Jump to content

"Travessia" na SIC em que horário?

JMML
 Share

"Travessia" na SIC para que horário?  

20 members have voted

1. 1. Em que horário a SIC deve exibir "Travessia"?

Recommended Posts

@Administradores @Administradores @Moderadores @Administradores

A nova telenovela brasileira de Glória Perez vai chegar à SIC... Qual pensam que seria o melhor para exibição da novela?

Às 19h ou à meia noite?

Dado que nas 19h pode ser vista por quase 1 milhão de espectadores. E à meia noite vista por 200 mil espectadores. 

• Like 1

A sic vai na onda da novela ser um flop no Brasil e manda-a para a meia noite... se a sic manda sucessos como Pantanal para a meia noite o que fará com esta...

Daniel até deve esticar pantanal e um lugar ao sol ao máximo para poder estrear a do carrasco primeiro... esta novela deve ficar na gaveta uns bons meses.

• Like 2

Travessia não tem estofo para as 19h. Acho que é uma novela pouco apelativa para esse horário. A colocar uma novela das 21h às 19h na SIC, seria talvez, Terra Vermelha, que promete ser uma trama rural e farofa, como o público gosta, mas isto claro, só vendo a novela.

Eu deixaria Terra Vermelha às 19h e Travessia às 23h30!

• Like 1

Terra Vermelha tem de ir para a faixa da noite, a SIC precisa de recuperar aquele público. Às 19h, há bem pouco tempo, não havia qualquer problema. "Amor Eterno Amor" dava conta do recado, o problema foi quando estreou o Casados, a novela foi subtraída do horário. 

"Travessia" pode ir para a faixa da 00h00, a novela não tem força para menos do que isso. Até podem divulgá-la com mais enfoque no núcleo de Portugal, mas, mesmo assim, não se vai sustentar só por este motivo. 

Eu faria algo deste género:

18.15 A Guerreira

19.15 Flor do Caribe 

19.55 Jornal da Noite

21.40 Sangue Oculto

22.25 Caminhos Cruzados 

23.30 Terra Vermelha 

00.25 Travessia 

...

Edited by Afonso
  • Like 3

há 1 minuto, Afonso disse:

Terra Vermelha tem de ir para a faixa da noite, a SIC precisa de recuperar aquele público. Às 19h, há bem pouco tempo, não havia qualquer problema. "Amor Eterno Amor" dava conta do recado, o problema foi quando estreou o Casados, a novela foi subtraída do horário. 

"Travessia" pode ir para a faixa da 00h00, a novela não tem força para menos do que isso. Até podem divulgá-la com mais enfoque no núcleo de Portugal, mas, mesmo assim, não se vai sustentar só por este motivo. 

Eu faria algo deste género:

18.15 A Guerreira

19.15 Flor do Caribe 

19.55 Jornal da Noite

21.40 Sangue Oculto

22.25 Caminhos Cruzados 

23.30 Terra Vermelha 

00.25 Travessia 

...

Eles não conseguem manter duas novelas das nove com boa duração por causa do orçamento. Que dêem Travessia normalmente e guardem Terra Vermelha para setembro, que era o que deviam ter feito com Pantanal.

• Like 4

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eles não conseguem manter duas novelas das nove com boa duração por causa do orçamento. Que dêem Travessia normalmente e guardem Terra Vermelha para setembro, que era o que deviam ter feito com Pantanal.

"Pantanal" que está longe de acabar, bem como ULaS. Travessia e TV são novelas com mais de 180 capítulos, será que eles vão mesmo esperar até setembro?

Bom, Travessia tem +50 minutos de arte, facilmente reduzem a uns 25/30 minutos. Terra Vermelha é que não se sabe ainda.

• Like 2

há 11 horas, JMML disse:

@Administradores @Administradores @Moderadores @Administradores

A nova telenovela brasileira de Glória Perez vai chegar à SIC... Qual pensam que seria o melhor para exibição da novela?

Às 19h ou à meia noite?

Dado que nas 19h pode ser vista por quase 1 milhão de espectadores. E à meia noite vista por 200 mil espectadores. 

Depende. Quanto tempo há de Chay Suede em cada episódio? :angel: Se for razoável sempre teria mais exposição às 19h... :winkglasses:

• Love 1
  • LOL 3

há 20 horas, Afonso disse:

"Pantanal" que está longe de acabar, bem como ULaS. Travessia e TV são novelas com mais de 180 capítulos, será que eles vão mesmo esperar até setembro?

Bom, Travessia tem +50 minutos de arte, facilmente reduzem a uns 25/30 minutos. Terra Vermelha é que não se sabe ainda.

Claro que não vão esperar... Terra Vermelha deve estrear logo pouco depois do Brasil... Se Travessia estrear entretanto será atirada para depois dessa.

A sic tem de começar a ter um pouco mais de brio na escolha das novelas das 9... porquê comprar tudo? Um lugar ao sol devia ter sido dispensada... iria para a globopt , travessia a mesma coisa... mesmo tendo a questão do nucleo português.

• Like 2

há 30 minutos, AndreRob disse:

Claro que não vão esperar... Terra Vermelha deve estrear logo pouco depois do Brasil... Se Travessia estrear entretanto será atirada para depois dessa.

A sic tem de começar a ter um pouco mais de brio na escolha das novelas das 9... porquê comprar tudo? Um lugar ao sol devia ter sido dispensada... iria para a globopt , travessia a mesma coisa... mesmo tendo a questão do nucleo português.

Então, mas se eles as derem normalmente "precisam" de as dar todas. Só dá para as saltar quando há esta porcaria de gestão que dá para esperar pela seguinte.

Se eles tiverem pressa em estrear Terra Vermelha vai acontecer o mesmo que este ano. 20 minutos de Terra Vermelha + 20 de Travessia a fazer 15% de share. 

• Like 3

Eles vão exibir Travessia porque tem a Noémia Costa no elenco, caso contrário até poderia ser dispensada.

Deve estrear ali pelas 23h15, depois deve passar para as 23h45 e mais tarde deve ir para depois das 00h00, o normal da SIC, atualmente. 

• Like 1

há 9 horas, Pedro M. disse:

Então, mas se eles as derem normalmente "precisam" de as dar todas. Só dá para as saltar quando há esta porcaria de gestão que dá para esperar pela seguinte.

Se eles tiverem pressa em estrear Terra Vermelha vai acontecer o mesmo que este ano. 20 minutos de Terra Vermelha + 20 de Travessia a fazer 15% de share. 

mas o problema está aí... eles não dão normalmente, fazem as novelas durar quase um ano no ar e quando vem a proxima já há duas opções em espera. a sic tem exclusividade das novelas das 9 mas se calhar começar a dispensar algumas faria sentido, já o fez com nos ultimos anos com Velho Chico e Sétimo Guardião (esta talvez porque a globo optou por não vender).

Se bem que eu acho que a opção de comprar todas as das 9h é também porque sabe que quando n o faz elas vão para o horario nobre da globopt... concorrendo diretamente com as suas novelas.

Edited by AndreRob
  • Like 3

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não digo que não pensem nisso, mas acho mesmo que é super arriscado.

Também não seria a minha opção. 

A minha escolha seria, com uma dupla de novelas, reposição e inédita... Agora:

18e15 Morde e Assopra

19e15 Flor do Caribe 

(Não vinha com "A Guerreira" por ter personagens iguais em "Travessia", que deverá ser exibida em algum horário)

• Like 2

há 3 minutos, JMML disse:

Também não seria a minha opção. 

A minha escolha seria, com uma dupla de novelas, reposição e inédita... Agora:

18e15 Morde e Assopra

19e15 Flor do Caribe 

(Não vinha com "A Guerreira" por ter personagens iguais em "Travessia", que deverá ser exibida em algum horário)

Pois.

O ideal até era conseguir trocar Travessia por uma outra semi-inédita que fizesse a ponte para Terra Vermelha em junho, mas isso não deve ser opção. A novela está adquirida e está. 

• Like 1

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Pois.

O ideal até era conseguir trocar Travessia por uma outra semi-inédita que fizesse a ponte para Terra Vermelha em junho, mas isso não deve ser opção. A novela está adquirida e está. 

"Travessia" não sendo precisa à noite...

E se dizem que não encaixa nas 19h...

Podia ficar às 18h. E "Flor do Caribe" por ser mais pequena e mais apelativa, ficava às 19h.

há 8 horas, JMML disse:

"Travessia" não sendo precisa à noite...

E se dizem que não encaixa nas 19h...

Podia ficar às 18h. E "Flor do Caribe" por ser mais pequena e mais apelativa, ficava às 19h.

Mas em termos orçamentais não devem estar para isso. As 18H ficam bem entregues à reposição. 

• Like 1

há 4 horas, Pedro M. disse:

Mas em termos orçamentais não devem estar para isso. As 18H ficam bem entregues à reposição. 

mas não se percebe a logica orçamental... a sic tem duas reposições (uma é inedita no canal) e duas inéditas à noite... ou seja as duas ineditas que certamente sao mais caras que as reposições e fazem muito menos audiencia... neste sentido ter uma inedita no horario da tarde parece-me até mais rentável. Travessia não é uma novela pesada e alinha muito com as novelas agua  com açucar das 18h que a sic vai exibindo portanto sim seria uma boa hipotese de não queimar outra novela de madrugada.

• Like 2

Share

• Create New...