Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

há 8 minutos, afonso ツ disse:

Nazaré tinha o Félix, que apenas perdeu destaque com a sua morte e deixou o cargo de vilania a cargo da Verónica (e isto apenas porque foi gravar um filme e teve a sua participação encurtada).

E o Pedro Barroso na última temporada de golpe de Sorte. 

há 8 minutos, afonso ツ disse:

 

 

Editado por Dinis01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis01 disse:

Mas não deixa de ser uma realidade que os destaques são maioritariamente as personagens femininas, seja para o vilão como o bonzinho. 

Sim, claro. Mas também existem algumas, infelizmente são poucas. Mas como bonzinhos, não concordo totamente. Só desde 2019 já tiveste o Diogo de TB, o Romeu de AA e o Renato de LdM. E boazinhas tiveste a Nazaré de Nzr, a Fátima de AS, Mia de PT, a Carolina/Benedita de SO e agora a Catarina de FsT. Acho que pelo menos em bonzinhos, estão +/- empatados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, afonso ツ disse:

Nazaré tinha o Félix, que apenas perdeu destaque com a sua morte e deixou o cargo de vilania a cargo da Verónica (e isto apenas porque foi gravar um filme e teve a sua participação encurtada).

Não o considerei por isso mesmo, se formos a ver a novela completa a antagonista principal da história acaba por ser a Verónica.

A SIC podia e devia variar, é demasiado tempo sem um personagem masculino como vilão principal.

Editado por Novelas11111
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então os possíveis nomes que acho que podem estar neste elenco:

Vindos da TVI: Sofia Ribeiro, Patrícia Tavares, Rita Salema(o convite do Daniel para uma novela, pode continuar de pé).

Atores que estavam inicialmente em Flor sem Tempo - Maria João Luís, Cláudia Vieira, Ivo Lucas, Carolina Loureiro, Paula Lobo Antunes, Rita Loureiro e Sofia Sá da Bandeira

Vindos de Lua de Mel - Luciana Abreu, Jéssica Athayde, Cecília Henriques, Lídia Franco, Rui Mendes, Rosa do Canto, Filipa Nascimento, Rodrigo Trindade, Oceana Basílio, João Mota ou António Camelier.

Vindos de Por Ti - Lourenço Ortigão, Sandra Faleiro, João Reis, João Baptista, Diogo Martins ou Rui Mello.

Habitués da SIC: José Mata, Isabela Valadeiro, Sofia Arruda, Barbara Norton de Matos, Igor Regalla ou Vera Moura.

Atores afastados dos ecrãs: Pedro Granger, Mariana Monteiro, Helena Laureano, Martinho Silva, Sisley Dias, Andreia Diniz.

E de certeza que alguém de Sangue Oculto transita diretamente para aqui(como é costume). 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Será que o José Mata está aqui? sendo um ator recorrente nas novelas da SIC é provável.

Gostava de ver aqui a Luciana Abreu com uma vilã. 

Também gostava de ver aqui a Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Maria João Luís e a Rita Lelo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

Sofia Ribeiro?

Se isto começar mesmo com os trabalhos já em março, talvez a Sofia Ribeiro venha só na seguinte, considerando que primeiro vai fazer alguma coisa na OPTO...

Dúvidas quanto à autoria. Duas das autoras mais comuns estão agora no ar, a Ana Casaca também está na equipa de Flor Sem Tempo e o Alexandre Castro acabou Por Ti há demasiado pouco tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Se isto começar mesmo com os trabalhos já em março, talvez a Sofia Ribeiro venha só na seguinte, considerando que primeiro vai fazer alguma coisa na OPTO...

Dúvidas quanto à autoria. Duas das autoras mais comuns estão agora no ar, an Ana Casaca também está na equipa de Flor Sem Tempo e o Alexandre Castro acabou Por Ti há demasiado pouco tempo.

Têm a Vera Sacramento, mesmo que trabalhe para a Coral. E não seria a primeira vez que um autor escreveria uma novela seguida de outra, Inês Gomes é a prova. Podem ter conseguido trazer o Artur Ribeiro de alguma forma ou até podiam apostar no Gonçalo Oliveira (?) que escreveu Espelho d'Água, do qual nunca mais se ouviu falar. Eu gostava de ver o Pedro Lopes, mas duvido que ele regressa tão cedo ao formato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

Eu queria ver o Diogo Martins e Sofia Arruda como protagonistas e Mariana Monteiro e José Mata como vilões :giveheart:

Não sei se a Sofia Arruda tem pedalada para protagonista. Também gostava de ver o Jose Mata e a Mariana Monteiro como vilões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

Eu trazia uma novela da Coral para desenjoar um bocado da SP. Golpe de Sorte foi uma trama com qualidade, acho que bem podiam voltar com uma nova desta produtora

Acredito que possa ser mesmo isso. Supostamente, estava planeada uma mini novela da Coral que foi adiada (ou cancelada, não me lembro). Não me admirava que avançassem agora com ela e a usassem como ponte entre SO e esta novela, sendo uma novela curtinha de verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2023 at 12:33, D91 disse:

Será que o José Mata está aqui? sendo um ator recorrente nas novelas da SIC é provável.

Gostava de ver aqui a Luciana Abreu com uma vilã. 

Também gostava de ver aqui a Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Maria João Luís e a Rita Lelo. 

A Luciana ja fez uma vila em Espelho d Agua e nao gostou… Nao sei se aceitaria. 

Marta Fernandes e Patrícia Candoso SIM please!

 

Por acaso acho que a Sofia Arruda como protagonista seria muito interessante!  E também acho que deviam tentar a Leonor Vasconcelos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...