Jump to content

Lua Vermelha

Recommended Posts

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Tomás Estás muito confuso, não sei qual é a confusão. A reacção não é para quando se discorda de uma opinião

Pensava que isto ia voltar

Eu até prefiro que repitam Rebelde Way, pessoalmente gosto mais do que Lua Vermelha.

há 14 minutos, Comentador disse:

Estou a rever esta serie na NET. O neto do Ruy de Carvalho tem sorte de ser descendente de quem é. Ainda por cima aqui à uns tempos andava noutro forum da NET a armar-se por ser actor e por ser neto do Ruy de Carvalho. A sua prestação nesta seria é muito má.

Como tinha dito anteriormente esta seria acaba por ser muito interessante mas falha ao colocar as historias do colégio ao nível de uma qualquer serie juvenil. Os triângulos amorosos, as rivalidades entre jovens/estudantes, a garota mais popular que anda com o garoto mais popular, os nerds que enfardam dos mauzões, as betas de um lado, as saloias de outro. E introduz a questão da homossexualidade apenas porque está na moda.

Eu que nem gosto muito do tema dos vampiros acho que deviam aprofundar mais as suas vivências no passado. O facto de serem imortais e terem vivido noutros séculos dariam historias bastante interessantes. 

E existe uma coisa que não explicam. Porque razão a família de vampiros (Maximo, Henrique, Afonso, Beatriz,etc...) vivem naquela mansão espectacular?

Qual era esse fórum? Podes dizer por mp se quiseres :)

há 10 minutos, Comentador disse:

Era o Portugal Paranormal. Infelizmente já encerrou. Era um forum muito bom.

Já subiste um pouco na minha consideração... Adorava esse fórum!

há 1 hora, Comentador disse:

Era o Portugal Paranormal. Infelizmente já encerrou. Era um forum muito bom.

há 57 minutos, Filipe Luís disse:

Já subiste um pouco na minha consideração... Adorava esse fórum!

Entretanto abriu outro com o mesmo nome, mas não teve, nem de perto nem de longe, a projeção do primeiro.

• Like 2
há 34 minutos, DavidMSaraiva disse:

Felizmente não :P e espero que continue assim e que tenha um tratamento melhor do que aquele que foi dado na sua 1ª exibição :)

GRAÇAS A DEUS, né? Já no domingo passado não houve.

• Like 1
On ‎24‎/‎10‎/‎2016 at 13:10, ATVTQsV disse:

O que é que eles cortam?

Até agora, acho que só cortaram no episódio 1, que passou dia 15. Algumas das cenas que cortaram foram: a da Isabel no bar, em que o Filipe diz que a única miúda que nunca esteve interessada nele foi a Rita, cortaram a Laura e o Gustavo aos beijos, dentro do quarto, cortaram a cena em que o Joel e o Gustavo põem o Manuel e o Tiago nos caixotes do lixo, no refeitório... confirmas, @DavidMSaraiva?

• Like 1
há 1 hora, DavidMSaraiva disse:

Não sei, mas fui ao Youtube ver e parece que os cortes continuam pois há cenas que não vi nos últimos episódios que passaram na tv :( 

Podes dar-me exemplos? É que eu tive a verificar e acho que o 9.º episódio (na transmissão original) passou sem cortes.

Esquece, já encontrei. Que inferno :@ Estou quase a deixar de ver e começar no YouTube.

Edited by BBFF
On ‎30‎/‎10‎/‎2016 at 21:30, ATVTQsV disse:

Porque é que optaram por cortar certas cenas de relações amorosas?

Cortam essas tal como cortam outras, não por serem de relações amorosas.

• 2 weeks later...
On ‎13‎/‎11‎/‎2016 at 17:36, DavidMSaraiva disse:

Não, mas se tem havido cortes eu não tenho sentido falta de nada nos episódios que passam na tv, podem é ter cortado cenas que daqui para a frente nos ajudariam a perceber melhor a história mas não sei...

E hoje? Houve?

• Like 1
há 3 minutos, goncalomr disse:

Porque é que estás assim tão preocupado em saber isso? @BBFF :haha: 

Porque me irrita que haja. Tenho a esperança que deixe de haver. Mas eu não te devia responder. Fiz-te uma pergunta há anos e nunca mais respondeste.

Edited by BBFF
  • Like 1