Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

Novas oportunidades! Luciana Abreu tem grandes planos para 2023

luciana-abreu-3.jpg

Luciana Abreu despediu-se do programa ‘Domingão’, no dia 18 de dezembro, mas explicou que a sua ligação com a SIC não terminou, apenas foi o último programa do ano. “Disse aquele adeus porque era o seu último programa de 2022. Não foi mais do que isso”, comentou em declarações à TV Guia.

Mais tarde, uma fonte contou à mesma publicação que a apresentadora já tem uma novela em vista no mesmo canal. “Ela já esteve com o Daniel Oliveira e ele deu-lhe um papel de destaque, fora do que é habitual. A Luciana está muito feliz”, revelou uma amiga.

Até lá, a artista vai estar a desfrutar de umas férias no Brasil com as filhas, onde vai passar o Carnaval.

aTV

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, afonso ツ disse:

Quem será que vai ser o autor disto? Ou é o regresso do Pedro Lopes, ou então, provavelmente é um novo autor ou autora.

Queria tanto que fosse, sinto falta de um novelão estilo Laços de Sangue :giveheart:

Daniel Oliveira faça o que lhe pedimos tumblr_o1xsyum5SO1rkdap6o6_250.gifv

Editado por Arun Marruá
  • Adoro 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Afonso disse:

Será uma vilã? Aquela vilã de Espelho d'Água não foi muito boa, nada convincente... 

Pois, não sei. Por acaso até tinha pensado numa protagonista, que ela bem merece, mas acho que isso não vai acontecer. Quanto à vilã, gostava muito que acontecesse.

Sobre Espelho d'Água, acho que a Filipa também não pôde fazer grandes maldades por conta da gravidez da Luciana!

Porque razão a vilã dela em Espelho d'Água não te agradou? Culpa do texto ou da Luciana?

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Porque razão a vilã dela em Espelho d'Água não te agradou? Culpa do texto ou da Luciana?

Do texto, é uma novela com um texto muito fraco e depois há várias incoerências ao longo da trama, tanto que deixei de ver uns episódios e depois só vi a última semana para ver o desfecho da protagonista. Por exemplo, a Luciana começa com uma premissa de vilã secundária bastante interessante e depois só vira uma obcecada pelos homens com quem se envolve, tanto que o final dela foi mesmo horrível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tbm do que me lembro na altura ela teve aliviar o papel devido à gravidez de risco das gémeas. Eu não vi a novela mas lembro de ler isso.

Sim e acho que a personagem até perdeu destaque na história por causa disso e deixou mesmo de ser vilã a partir de certa altura, acho que nem ficou até ao fim da novela, do que me lembro mas sem certezas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim e acho que a personagem até perdeu destaque na história por causa disso e deixou mesmo de ser vilã a partir de certa altura, acho que nem ficou até ao fim da novela, do que me lembro mas sem certezas.

Exatamente, mas ela ficou até ao fim. Lá está, acaba obcecada pelo personagem do Nuno Janeiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

Do texto, é uma novela com um texto muito fraco e depois há várias incoerências ao longo da trama, tanto que deixei de ver uns episódios e depois só vi a última semana para ver o desfecho da protagonista. Por exemplo, a Luciana começa com uma premissa de vilã secundária bastante interessante e depois só vira uma obcecada pelos homens com quem se envolve, tanto que o final dela foi mesmo horrível. 

Acho que com um bom texto, ela conseguiria interpretar uma excelente vilã, mas duvido que o Daniel lhe dê essa oportunidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Acho que com um bom texto, ela conseguiria interpretar uma excelente vilã, mas duvido que o Daniel lhe dê essa oportunidade 

Não sei se não dará. Desde a Floribella que ela nunca mais foi protagonista de uma novela. Seria um bom desafio ser protagonista ou uma grande vilã. Ela tem que deixar as personagens cómicas, estar associada a esse registo de uma forma continua é péssimo para a carreira dela.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Nick Name said:

Mas como é que querem que ela tenha outro papel se ela só sabe fazer comédia exagerada?

Não, mesmo. A Luciana, tal como acontece na música, não demonstra o talento que de facto tem porque fica associado a estilos que não a fazem brilhar mesmo. A Luciana é uma das pessoas mais talentosas deste país, o problema é que tudo à sua volta é o que é e não dá para mais.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de interpretação a Luce esteve impecável como vilã, fria e amarga, os olhares e expressões de bitch no ponto! Na altura ainda era fã dela, e delirei quando ela fez essa personagem, nunca tinha estado tão bem e segura!

Eu acho que ela já merecia uma protagonista sim mas acho que ela não aceitaria por não ter muito tempo para estar com as filhas. E se aceitasse ainda fazia alguma para perder destaque ou sair mesmo da novela. E as cómicas já enjoam, só a Tina da Terra Brava é que foi boa, a Fatinha era até certo ponto, até darem demasiado foco nela, acabou por ficar muuuuito acima do tom e insuportável.

Tenho pena o Amaral estar em Caminhos Cruzados, queria muito que eles voltassem a fazer par:giveheart: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana fez papel de sofrida também em Perfeito Coração, tinha um namorado obsessivo (Paulo Rocha) que a impedia de dançar. Também teve um papel de semi-vilã em Louco Amor, foi a pedra no sapato do casal protagonista. Depois disso é que foi sempre a cair...

Mas ela no Casa Feliz este ano disse que preferia fazer comédia porque foi-lhe prometido uma vilã numa novela (EdA) e que depois o papel não foi o que lhe prometeram e ficou desiludida.

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Flash!, que cita a TV Guia, as gravações da novela só arrancam depois do primeiro trimestre de 2023.

Citação

"Ela já esteve reunida com o Daniel Oliveira e ele deu-lhe um papel de destaque na nova novela, fora do que é habitual. A Luciana aceitou", garantiu uma amiga da artista, à 'TV Guia' desta semana, acrescentando que as gravações só deverão arrancar, todavia, após o primeiro trimestre de 2023. "

https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/luciana-abreu-renova-com-a-sic-por-10-mil-eurosmes-e-acaba-traida-por-daniel-oliveira?fbclid=IwAR1A1tMRWd0ZVrB1wO8tjMkzbqg1mr-3M3ORhxWzfCBV5WjD4KXp0Q__0Io

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

as gravações só deverão arrancar, todavia, após o primeiro trimestre de 2023.

Isso não faz sentido, já que as gravações de Sangue Oculto terminam em janeiro e a novela deve durar só até maio/junho. Será que foi erro da revista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Acaba por bater certo com as declarações de alguns atores, que referiram que iam gravar mais episódios.

Espero que seja apenas um prolongamento de 15/20 episódios! A novela não precisa, nem merece ser esticada tal qual Nazaré e Amor Amor foram :triste:

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado com vocês :ohmy: Finalmente o desrespeito absurdo pela Luce aqui no fórum vai perdendo forçar :giveheart: Quantos fãs :giveheart:

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Acaba por bater certo com as declarações de alguns atores, que referiram que iam gravar mais episódios.

Muito ansioso pela 3ª temporada :clap:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...