Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [América]


Afonso

Posts Recomendados

há 13 horas, pedrovinsky disse:

Essa faixa vinha com novelas do horário nobre com episódios longos, e agora vão dar esses curtíssimos das 6 (+ ou - 35 minutos).

cá para mim vão reformular a grelha novamente, realmente quando acrescentaram uma novela nas tardes prejudicaram as do horario nobre... talvez por isso optem por meter essa novela no horario das 23h para não termos coisas como mulheres apaixonadas um dia a acabar as 23h20 e outro dia à meia noite...

Como Tititi acaba poucas semanas depois talvez haja ali ajustes em fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Pedro M. disse:

A imagem péssima de uma promo que apanhei ontem. /cdn-cgi/mirage/120d8bdbbbd227886897fa9848c1bbcd67711cd72320d6e696ae1d09bc3c2461/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_huh.png

Saudades desta novela classuda. Os visuais, o texto maravilhoso. Queria tanto que produzissem Feira de Vaidades.

Sim. Estão dando zoom em algumas cenas, não sei o motivo…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, GusMartins disse:

Já desde Caminho das Índias que se esqueceram da vinheta do Vale A Pena Ver de Novo. Deram no primeiro episódio de Mulheres Apaixonadas e nunca mais… /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png

Também para quê? Acho ridículo um canal que vive de reposições andar a usar o separador. Só fazia sentido se fosse a única faixa de novelas repetidas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2023 at 23:53, GusMartins disse:

Sim, concordo. Também não entendo o porquê de promoverem a faixa como Vale A Pena Ver de Novo. 

Sim o canal exibe 7 novelas mais a malhação. o unico que me parece que se deviam chamar vale a pena ver de novo era o das 16h que é o horário onde dá novelas antigas.... a logica devia ser sempre 2 novelas das 6, duas das 7 e duas das 8\9 (com o modelo reprise\inedita conforme fosse possivel)

Lado a Lado vem desorganizar a logica ... embora dentro de algumas semanas estejam 4 novelas ineditas no ar :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Sim o canal exibe 7 novelas mais a malhação. o unico que me parece que se deviam chamar vale a pena ver de novo era o das 16h que é o horário onde dá novelas antigas.... a logica devia ser sempre 2 novelas das 6, duas das 7 e duas das 8\9 (com o modelo reprise\inedita conforme fosse possivel)

Lado a Lado vem desorganizar a logica ... embora dentro de algumas semanas estejam 4 novelas ineditas no ar :rofl:

Isso sim, seria o mais lógico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

E Chegamos a 2ª Fase da Novela, passaram seis anos. E Eu Não Suporto A Constância e a Catarina que acabou de chegar eu já não a suporto, mas Patricia Pillar e Alessandra Negrini, fazem muito bons papeis. Gosto muito de ver a Isabel alias estou a gostar da Camila Pitanga na novela, e a outra personagem que não suporto é a Berenice como é irritante aquela mulher.

O Outro Personagem que gosto é o Zé Maria,adoro o Lázaro Ramos nesta novela, e para finalizar o que mais gosto em Lado a Lado é a Amizade da Laura e da Isabel uma amizade linda e que nasceu entre duas pessoas de extratos sociais muito diferentes ainda por mais uma é Branca e outra Negra. 

Editado por Elizabeth
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Elizabeth disse:

E Chegamos a 2ª Fase da Novela, passaram seis anos. E Eu Não Suporto A Constância e a Catarina que acabou de chegar eu já não a suporto, mas Patricia Pillar e Alessandra Negrini, fazem muito bons papeis. Gosto muito de ver a Isabel alias estou a gostar da Camila Pitanga na novela, e a outra personagem que não suporto é a Berenice como é irritante aquela mulher.

O Outro Personagem que gosto é o Zé Maria,adoro o Lázaro Ramos nesta novela, e para finalizar o que mais gosto em Lado a Lado é a Amizade da Laura e da Isabel uma amizade linda e que nasceu entre duas pessoas de extratos sociais muito diferentes ainda por mais uma é Branca e outra Negra. 

Essa novela é maravilhosa :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [Senhora do Destino | América]
  • Ruben mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [América]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...