Jump to content

Audiências de terça-feira [01/11/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Amanhã é Novembro! :galderia: Tininha finalmente vingada, 2 anos e 2 meses depois :brinde:

E como hoje também lidera com o Benfica vão ser 5 dias consecutivos de liderança, algo inédito dos últimos anos. A última vez que isso aconteceu deve ter sido em Fevereiro 2019.

Ainda assim a Tvi também esteve fraca, devido ao feriado e a Champions. 

RTP1 regressou a desgraça habitual. 

Editado por JM26
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

LIVE:

Goucha - 5.3 / 15.2
Casa Feliz (Tarde) - 3.7 / 9.4 

 

Está explicado o resultado da SIC :priest:

A grelha assim fica uma canseira. Eu sei que os filmes das últimas vezes que deram foram um flop, mas sei lá, ao menos nos feriados de inverno acho que ainda dava para ter boas duplas de filmes. E claro, o Prime Acess era para ter programação normal, mas o que seria não aproveitar uma poupançazinha das novelas (que coitadas, esta semana é uma festa, dão segunda, quarta e sexta).

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

LIVE:

Goucha - 5.3 / 15.2
Casa Feliz (Tarde) - 3.7 / 9.4 

 

Está explicado o resultado da SIC :priest:

Que tareia. O Goucha com entrevista ao Tony já era esperada a vitória. Agora o CF abaixo dos 10%...

Para a diferença ser só de 1% share diário, é provável que SO tenha ganho FeF :rezando:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

A grelha assim fica uma canseira. Eu sei que os filmes das últimas vezes que deram foram um flop, mas sei lá, ao menos nos feriados de inverno acho que ainda dava para ter boas duplas de filmes. E claro, o Prime Acess era para ter programação normal, mas o que seria não aproveitar uma poupançazinha das novelas (que coitadas, esta semana é uma festa, dão segunda, quarta e sexta).

Novelas da tarde que também já começam a fracassar com tamanha poupança, desorientação e mudança de horário.

Eu imagino a desgraça que seria a a Sic agora se não houvesse SO e se mantivesse só LdM, PT e as novelas late night. 

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

LIVE:

Goucha - 5.3 / 15.2
Casa Feliz (Tarde) - 3.7 / 9.4 

 

Está explicado o resultado da SIC :priest:

O resultado em rating até foi melhor do que o costume, mas por ser feriado o consumo esteve disparado. O que só prova que este tipo de programas atraem o público que apenas está acostumado a vê-los (com excepção do Goucha que teve o Tony ontem).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, thass_hot said:

O resultado em rating até foi melhor do que o costume, mas por ser feriado o consumo esteve disparado. O que só prova que este tipo de programas atraem o público que apenas está acostumado a vê-los (com excepção do Goucha que teve o Tony ontem).

Ahn? O resultado da SIC das 14h50 às 19h57 nos outros dias foi muito maior que 3,7%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...