Jump to content

Lua Vermelha

Recommended Posts

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Tomás Estás muito confuso, não sei qual é a confusão. A reacção não é para quando se discorda de uma opinião

Pensava que isto ia voltar

Eu até prefiro que repitam Rebelde Way, pessoalmente gosto mais do que Lua Vermelha.

• 4 years later...

Parece que a SIC vai re-exibir Lua Vermelha no lugar de Águia Vermelha. Não me admira que continue a flopar eles só dão cartão vermelho ao horário. :rolleyes: Promover o Dragon Ball para um horário melhor é que não... :sleep: 

• Like 4

Que seca lembro-me que não gostava disto e às vezes via só enquanto esperava pelo Salve-Se Quem Puder e pelo ANHQV no Verão 2010 (que saudades destes HN).

Uma sessão de cinema infantil como sugeriram era o melhor. Águia Vermelha vai terminar assim do nada?

• Like 1
há 6 minutos, srcbica disse:

Ai credo isto demorou taaaaaaaaaaannnnnnto a terminar da primeira vez que foi exibido, por se ter tornado num flop audimétrico, e vão repetir? @João 94, tendes certeza? Qual é a fonte?

Na concorrência. Estreia dia 15.

• Like 1
há 6 minutos, João 94 disse:

Na concorrência. Estreia dia 15.

Vale a pena manter a esperança de que o "Dragon Ball" dê um pouco mais tarde e que isto vá para bem cedo? (é retórico, não vale a pena responder, a menos que saibas :P ) Sempre era melhor...

• Like 3

Eu nunca achei piada a estas coisas vampirescas, ainda me lembro que isto chegou numa altura em que estava muito na moda o tema, sobretudo com a Saga Twilight. Tinha colegas (na altura ainda andava no 1ºCiclo) que adoravam isto e falavam a toda a hora na escola...

• Like 2
há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu nunca achei piada a estas coisas vampirescas, ainda me lembro que isto chegou numa altura em que estava muito na moda o tema, sobretudo com a Saga Twilight. Tinha colegas (na altura ainda andava no 1ºCiclo) que adoravam isto e falavam a toda a hora na escola...

Que horror, nunca percebi o fascínio pela Saga Twilight, que coisa tão mal feita e amanhada. E os protagonistas eram péssimos, tinham tanta expressividade como uma parede, Kristen Stewart e os outros dois eram também péssimos, tanto que que ganharam - a protagonista e um dos rapazes a frambroesa de ouro, prémio de pior ator no filme.

Quanto à Lua Vermelha, prefiro muito mais Rebelde Way, mas até gostei disto nos primeiros tempos, depois é que ficou aborrecido.

• Like 3
há 2 horas, Ivo disse:

Que horror, nunca percebi o fascínio pela Saga Twilight, que coisa tão mal feita e amanhada. E os protagonistas eram péssimos, tinham tanta expressividade como uma parede, Kristen Stewart e os outros dois eram também péssimos, tanto que que ganharam - a protagonista e um dos rapazes a frambroesa de ouro, prémio de pior ator no filme.

Quanto à Lua Vermelha, prefiro muito mais Rebelde Way, mas até gostei disto nos primeiros tempos, depois é que ficou aborrecido.

Tinha uma colega que era mesmo fanática por essa saga e por esta série. No 4ºAno só tinha objectos e materiais disto... era horrível. Mas felizmente tal como havia os fanáticos também havia um grupo dos que odiavam isto, eu incluído (na Primária havia muito estes grupinhos).

Rebelde Way nunca vi mas já espreitei um pouco e sim era melhor que isto...

• Like 2
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Tinha uma colega que era mesmo fanática por essa saga e por esta série. No 4ºAno só tinha objectos e materiais disto... era horrível. Mas felizmente tal como havia os fanáticos também havia um grupo dos que odiavam isto, eu incluído (na Primária havia muito estes grupinhos).

Rebelde Way nunca vi mas já espreitei um pouco e sim era melhor que isto...

Eu até gosto de produtos com vampiros, mas desde que sejam bem feitos. Adorei a novela brasileira "O Beijo do Vampiro" (2002/2003) :P é um tema que se não for bem tratado vira uma grande xaropada.

• Like 4
há 1 hora, Ivo disse:

Eu até gosto de produtos com vampiros, mas desde que sejam bem feitos. Adorei a novela brasileira "O Beijo do Vampiro" (2002/2003) :P é um tema que se não for bem tratado vira uma grande xaropada.

Eu não gosto assim muito, mas se calhar é porque só vi coisas mal feitas sei lá :lol: Mas agora também não vou ver nada relacionado com o tema que já ando a ver muita coisa. E ainda tenho 2 séries da RTP por ver.

Edited by Ambrósio
  • Like 2
Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Ainda este ano. Sei que passaram Brave: Indomável e Força, Ralph, mas não dava para ver nas gravações automáticas, que pena.

Sim mas foi uma vez sem exemplo. Era preciso habituar o público.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim mas foi uma vez sem exemplo. Era preciso habituar o público.

Pior ainda era mudar os desenhos animados para as 8/9 horas e ia tudo até às 12. Esta série seria emitida às 6/7 horas.