Popular Post Pedro M. Posted December 27, 2022 Popular Post Share Posted December 27, 2022 Brevemente, na SIC. https://quinto-canal.com/televisao/cheias-de-charme-sic 3 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted December 27, 2022 Popular Post Share Posted December 27, 2022 Ótima escolha, é pena vir com a SIC num caos ao final da tarde 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 É uma boa escolha para as 18h, às 19h não me parece que fique bem exibir uma novela repetida que ainda para mais já foi exibida originalmente nessa faixa. A novela é curtinha, mas com a gestão da SIC chega facilmente a Setembro/Outubro. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Excelente escolha, espero que faça sucesso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Mas nunca deu na Sic, certo? Parece-me uma boa escolha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Arun Marruá Posted December 27, 2022 Popular Post Share Posted December 27, 2022 (edited) Fica aqui o hit "Vida de Empreguete" : Edited December 27, 2022 by Arun Marruá 10 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 27, 2022 Author Share Posted December 27, 2022 Estou surpreendido! Estava mesmo a contar com algo entre Morde e Assopra e A Guerreira. Achava que eram novelas mais fortes para reposição, Cheias de Charme tem um estilo mais específico. Para além disso estrear em janeiro uma novela de 143 episódios pode baralhar depois a gestão ao longo do ano. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 há 1 minuto, Maria Patiño disse: Mas nunca deu na Sic, certo? Parece-me uma boa escolha Já deu na SIC no mesmo horário. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 há 1 minuto, Maria Patiño disse: Mas nunca deu na Sic, certo? Parece-me uma boa escolha Deu entre fevereiro e setembro de 2013 às 18h40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 27, 2022 Author Share Posted December 27, 2022 há 3 minutos, Maciel disse: É uma boa escolha para as 18h, às 19h não me parece que fique bem exibir uma novela repetida que ainda para mais já foi exibida originalmente nessa faixa. A novela é curtinha, mas com a gestão da SIC chega facilmente a Setembro/Outubro. Com certeza fica às 18H, aquilo foi lapso da notícia. O Agricultor vai durar o mês quase todo, portanto fica Cheias de Charme às 18H e depois deve vir Flor do Caribe substituir o Agricultor. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maciel Posted December 27, 2022 Popular Post Share Posted December 27, 2022 há 2 minutos, Pedro M. disse: Estou surpreendido! Estava mesmo a contar com algo entre Morde e Assopra e A Guerreira. Achava que eram novelas mais fortes para reposição, Cheias de Charme tem um estilo mais específico. Para além disso estrear em janeiro uma novela de 143 episódios pode baralhar depois a gestão ao longo do ano. Oh Pedro... Só se for por não conseguirem levar a novela até 2024 e mesmo assim é bem possível. AeA vai ficar quase 1 ano no ar e tem os episódios mais curtos que está, apesar de serem mais. 6 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Adoro o regresso disto, eu adorava a novela. Chayenne icónica e a canção das empreguetes e do genérico Vou rever, pena que vai ser crucificada com episódios de 20 minutos 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted December 27, 2022 Author Popular Post Share Posted December 27, 2022 há 1 minuto, Maciel disse: Oh Pedro... Só se for por não conseguirem levar a novela até 2024 e mesmo assim é bem possível. AeA vai ficar quase 1 ano no ar e tem os episódios mais curtos que está, apesar de serem mais. Pois. É só porque para já não vem reality, portanto deve ficar uns meses sossegada. Mas tens razão, sabe-se lá. Eles inventam tudo o que se lembrarem para a esticar. 2 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Espero que desta vez não façam mais porcaria! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 agora mesmo, Arun Marruá disse: Espero que desta vez não façam mais porcaria! É a SIC 1 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 27, 2022 Author Share Posted December 27, 2022 Suponho que estreie dia 9, já sem Fina Estampa. Mas sem certeza, pode dar-lhes a loucura de a estrear já dia 2, que isto é com cada maluco que nunca se sabe. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 há 1 minuto, Leo08 disse: É a SIC Basta deixarem a novela sozinha às 18h. A faixa das 19h fica ocupada pelo Agricultor em janeiro e depois por Flor do Caribe a partir de fevereiro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Adoro esta novela, uma excelente trama para o horário... Pena que vai ser mal tratada. Estava nos meus planos rever a novela este ano, já que foi atualizada no globoplay, mas se espreitar um ou outro episódio na sic, já mato as saudades. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leo08 Posted December 27, 2022 Popular Post Share Posted December 27, 2022 EX MY LOVEEEEEEEEEEEEE 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 (edited) Resta saber se vão terminar com o Agricultor ou não... Edited December 27, 2022 by Diogo O. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 27, 2022 Author Share Posted December 27, 2022 há 2 minutos, Diogo O. disse: Resta saber se vão terminar com o Agricultor ou não... O Agricultor ainda dura umas semanas, sem dúvida. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 agora mesmo, Pedro M. disse: O Agricultor ainda dura umas semanas, sem dúvida. Eu acho que deve terminar mesmo no final de janeiro! Estive a fazer umas contas, e tendo em conta que o programa supostamente terá 15 episódios de produção semanais, com aquelas semanas em que não foi exibido aos domingos, dá para chegar até à data mencionada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 27, 2022 Author Share Posted December 27, 2022 há 3 minutos, Arun Marruá disse: Eu acho que deve terminar mesmo no final de janeiro! Estive a fazer umas contas, e tendo em conta que o programa supostamente terá 15 episódios de produção semanais, com aquelas semanas em que não foi exibido aos domingos, dá para chegar até à data mencionada. Sim, é possível. Embora não tenhamos a certeza do número final de episódios. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adpo Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 A novela vai substituir Fina Estampa e Amor Eterno Amor nos respectivos horários, já que estas terminam na primeira semana de janeiro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted December 27, 2022 Popular Post Share Posted December 27, 2022 "Ex my love, ex my love Se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99" 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts