Jump to content

Audiências de terça-feira [20/12/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Maria Patiño disse:

RTP nem está assim tão mal face à concorrência. 

É interessante ver que na tv portuguesa neste momento (é uma tendência mais atual) não há muitos programas que liderem sempre não dando hipótese à concorrência, há uma grande volatilidade nas preferências dos espectadores.

Júlia e Goucha vão alternando a liderança, bem como o Dois às dez e a casa feliz. Tal como as novelas da noite, Festa é festa não tem liderado sempre (embora maioria), quero é Viver e para sempre igual. 

Na verdade, acho que quem não dá hipóteses na tv neste momento é mesmo o Preço certo e o Jornal da Noite. 

 

Casa Feliz - 3.3 / 17.1
Dois às 10 - 2.8 / 14.7

Primeiro Jornal - 6.2 / 22.2
Jornal da Tarde - 4.8 / 16.7
Jornal da Uma - 4.7 / 16.9

Linha Aberta - 3.3 / 15.1
A Única Mulher - 3 / 13.7

Júlia - 3.7 / 14
Goucha - 3.1 / 12.1

Big Brother Última Hora - 6.6 / 17.3
Fina Estampa - 5.8 / 16.1
Amor Eterno Amor - 6.8 / 16.8

Preço Certo - 9 / 20.9
Big Brother Diário - 8.4 / 18.6
Agricultor - 7.2 / 15.9

Jornal da Noite - 10.8 / 22.1
Jornal das 8 - 8.6 / 17.5

Festa é Festa - 9.7 / 20.8
Sangue Oculto - 8.5 / 19.7
Quero é Viver - 6.5 / 17.3

Por Ti - 5.6 / 17.8
Para Sempre - 4.6 / 16.6

Big Brother Extra - 3 / 17.9
Um Lugar ao Sol - 2.9 / 12.9
Pantanal - 2.4 / 14.2
Passadeira Vermelha - 0.8 / 8

Novelas da noite fracas.

Será que vale a pena investir em novelas portuguesas para terem 5 ou 6 de rating ou menos?

As de primeiro horário também muito fracas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

SIC Notícias nunca estará bem enquanto perder contra um canal de informação da TVI. Muito menos por mais de 1 ponto :dog::dog:

A SIC Notícias não perdeu público com o aparecimento da CNN, mas é verdade que foram poucas as vezes que ficou à frente desta nas audiências. 

Até tem tido boas audiências, ontem é que esteve mais fraca que o habitual.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maria Patiño disse:

RTP nem está assim tão mal face à concorrência. 

É interessante ver que na tv portuguesa neste momento (é uma tendência mais atual) não há muitos programas que liderem sempre não dando hipótese à concorrência, há uma grande volatilidade nas preferências dos espectadores.

Júlia e Goucha vão alternando a liderança, bem como o Dois às dez e a casa feliz. Tal como as novelas da noite, Festa é festa não tem liderado sempre (embora maioria), quero é Viver e para sempre igual. 

Na verdade, acho que quem não dá hipóteses na tv neste momento é mesmo o Preço certo e o Jornal da Noite. 

 

Casa Feliz - 3.3 / 17.1
Dois às 10 - 2.8 / 14.7

Primeiro Jornal - 6.2 / 22.2
Jornal da Tarde - 4.8 / 16.7
Jornal da Uma - 4.7 / 16.9

Linha Aberta - 3.3 / 15.1
A Única Mulher - 3 / 13.7

Júlia - 3.7 / 14
Goucha - 3.1 / 12.1

Big Brother Última Hora - 6.6 / 17.3
Fina Estampa - 5.8 / 16.1
Amor Eterno Amor - 6.8 / 16.8

Preço Certo - 9 / 20.9
Big Brother Diário - 8.4 / 18.6
Agricultor - 7.2 / 15.9

Jornal da Noite - 10.8 / 22.1
Jornal das 8 - 8.6 / 17.5

Festa é Festa - 9.7 / 20.8
Sangue Oculto - 8.5 / 19.7
Quero é Viver - 6.5 / 17.3

Por Ti - 5.6 / 17.8
Para Sempre - 4.6 / 16.6

Big Brother Extra - 3 / 17.9
Um Lugar ao Sol - 2.9 / 12.9
Pantanal - 2.4 / 14.2
Passadeira Vermelha - 0.8 / 8

Quero é Viver morreu e ninguém a avisou xD

Os valores da informação da TVI estão fraquíssimos. Se fossem mais competitivos, SIC estaria bem mais periclitante no que toca à liderança das audiências. Curioso para saber se vai haver alguma mexida no próximo ano na informação da TVI.

Editado por carioquins
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Ia jurar que a CNN Portugal é um canal de informação franchisado da Cable News Network e que a TVI24 era um canal de informação da TVI. :confusa_julia:

Mas vivendo e desaprendendo :clap: q

Em teoria, na prática CNN Portugal é mesmo o canal de informação da TVI.

há 9 minutos, carioquins disse:

Quero é Viver morreu e ninguém a avisou xD

Os valores da informação da TVI estão fraquíssimos. Se fossem mais competitivos, SIC estaria bem mais periclitante no que toca à liderança das audiências. Curioso para saber se vai haver alguma mexida no próximo ano na informação da TVI.

Custa a compreender também como é que a SIC com tantas exclusividades, a reter tantas estrelas e formatos não se consegue distanciar da TVI nas audiencias, chegando vários dias a perder. Não fosse a força dos seus informativos, e todo o esforço financeiro que é feito não valeria de nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Arun Marruá disse:

Ao ponto que chegámos... e pensar que à uns meses andavam estabilizadas com 7/8 de rating :manas:

Continuem assim que vão longe :facepalm:

Quer dizer, 8% nunca houve muito, principalmente desde o verão. Eu até acho que muito têm aguentado, com tanta poupança e tantas interrupções podiam estar pior.

Vamos ver é os efeitos que isto vai ter na sucessora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Quer dizer, 8% nunca houve muito, principalmente desde o verão. Eu até acho que muito têm aguentado, com tanta poupança e tantas interrupções podiam estar pior.

Vamos ver é os efeitos que isto vai ter na sucessora.

Mas em alguns episódios conseguiam essa façanha!

Agora, com esta gestão, estão com resultados mais baixos, mas não deixam de ser bons se tivermos em conta que as novelas andam a 15 minutos!

Assim perdem todo o potencial das novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, carioquins said:

Quero é Viver morreu e ninguém a avisou xD

Os valores da informação da TVI estão fraquíssimos. Se fossem mais competitivos, SIC estaria bem mais periclitante no que toca à liderança das audiências. Curioso para saber se vai haver alguma mexida no próximo ano na informação da TVI.

Devia haver no sentido de se aproximar àquilo que a CNN faz e não ser uma mistura incaracterísitca da CNN com a CMTV. Devia por começar por abandonar aquele grafismo aberrante.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rangel disse:

Devia haver no sentido de se aproximar àquilo que a CNN faz e não ser uma mistura incaracterísitca da CNN com a CMTV. Devia por começar por abandonar aquele grafismo aberrante.

Eles têm mesmo de se aproximar da CNN... É que já tentaram de quase tudo na informação e continua morta... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...