Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, Pedro M. disse:

A sério? Amor Eterno Amor está encaminhada para chegar até dia 13, acho estranho acabar antes.

Isto é o que está no comunicado relativamente às novelas:

Ao longo da primeira semana de 2023, despedimo-nos de duas grandes histórias. "Fina Estampa" e "Amor Eterno Amor" chegam ao fim e vão dar lugar a "Cheias de Charme", que chega para alegrar os finais de tarde da SIC.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Arun Marruá disse:

Porque dizes isso? Achas que a novela pode flopar?

Acho que a novela é muito específica, não acho que seja o estilo ideal numa fase em que o horário está em baixa. Pedia-se um trunfo mais sólido. 

Não me admirava que tivesse dificuldades durante a reta inicial. Embora acredite num bom caminho, atenção. Não acho que vá correr mal. Só acho que lhe falta uma história mais novelão, que A Guerreira e Morde e Assopra têm.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que a novela é muito específica, não acho que seja o estilo ideal numa fase em que o horário está em baixa. Pedia-se um trunfo mais sólido. 

Não me admirava que tivesse dificuldades durante a reta inicial. Embora acredite num bom caminho, atenção. Não acho que vá correr mal. Só acho que lhe falta uma história mais novelão, que A Guerreira e Morde e Assopra tem.

Talvez também fracasse como Fina Estampa fracassou entre dezembro e janeiro e depois deve recuperar. Mas torço para que a novela seja bem trtada e tenha boas audiências!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Acho que a novela é muito específica, não acho que seja o estilo ideal numa fase em que o horário está em baixa. Pedia-se um trunfo mais sólido. 

Não me admirava que tivesse dificuldades durante a reta inicial. Embora acredite num bom caminho, atenção. Não acho que vá correr mal. Só acho que lhe falta uma história mais novelão, que A Guerreira e Morde e Assopra tem.

Plenamente de acordo com tudo.

Se "Fina Estampa" teve dificuldades e é o que é... "Cheias de Charme" também as pode ter! Embora eu ache que tem ingredientes para atenuar essas dificuldades...

O problema maior é a reacção do público à atual gestão da SIC com as novelas... Podem simplesmente não ver por não verem e pensarem como eu... Nestas durações não vejo mais nenhuma!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Plenamente de acordo com tudo.

Se "Fina Estampa" teve dificuldades e é o que é... "Cheias de Charme" também as pode ter! Embora eu ache que tem ingredientes para atenuar essas dificuldades...

O problema maior é a reacção do público à atual gestão da SIC com as novelas... Podem simplesmente não ver por não verem e pensarem como eu... Nestas durações não vejo mais nenhuma!!!

Basicamente aquilo que aconteceu à noite. Também acho que a novela vai penar ao início por essa razão, mas depois estando lá quietinha com bom tratamento vai subir. O que me preocupa é que a SIC pode não conseguir esperar e espeta outra antes da reta final do Agricultor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, supostamente, a novela vai estar sozinha no horário e vai ter uma duração decente. É bom demais:manas: dou até  fevereiro para espetarem outra no horário, vem Walcyr.

Cheias de Charme sempre foi uma novela de sucesso e acarinhada, com uma excelente promoção pode surpreender, mas com esta gestão vai a mínimos:zzz:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

Então, supostamente, a novela vai estar sozinha no horário e vai ter uma duração decente. É bom demais/cdn-cgi/mirage/b056e42db169d084a3458563ba8ed2acec0a8ecb8cf9999282c8239447e4aa76/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png dou até  fevereiro para espetarem outra no horário, vem Walcyr.

Cheias de Charme sempre foi uma novela de sucesso e acarinhada, com uma excelente promoção pode surpreender, mas com esta gestão vai a mínimos/cdn-cgi/mirage/b056e42db169d084a3458563ba8ed2acec0a8ecb8cf9999282c8239447e4aa76/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png

Nem promoção começaram e supostamente estreia daqui a 1 semana e meia. Estão mesmo pedir para flopar :facepalm:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Nem promoção começaram e supostamente estreia daqui a 1 semana e meia. Estão mesmo pedir para flopar /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1057679151_FacepalmE.png

É só por o rodapé irritante e por promo logo no início de todos os intervalos:fancy: Não me agredeças Daniel:galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

É só por o rodapé irritante e por promo logo no início de todos os intervalos/cdn-cgi/mirage/b056e42db169d084a3458563ba8ed2acec0a8ecb8cf9999282c8239447e4aa76/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Just_Cuz_19.gif Não me agredeças Daniel/cdn-cgi/mirage/b056e42db169d084a3458563ba8ed2acec0a8ecb8cf9999282c8239447e4aa76/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

Só assim mesmo :mico: Ainda estava com esperanças de lançarem a promo hoje no intervalo entre o JdN e SO, mas nem isso :crying:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JMML disse:

Plenamente de acordo com tudo.

Se "Fina Estampa" teve dificuldades e é o que é... "Cheias de Charme" também as pode ter! Embora eu ache que tem ingredientes para atenuar essas dificuldades...

O problema maior é a reacção do público à atual gestão da SIC com as novelas... Podem simplesmente não ver por não verem e pensarem como eu... Nestas durações não vejo mais nenhuma!!!

Também verdade seja dita que Fina Estampa sofreu com a gestão desde o início. Viver a Vida e Amor à Vida só tiveram uma gestão pior numa altura em que já estavam hiperconsolidadas. Tivesse Fina Estampa dado certinha e duvido que não tivesse melhores resultados.

Isso vai fazer a diferença também com Cheias de Charme.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda tem para o fim da tarde semi inéditas:

"Cordel Encantado"

"A Vida da Gente"

"Jóia Rara"

"Boogie Oogie"

"Sete Vidas"

"Além do Tempo"

"Sol Nascente"

"Espelho da Vida"

"Órfãos da Terra"

"Éramos Seis"

Novelas para reposição...

"Lado a Lado"

"Morde e Assopra"

"A Guerreira"

"Sangue Bom"

"A Força do Querer"

"Alto Astral"

"O Outro Lado do Paraíso"

"Ti Ti Ti"

"A Dona do Pedaço"

Conclusão: opções não faltam!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

A SIC ainda tem para o fim da tarde semi inéditas:

"Cordel Encantado"

"A Vida da Gente"

"Jóia Rara"

"Boogie Oogie"

"Sete Vidas"

"Além do Tempo"

"Sol Nascente"

"Espelho da Vida"

"Órfãos da Terra"

"Éramos Seis"

Novelas para reposição...

"Lado a Lado"

"Morde e Assopra"

"A Guerreira"

"Sangue Bom"

"A Força do Querer"

"Alto Astral"

"O Outro Lado do Paraíso"

"Ti Ti Ti"

"A Dona do Pedaço"

Conclusão: opções não faltam!

Por ordem decrescente de suspeitas, tenho as minhas dúvidas que "Sangue Bom", "Alto Astral" e até "Lado a Lado" voltem.

  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom é um novelão, mas infelizmente não fez grandes resultados na altura, acho que não volta.

"A Vida da Gente" seria capaz de resultar muito bem, aquilo acaba por ter a mesma atmosfera de "Viver a Vida", mas não é para ser emitida agora, os horários da tarde estão um caos. Daqui a uns anos, sim. 

Morde e Assopra, A Guerreira e Cordel Encantado acho que podem ser as próximas apostas. 

Editado por Afonso
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, srcbica said:

Por ordem decrescente de suspeitas, tenho as minhas dúvidas que "Sangue Bom", "Alto Astral" e até "Lado a Lado" voltem.

Eu também duvido. Essas e Jóia Rara. E mesmo AFdQ, não é novela para as 18h. Lado a Lado também não sei se vai voltar, porque também não me parece novela para as 18h. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2022 at 08:53, Diogo O. disse:

Eu também duvido. Essas e Jóia Rara. E mesmo AFdQ, não é novela para as 18h. Lado a Lado também não sei se vai voltar, porque também não me parece novela para as 18h. 

"Jóia Rara" foi para mim uma agradável surpresa. Dizia mal da novela por puro desconhecimento! Vi agora no Globo e gostei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Também acho que resulta, é recorda com algum carinho. Acho que ao contrário de FE, esta ficou muito mais presente na memória das pessoas, é talvez daquelas novelas que toda a gente rapidamente identifica. Pelo menos até vir estupidez no horário vai correr bem /cdn-cgi/mirage/929c28efc0ac84d5b0823025b0b19469a1ea733384bf866b1cd2e144d63f31a2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Falavamos de "Jóia Rara"... Fernando! 😉

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...