Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

4 minutes ago, Equility said:

Acho que é um bocado cedo para emitir de novo a Novela. Acho que esta novela ainda está bem presente na cabeça das pessoas. 

vamos ver ..

A Gabriela deu 6 anos depois da estreia, é uma novela super marcante e subiu o horário. Com esta já se passaram 10,  não é por aí. Aliás, as opções de repetições semi-inéditas começam a reduzir-se, não choca a escolha desta. Depois de CdC têm mais umas 4 que poderão resultar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Equility disse:

Acho que é um bocado cedo para emitir de novo a Novela. Acho que esta novela ainda está bem presente na cabeça das pessoas. 

vamos ver ..

Cedo?? Não consigo compreender xD a novela já vai fazer 10 anos da estreia em 2023.

Aliás analisando o horário deve ser das que foi exibida com maior distância. 

Gabriela 2012/2013 - repetiu em 2018/2019

Avenida Brasil 2012/2013 - repetiu em 2019

Amor à Vida 2013/2014 - repetiu em 2019/2020

Viver a Vida 2009/2010 - repetiu em 2020/2021

Fina Estampa 2012/2013 - repetiu em 2021/2023

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Estou surpreendido! 

Estava mesmo a contar com algo entre Morde e Assopra e A Guerreira. Achava que eram novelas mais fortes para reposição, Cheias de Charme tem um estilo mais específico. 

Para além disso estrear em janeiro uma novela de 143 episódios pode baralhar depois a gestão ao longo do ano.

Por acaso, hoje sonhei que havia tópico novo, mas era de "Morde & Assopra". :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Aliás, as opções de repetições semi-inéditas começam a reduzir-se, não choca a escolha desta. Depois de CdC têm mais umas 4 que poderão resultar. 

Semi-inéditas têm muitas, ainda. Cordel Encantado, Além do Tempo, Salve-se Quem Puder, Flor do Caribe... Para além de que todos os anos vão acumulando, vão ter sempre várias opções para usar.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

A Gabriela deu 6 anos depois da estreia, é uma novela super marcante e subiu o horário. Com esta já se passaram 10,  não é por aí. Aliás, as opções de repetições semi-inéditas começam a reduzir-se, não choca a escolha desta. Depois de CdC têm mais umas 4 que poderão resultar. 

Eles devem guarda as semi-ineditas para as 19h quando for preciso. Ainda têm boas opções. 

Reposições também há algumas que ainda podem passar por ali: A Guerreira, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço. Mesmo TD+ e BS acho que passavam bem por li, quase como inéditas xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pedro M. said:

Semi-inéditas têm muitas, ainda. Cordel Encantado, Além do Tempo, Salve-se Quem Puder, Flor do Caribe... Para além de que todos os anos vão acumulando, vão ter sempre várias opções para usar.

 

3 minutes ago, Maciel said:

Eles devem guarda as semi-ineditas para as 19h quando for preciso. Ainda têm boas opções. 

Reposições também há algumas que ainda podem passar por ali: A Guerreira, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço. Mesmo TD+ e BS acho que passavam bem por li, quase como inéditas xD

Confundi, queria dizer repetições :haha: Não sei onde fui desencantar o semi-inéditas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu tenho ideia que a novela também substituiu "Fina Estampa" na exibição original e desceu os valores desta... Bom, tendo em conta que foi depois do painel da GFK ser corrigido, a SIC não deverá estar à espera que a História se repita. :xmas_ph34r:

Sim, mas Fina Estampa também foi O fenómeno das sete na década, não havia como manter.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou surpreso, embora alguns aqui já haviam cogitado a possibilidade desta escolha, mesmo A Guerreira e Morde & Assopra sendo as fortes candidatas. Vai ser interessante essa nova grelha com uma farofa musical e uma novela praiana.

Espero que o querido Daniel não recorra ao esticamento excessivo pra faze-la render até Janeiro do próximo ano, ainda que seja uma novela curtinha.  :olhos:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Confundi, queria dizer repetições :haha: Não sei onde fui desencantar o semi-inéditas

Ah ok. :mosking: Mas mesmo assim têm várias ainda. Agora se usarem o trio Cheias de Charme, Morde e Assopra e A Guerreira estão dois anos super tranquilos. Depois há O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço... Mesmo estas semi-inéditas, várias delas podem repetir (Eta Mundo Bom é o melhor exemplo). A própria Gabriela não atingiu todo o seu potencial por receber o horário em baixa, se quiserem repeti-la daqui a uns tempos podem à vontade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Esta novela quando repetiu na Globo Portugal também foi um sucesso. Chegava mesmo aos 5% de share na faixa das 19H.

E no Vale a Pena Ver de Novo também. Na altura fiquei bastante surpreendido, tinham passado acho que só uns 4 anos da exibição original e as novelas das sete nem têm grande histórico de sucesso no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Esta novela quando repetiu na Globo Portugal também foi um sucesso. Chegava mesmo aos 5% de share na faixa das 19H.

Quando a SIC tinha a Família Mata, chegou-se a aproximar. :xmas_riso:

Na altura, foi uma humilhação à SIC que tinha acabado de mandar NM para as 01h e FM chegou a fazer menos. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...