Jump to content

Cheias de Charme ®

Pedro M.

Recommended Posts

Estou surpreendido! 

Estava mesmo a contar com algo entre Morde e Assopra e A Guerreira. Achava que eram novelas mais fortes para reposição, Cheias de Charme tem um estilo mais específico. 

Para além disso estrear em janeiro uma novela de 143 episódios pode baralhar depois a gestão ao longo do ano.

• Like 4

há 3 minutos, Maciel disse:

É uma boa escolha para as 18h, às 19h não me parece que fique bem exibir uma novela repetida que ainda para mais já foi exibida originalmente nessa faixa. A novela é curtinha, mas com a gestão da SIC chega facilmente a Setembro/Outubro. 

Com certeza fica às 18H, aquilo foi lapso da notícia. O Agricultor vai durar o mês quase todo, portanto fica Cheias de Charme às 18H e depois deve vir Flor do Caribe substituir o Agricultor. 

• Like 4

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Agricultor ainda dura umas semanas, sem dúvida. 

Eu acho que deve terminar mesmo no final de janeiro! Estive a fazer umas contas, e tendo em conta que o programa supostamente terá 15 episódios de produção semanais, com aquelas semanas em que não foi exibido aos domingos, dá para chegar até à data mencionada.

• Sad 1

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Eu acho que deve terminar mesmo no final de janeiro! Estive a fazer umas contas, e tendo em conta que o programa supostamente terá 15 episódios de produção semanais, com aquelas semanas em que não foi exibido aos domingos, dá para chegar até à data mencionada.

Sim, é possível. Embora não tenhamos a certeza do número final de episódios. 

• Like 1