Jump to content

Audiências de sábado [10/12/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 27 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 - 9.0%

SIC - 25.9%

TVI - 11.2%

Toda a Gente me Diz Isso líder 

Que resultadao da SIC! Imagino se o jogo tivesse ido a prolongamento + penalties...

Dado o horário do jogo mais o resultado final esperava-se bem menos na média diária.

No entanto o facto de ser num sábado também permitiu mais rating e share mesmo sendo às 15h.

RTP1 bastante bem para a programação que tinha. Já chegou a fazer o mesmo e até menos noutros fins de semana sem jogos em antena aberta.

 

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Luisão disse:

Mort que o povo ainda papou o Olhá SIC (Especial: "Muda aí à Pressa o Grafismo de Seleção para Natal" )até às 19h, mesmo depois da azia da derrota da Seleção. 

Povo masoquista faz assim :clap: kkkk

 

Eu desliguei da SIC depois do choro que tive ontem

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

SIC Notícias(2,7%)

CNN Portugal (2,3%)

RTP3 (1,3%).

Durante os 20 min do Diário do Mundial pós Jogo, a SIC Noticias esteve na vice liderança, apenas atrás da SIC

Apesar da vice da SIC N, o que nunca aconteceria na RTP3 ou até provavelmente com a CNN caso o jogo fosse transmitido na TVI, resultados algo fracos para um jogo destes.
Também não me lembro de um painel de comentadores tão mau em Mundiais em praticamente todos os canais. Desde o Luís "já revelei o meu clube em direto na Antena 1" Vidigal na Sport TV passando pelo Caneira antes, durante e depois do jogo ou o Abel Xavier na CNN e acabando na peixeirada do João Alves na RTP... assim o Futre até pareceu um dos mais ponderados, imagine-se.

Resultado do Olha o Velhão na SIC, o que dizer?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI foi ladeira abaixo com o futebol na SIC :noelia: No meio da desgraça, a liderança do Toda a Gente me Diz isso surpreendeu, tendo em conta que aquilo teve zero promoção.

Masterchef é o melhor programa de grande entretenimento actualmente em exibição e faz um resultado desgraçado :triste:

Toda a informação da TVI muito mal :xmas_adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...