até tinha pensado numa protagonista, que ela bem merece, mas acho que isso não vai acontecer. Quanto à vilã, gostava muito que acontecesse.

Sobre Espelho d'Água, acho que a Filipa também não pôde fazer grandes maldades por conta da gravidez da Luciana!

Porque razão a vilã dela em Espelho d'Água não te agradou? Culpa do texto ou da Luciana?

Edited by Arun Marruá

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Porque razão a vilã dela em Espelho d'Água não te agradou? Culpa do texto ou da Luciana?

Do texto, é uma novela com um texto muito fraco e depois há várias incoerências ao longo da trama, tanto que deixei de ver uns episódios e depois só vi a última semana para ver o desfecho da protagonista. Por exemplo, a Luciana começa com uma premissa de vilã secundária bastante interessante e depois só vira uma obcecada pelos homens com quem se envolve, tanto que o final dela foi mesmo horrível. 

• Like 2

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tbm do que me lembro na altura ela teve aliviar o papel devido à gravidez de risco das gémeas. Eu não vi a novela mas lembro de ler isso.

Sim e acho que a personagem até perdeu destaque na história por causa disso e deixou mesmo de ser vilã a partir de certa altura, acho que nem ficou até ao fim da novela, do que me lembro mas sem certezas.

• Like 1

há 1 minuto, D91 disse:

Sim e acho que a personagem até perdeu destaque na história por causa disso e deixou mesmo de ser vilã a partir de certa altura, acho que nem ficou até ao fim da novela, do que me lembro mas sem certezas.

Exatamente, mas ela ficou até ao fim. Lá está, acaba obcecada pelo personagem do Nuno Janeiro. 

• Like 2

há 9 minutos, Afonso disse:

Do texto, é uma novela com um texto muito fraco e depois há várias incoerências ao longo da trama, tanto que deixei de ver uns episódios e depois só vi a última semana para ver o desfecho da protagonista. Por exemplo, a Luciana começa com uma premissa de vilã secundária bastante interessante e depois só vira uma obcecada pelos homens com quem se envolve, tanto que o final dela foi mesmo horrível. 

Acho que com um bom texto, ela conseguiria interpretar uma excelente vilã, mas duvido que o Daniel lhe dê essa oportunidade 

há 3 horas, Nick Name disse:

Mas como é que querem que ela tenha outro papel se ela só sabe fazer comédia exagerada?

Nos poucos papéis que ela fez que não foram de comédia ela esteve bem. Precisam é de lhe dar papéis diferentes.

• Like 2

A Luciana fez papel de sofrida também em Perfeito Coração, tinha um namorado obsessivo (Paulo Rocha) que a impedia de dançar. Também teve um papel de semi-vilã em Louco Amor, foi a pedra no sapato do casal protagonista. Depois disso é que foi sempre a cair...

Mas ela no Casa Feliz este ano disse que preferia fazer comédia porque foi-lhe prometido uma vilã numa novela (EdA) e que depois o papel não foi o que lhe prometeram e ficou desiludida.

Edited by Dimitri
  • Like 3

Segundo a Flash!, que cita a TV Guia, as gravações da novela só arrancam depois do primeiro trimestre de 2023.

Citação

"Ela já esteve reunida com o Daniel Oliveira e ele deu-lhe um papel de destaque na nova novela, fora do que é habitual. A Luciana aceitou", garantiu uma amiga da artista, à 'TV Guia' desta semana, acrescentando que as gravações só deverão arrancar, todavia, após o primeiro trimestre de 2023. "

https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/luciana-abreu-renova-com-a-sic-por-10-mil-eurosmes-e-acaba-traida-por-daniel-oliveira?fbclid=IwAR1A1tMRWd0ZVrB1wO8tjMkzbqg1mr-3M3ORhxWzfCBV5WjD4KXp0Q__0Io

• Shock 1

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Acaba por bater certo com as declarações de alguns atores, que referiram que iam gravar mais episódios.

Espero que seja apenas um prolongamento de 15/20 episódios! A novela não precisa, nem merece ser esticada tal qual Nazaré e Amor Amor foram :triste:

Edited by Arun Marruá
  • Like 3
  • Sad 1