Jump to content

Lua Vermelha

Recommended Posts

há 4 horas, FLP disse:

Por momentos pensei que a SIC tinha enlouquecido de vez e já tinham escolhido a substituta de DD...

Já escolheram já, que vai ser uma m... já sabemos, só falta conhecer a intensidade do cheiro!

• Like 2
  • Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Tomás Estás muito confuso, não sei qual é a confusão. A reacção não é para quando se discorda de uma opinião

Pensava que isto ia voltar

Eu até prefiro que repitam Rebelde Way, pessoalmente gosto mais do que Lua Vermelha.

há 6 horas, goncalomr disse:

Eu na minha perfeita inocência sempre pensei a parte exterior do colégio fosse mesmo em Sintra, até que este verão fui até Cascais/Lisboa e que reparei que era mesmo ali no meio :haha: 

Isso nos primeiros MCA era uma festa. Supostamente, era tudo em Cascais. SUPOSTAMENTE. A Praia dos Rebeldes era na Ericeira.

há 1 hora, João Fernandes disse:

Ouvi agora o voz off a dizer que amanhã estreia a nova temporada de Lua Vermelha, para que é que estão a tentar enganar as pessoas?

Se fosse na TVI este fórum já tinha vindo abaixo. 

• Like 4

Ouvi agora o voz off a dizer que amanhã estreia a nova temporada de Lua Vermelha, para que é que estão a tentar enganar as pessoas?

Quem sabe :haha:

• Like 1

Que houve uma segunda série com actores diferentes e ninguém me contou?

• Like 1
há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Que houve uma segunda série com actores diferentes e ninguém me contou?

Deve ser uma surpresa da estação. Já estou a imaginar amanhã a estrear uma nova temporada e a surpreender Portugal inteiro :haha: #joking

• Like 2
há 2 horas, João Fernandes disse:

Porque a televisão hoje em dia é assim mesmo, tudo para atrair audiência, a RTP e a TVI fazem o mesmo. Aqui tens a resposta.

• Like 1
há 19 minutos, TPC disse:

Qualquer canal faz isso, nem entendo essas perguntas, se toda a gente sabe qual o objetivo de tal...

Não. O máximo que se costuma fazer é "Estreia segunda" quando na verdade reestreia.

• Like 2
há 30 minutos, TPC disse:

Porque a televisão hoje em dia é assim mesmo, tudo para atrair audiência, a RTP e a TVI fazem o mesmo. Aqui tens a resposta.

E porque todos fazem passa a ser correto?! É uma falta de respeito e publicidade enganosa. Mas enfim, já perdi a paciência pra SIC e TVI, eles que continuem com este amadorismo e faltas de respeito que cada vez se afundam mais, o problema e deles mesmo.

• Like 3
há 2 minutos, SIM disse:

Não. O máximo que se costuma fazer é "Estreia segunda" quando na verdade reestreia.

Mas todos aqui percebemos que é um repetição, para quê tanta confusão com isso?

Agora mesmo, TPC disse:

Mas todos aqui percebemos que é um repetição, para quê tanta confusão com isso?

Mas nem todas as pessoas lá em casa sabem.

• Like 1