Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou surpreendido! 

Estava mesmo a contar com algo entre Morde e Assopra e A Guerreira. Achava que eram novelas mais fortes para reposição, Cheias de Charme tem um estilo mais específico. 

Para além disso estrear em janeiro uma novela de 143 episódios pode baralhar depois a gestão ao longo do ano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

É uma boa escolha para as 18h, às 19h não me parece que fique bem exibir uma novela repetida que ainda para mais já foi exibida originalmente nessa faixa. A novela é curtinha, mas com a gestão da SIC chega facilmente a Setembro/Outubro. 

Com certeza fica às 18H, aquilo foi lapso da notícia. O Agricultor vai durar o mês quase todo, portanto fica Cheias de Charme às 18H e depois deve vir Flor do Caribe substituir o Agricultor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Agricultor ainda dura umas semanas, sem dúvida. 

Eu acho que deve terminar mesmo no final de janeiro! Estive a fazer umas contas, e tendo em conta que o programa supostamente terá 15 episódios de produção semanais, com aquelas semanas em que não foi exibido aos domingos, dá para chegar até à data mencionada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Eu acho que deve terminar mesmo no final de janeiro! Estive a fazer umas contas, e tendo em conta que o programa supostamente terá 15 episódios de produção semanais, com aquelas semanas em que não foi exibido aos domingos, dá para chegar até à data mencionada.

Sim, é possível. Embora não tenhamos a certeza do número final de episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...