Jump to content

Lua Vermelha

Recommended Posts

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Tomás Estás muito confuso, não sei qual é a confusão. A reacção não é para quando se discorda de uma opinião

Pensava que isto ia voltar

Eu até prefiro que repitam Rebelde Way, pessoalmente gosto mais do que Lua Vermelha.

• 3 months later...
  • 1 year later...
On 23/04/2018 at 13:41, Nov disse:

Wtf? Porque é que o Wikipedia diz que isto vai retomar em 2019??

On 01/10/2019 at 01:43, TekClub disse:

E esta de novo a repetir na SIC K.

Parece que afinal era verdade :curtainpeek:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
  • 10 months later...

Boa tarde! 

Eu comecei a ver esta série pelo YouTube no verão passado na versão de 129 episódios e parei no 20. Agora estou a recomeçare estou a gostar muito. 

Só pará ter uma ideia alguém me podia dizer as audiências desta série na versão original para eu ter uma noção. 

Obrigado! 

• Like 2
há 1 minuto, Hashtag disse:

Pensava que isto ia voltar :cryhappy:

Até que podia substituir Uma Aventura nas manhãs de fim-de-semana. Já devem ter repetido umas 3 vezes todos os episódios. :clown:

• Like 2
  • Thanks 2
há 45 minutos, Vieira disse:

@Tomás Estás muito confuso, não sei qual é a confusão. A reacção não é para quando se discorda de uma opinião :confuso:

Exato. Quando não se concorda, não se reage. Mas já é habitual com o utilizador em questão.

Por acaso, acompanhei mais fielmente Lua Vermelha do que Rebelde Way.

• Like 1
há 2 horas, Tomás disse:

Boa tarde! 

Eu comecei a ver esta série pelo YouTube no verão passado na versão de 129 episódios e parei no 20. Agora estou a recomeçare estou a gostar muito. 

Só pará ter uma ideia alguém me podia dizer as audiências desta série na versão original para eu ter uma noção. 

Obrigado! 

Não foram muito boas porque mudou várias vezes de horário. Mas deves encontrar algumas na net.

Edited by D91
  • Thanks 1
há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Exato. Quando não se concorda, não se reage. Mas já é habitual com o utilizador em questão.

Por acaso, acompanhei mais fielmente Lua Vermelha do que Rebelde Way.

Que eu saiba só tinha acontecido uma vez e eu expliquei-me.

há 6 horas, PedroTexas disse:

Até que podia substituir Uma Aventura nas manhãs de fim-de-semana. Já devem ter repetido umas 3 vezes todos os episódios. :clown:

3 vezes. Pelo menos umas 7 em 3 anos. :curtainpeek:

• LOL 2

Eu vi Lua Vermelha na exibição original e lembro-me que adorava, quando repetiu nas manhãs assisti de novo e achei intragável :cryhappy: Realmente, 2010 e a panca pelos vampiros foi um combo estranho :cryhappy:

Rebelde Way era muito bom, lembro-me de ter visto na versão original e depois na repetição, mas gostava que voltasse a repetir, já perdi a memória a alguma das coisas.

• Like 4

Eu considero Rebelde Way melhor do que quase todas as temporadas dos Morangos. E acho que a SIC aproveitou mal os actores que a protagonizaram, pois tinham todos jeito para representar.

Lua Vermelha gostei, mas não achei nada demais.

• Like 2
  • Love 1
há 2 minutos, D91 disse:

Eu considero Rebelde Way melhor do que quase todas as temporadas dos Morangos. E acho que a SIC aproveitou mal os actores que a protagonizaram, pois tinham todos jeito para representar.

Lua Vermelha gostei, mas não achei nada demais.

concordo em absoluto e a de Portugal mesmo assim nao explorou tudo o que a original apresentou. Mas o mau aproveitamento da SIC dos atores também vai do fraco desempenho que teve, não se pode dizer que foi um fracasso mas foi claramente abaixo do esperado ;/ infelizmente, matou a carreira dos 4 protagonistas. Joana Alvarenga em Alguém Perdeu nem conta.

• Like 1
há 1 minuto, rikylouis14 disse:

concordo em absoluto e a de Portugal mesmo assim nao explorou tudo o que a original apresentou. Mas o mau aproveitamento da SIC dos atores também vai do fraco desempenho que teve, não se pode dizer que foi um fracasso mas foi claramente abaixo do esperado ;/ infelizmente, matou a carreira dos 4 protagonistas. Joana Alvarenga em Alguém Perdeu nem conta.

Sim, e acabaram por não avançar para a segunda temporada. Na altura até fiquei com pena.

Os 4 protagonistas depois disto, não tiveram praticamente mais oportunidades nenhumas em TV.

• Like 1
  • Sad 1