Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Também vi a entrevista...180 episódios numa série?????Para mim é uma novela....Série nunca tem tantos episódios, só se a série já estiver dividia por temporadas...com esse número a exibição deve ser diária, porque se fosse ao fim de semana....Tínhamos Lua Vermelha até ela ficar Branca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que aquele número de episódios é o de uma novela. E "Lua Vermelha" é uma novela; eles é que apelidam de "série" como o fazem para "Morangos com Açúcar" e "Rebelde Way". Se ainda podemos dar um desconto com os "Morangos" porque já tem várias temporadas, o mesmo não se poderá dizer de "Rebelde Way" e, sendo assim, esta última foi uma novela porque teve apenas uma temporada. E, se as temporadas fizessem a diferença entre "novela" e "série", então a "Floribella" também tinha sido uma série. Para mim, nenhum destes produtos é uma série e sim, novela, por mais que tenham ou não temporadas!!!

Adiante...

"Lua Vermelha" é uma novela e será exibida como sendo uma novela, quer lhe chamem de "série" ou não! Acho que só o sucesso definirá se haverá mais temporadas ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi isso pensei que fosse o slogan da novela e que estraria já em Janeiro. O que, caso fosse verdade, seria uma reacção muito precipitada por parte da SIC.

Parece-me, ainda que dependa do horário de ambas, que, pela sua menor duração (e talvez consequente melhor qualidade), a série da TVI resulte melhor, em termos de resultados.

'Destino Imortal' tem 30 vezes menos episódios que a série da SIC, por isso será uma história mais intensa e rápida, porque pelo que já vi, tem pelo menos um tema interessante: não sei se já é cliché porque não estou atento a este tipo de séries, mas parece-me novidade: uma rapariga que possui sangue que poderá expandir a raça dos vampiros, deixando-os sair durante o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que as duas produções "se aproveitem"!!! O que é certo é que ambos os produtos prometem não concorrer e, mesmo que concorram, não será por muito tempo (pois a produção da TVI tem apenas 6 episódios). O que já é certo é que a produção da TVI vai chegar primeiro que a da SIC e, o mais certo, é "Lua Vermelha" chegar só depois de "Destino Imortal" terminar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me perceber esta mania da SIC estrear as novelas quando as gravações já acabaram ou estão quase a acabar. Se fosse líder na ficção até se compreendia, mas como não é o caso, correm o risco de a novela não correr bem, e caso ainda estivessem no início das gravações, o prejuízo seria menor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles vão estrear "Lua Vermelha" antes das gravações terminarem... as gravações começaram em Novembro, não foi? Portanto, em 2 ou 3 meses, não gravaram a série. O que eles estão à espera, de certeza, é de ter uma boa frente de episódios, pois sendo uma série com efeitos especiais, deverá demorar mais tempo a fazer a pós-produção e até a gravar. etc. (isto sou eu a supor!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Época escolhida para "Lua Vermelha" estrear

"Lua Vermelha", a série de 180 episódios da SIC, começou a ser gravada no último trimestre de 2009. Acompanhando o fenómeno mundial de "Crepúsculo", a SIC criou uma série original onde os vampiros estão no centro da história para estrear no início de 2010. Agora que a TVI se prepara para estrear, ainda este mês, a mini-série, de 6 episódios, "Destino Imortal", a revista "TV 7 Dias" anuncia a época em que a SIC irá estrear o seu produto. "Lua Vermelha" irá estrear, então, na época do Carnaval. A SIC deverá aproveitar que naquela altura os mais jovens estão em casa e assim estarão mais disponíveis para assistir aos episódios iniciais desta nova produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

:huh:

:unsure:

Por esta é que eu não esperava... possivelmente NINGUÉM esperava!!!

Falha em uma semana a data que eu sugeri! Eu dizia para estrearem "Lua Vermelha" no dia 7 de Fevereiro, no dia da final de "Ídolos", pois de certeza que as atenções estarão viradas para a SIC.

Mas decidiram estrear no dia 31... o que mais me intriga é o amadorismo desta gente!!! Se queriam estrear a série nesta época, deveriam ter começado logo a promover com um teaser a partir do dia 4 de Janeiro... Agora, a uma semana e meia da estreia é ques e lembram de promover este produto que é uma das apostas mais importantes do início de 2010? Isto não é normal... parece que é uma reacção rápida (mas, ainda assim, demorou algum tempo!) à estreia de "Destino Imortal" da TVI!!! Não percebo esta gente...

Ainda só vi dois teasers (o mesmo), um em intervalos diferentes da SIC. Ainda não vi promo nenhuma... estão a ir bem, estão! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os idolos acabam tão tarde???7 de Fevereiro, faltam três semanas, vai existir alguma semana em que não vão sair nenhum???

Vai dar todas as semanas... e já não falta assim tanto! Faltam 3 Galas! Ficam 2 na final...

-- Quinta, 21 Jan 2010 16:46 --

Já vi a promo da estreia umas 2 ou 3 vezes entre ontem e hoje.

:unsure: Ainda não vi nada... (aposto que eles te ligam a avisar quando vai dar a promo para que possas ver! ;P :rofl_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a promo. Epá, está muito fraquinha! :unsure: É a junção das duas promos que estiveram no site, com mais destaque para a segunda (e umas cenas da primeira a intercalar e mais algumas novas!).

E o logotipo a aparecer no fim... que pobreza! Será que ainda não fizeram o genérico? É que põe o logotipo em tamanho pequeno num fundo negro... não é nada apelativo!

E já deveriam estar a passar mais promos, a mostrar mais cenas: Sintra, a escola, as personagens, etc.. As promos já vêm tarde e se ainda só estão a passar uma, então não esperem milagres com as audiências!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem estado a dar nos intervalos (pelo menos já vi, hoje, em dois intervalos), um bloco (como se fosse um programa) onde a Cláudia Borges ("Fama Show") faz uma introdução e uma conclusão à história e mostram imagens da série. Da primeira vez, mostraram uma cena do casal protagonista no páteo da escola e, da segunda vez, mostraram o 1º teaser que foi divulgado pela SIC com imagens da série.

Assim, sim, é que se promove. Vá lá, estão a mexer-se!!!

Entretanto, já vi uma 2ª promo com uma conversa entre duas raparigas, no colégio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, prow, foi esse o bloco que eu vi. Mas antes, à tarde também, tinha visto outro.

Em relação ao vídeo da mulher assediada, foi aquele que tinham pronto (talvez das únicas cenas) aquando a apresentação da série. Depois, foi para o site e agora chega à TV. Acho que é uma evolução natural, para mais quando nem toda a gente viu a cena porque não vai ao site da série (ou não viu no "Episódio Especial").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...