Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Eles já tiveram resultados jeitosos por exemplo com Os Protegidos. Aquela aguia vermelha era demasiado pesada. Ou então que produzam uma nova temporada de Uma Aventura. Já existem novos livros para fazerem!

O dragon Ball também esta a ser super subaproveitado no meio daqueles flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizessem uma promoção mais acesa (que agora é inexistente)ao Dragon Ball e o colocassem antes da Vida Selvagem já poderiam melhorar um bocadinho. O melhor que podiam por nessas horas (10h/11h) era realmente repetir o Neco ou Médico de Família (se tem Fernando Luís tem audiências :P) ou talvez a Floribella 1. A Uma Aventura não, não sei se recordam mas a uns tempos atrás a Uma Aventura repetia tanto nas manhãs da SIC como o Max na TVI, enjoei completamente disso!! Além disso têm tantas séries antigas que poderiam repetir, 7 Vidas (que passou bastante despercebida), Não Há Pai, Residencial Tejo, e outras tantas que provavelmente não me recordo ou nunca vi.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André Sousa disse:

Uma amiga minha ia rogar-vos pragas se soubesse que querem tirar LV da SIC. 
Ela está sempre a dizer que está viciada naquilo e que vai reclamar com a SIC por darem pouco tempo da série:lol:

A exibição original de LV foi um inferno... nunca vi uma novela tão maltratada como esta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@goncalomr, olha-me isto! Esta rapariga anda a escrever uma «continuação» da novela desde que acabou :clapping:Que BOSS.

 

On ‎05‎/‎03‎/‎2017 at 16:31, André Sousa disse:

Uma amiga minha ia rogar-vos pragas se soubesse que querem tirar LV da SIC. 
Ela está sempre a dizer que está viciada naquilo e que vai reclamar com a SIC por darem pouco tempo da série:lol:

Eu também queria, mas agora aquilo já tem mais duração, outra vez. O que me irrita é que anda(ra)m a cortar cenas. Eu estou a ver de novo, porque quero ver completa, não com cortes, 'né?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, BBFF disse:

@goncalomr, olha-me isto! Esta rapariga anda a escrever uma «continuação» da novela desde que acabou :clapping:Que BOSS.

  Mostrar conteúdo escondido

 

Eu também queria, mas agora aquilo já tem mais duração, outra vez. O que me irrita é que anda(ra)m a cortar cenas. Eu estou a ver de novo, porque quero ver completa, não com cortes, 'né?

É curioso como a série nunca tendo tido grandes audiências conseguiu manter tantos fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, BBFF disse:

@goncalomr, olha-me isto! Esta rapariga anda a escrever uma «continuação» da novela desde que acabou :clapping:Que BOSS.

  Mostrar conteúdo escondido

 

Eu também queria, mas agora aquilo já tem mais duração, outra vez. O que me irrita é que anda(ra)m a cortar cenas. Eu estou a ver de novo, porque quero ver completa, não com cortes, 'né?

Eu sei :lol: Ri-me imenso quando vi isso já há algum tempo :haha: Já passaram mais de 5 anos e ela ainda continua a escrever isso, é incrível :O Eu ainda comecei a ler a "segunda temporada", mas a escrita era um bocado medíocre :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

Eu sei :lol: Ri-me imenso quando vi isso já há algum tempo :haha: Já passaram mais de 5 anos e ela ainda continua a escrever isso, é incrível :O Eu ainda comecei a ler a "segunda temporada", mas a escrita era um bocado medíocre :S 

Riste-te?! Eu acho admirável, até. Sim, ela, há uns tempos, mencionou que não iria alterar o português da segunda temporada, para se notarem as evoluções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 56 minutos, BBFF disse:

A SIC cortou a cena em que o Tiago aponta uma arma ao Joel, @DavidMSaraiva. Que estupidez!

Pois não sei... mas se realmente fez isso não faz sentido nenhum, sendo esse também um dos pontos altos da série! Eu deixei de acompanhar pela TV e passei a acompanhar online, no YouTube, porque vi que ao acompanhar pela SIC nunca mais chegaria ao fim e atualmente vou no episódio 124 e estou viciado! xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ontem fez 1,3 7,1% share!!

Esta SIC é masoquista em manter estes flops na grelha! Que canal mais flopado, inerte.

Neste caso não considero inerte. Puseram filmes, não resultaram, puseram outra vez isto. Mau resultado por mau resultado, ao menos não se gasta dinheiro.

O problema ontem foi ter arrastado consigo o Nosso Mundo, coisa que ainda não tinha acontecido.

Mas podem por outra repetição naquela hora, sim, e urgentemente. Tipo o Médico de Família.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎01‎/‎04‎/‎2017 at 01:21, DavidMSaraiva disse:

Pois não sei... mas se realmente fez isso não faz sentido nenhum, sendo esse também um dos pontos altos da série! Eu deixei de acompanhar pela TV e passei a acompanhar online, no YouTube, porque vi que ao acompanhar pela SIC nunca mais chegaria ao fim e atualmente vou no episódio 124 e estou viciado! xD 

Pudera. Esta novela é tãããooo boa! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...