Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, goncalomr disse:


Sim, é exatamente essa :haha: tu gostas desta?
Adoro!! Eu andei à procura dela mas só encontrei a versao original :(

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Gustu!

Ah, tu és daqueles que acham que a música é uma versão do Hey Ya? Não leves a mal, mas não é. A música chama-se If You Got It e é dos Amphibious Zoo Music. Dji nada.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Voces nao se recordam é do tempo que a sic tinha umas 5 ou 6 novelas à tarde a roda viva aquilo era.

chegou a ter a lua disse me que veio da noite e depois foi pra madrugadas, comecar de novo, malhacao, new wave, a repeticao de chocolate com pimenta, alma gémea, a repeticao de lacos de familia tudo à tarde xD

depois foram desaparecendo uma a uma acabando por ficar só a novela das 14h a repeticao da floribella e uma novela brasileira ao fim de tarde xD

Malhação e New Wave não é a mesma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Malhação e New Wave não é a mesma coisa?

Na altura a sic repetia as temporadas antigas (final da década de 90) de Malhação com o nome Malhação e as temporadas atuais com o nome de New Wave.

quando a serie comecou a ser transmitida pela primeira vez em Portugal chamava-se Malhacao e passava-se num ginasio. Quando mudou para o colegio a sic mudou o nome para New Wave. Mais tarde quando comecaram a repetir Malhacao desde as temporadas do ginasio mantiveram o nome e quando nessas mesmas repeticoes passou para o colegio o nome ficou para diferenciar das temporadas atuais. Alias na altura as temporadas repetidas chegavama fazer melhores resultados aue as ineditas xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranha esta serie. É bastante interessante apesar dos actores serem bem franquinhos. Não é normal este tipo de series resultar em Portugal mas o que é certo é que resultou. O tema é bastante entediante, os actores são franquinhos mas apesar de tudo a historia acaba por ter interesse.

Uma das actrizes, que protagoniza um casal lésbico, posteriormente esteve presente num concurso da SIC Radical para ser a nova apresentadora do CC. Na altura também estava presente nesse concurso uma antiga concorrente dos ídolos, a Mariana Domingues. 

Foi essa actriz de que falo que acabou por ganhar o concurso. Ainda é pior como apresentadora do que como actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

A Inês Aires Pereira fraca? Fogo não acho nada. Gostei de a ver aqui e esteve muito bem em Rebelde Way e Os Compadres. E esta série não resultou, foi um flop. Estás mal informado, para variar :rolleyes:

Quando eu digo que resultou, não estou a falar das audiências. Essas a mim pouco dizem a partir do momento em que programas como Big Brother e Secret Story têm tanta aceitação por parte do publico.

Eu aqui falo da qualidade da serie. Fiquei um pouco impressionado porque acho que tinha tudo para ser mais uma serie da treta e não foi assim que aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodolfo disse:

Eu agora fiquei com vontade de ver isto diariamente :haha: não me apetece nada ter de esperar mais uma semana. O meu dilema é que no youtube os episódios estão repartidos em várias partes de 10 min, odeio mudar de vídeo para ver as restantes, logo não vou seguir lá xD 

Penso que existem listas de reprodução, ou seja aquilo muda sozinho de vídeo :P Pelo menos quando via ANHQV no youtube (em 2010/11 quando não havia episódios completos postados lá) havia essas listas de reprodução...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Quando eu digo que resultou, não estou a falar das audiências. Essas a mim pouco dizem a partir do momento em que programas como Big Brother e Secret Story têm tanta aceitação por parte do publico.

Eu aqui falo da qualidade da serie. Fiquei um pouco impressionado porque acho que tinha tudo para ser mais uma serie da treta e não foi assim que aconteceu.

Mais um falso moralista. A verdade é que toda a gente (99,9) diz que a primeira edição do Big Brother foi boa. E quem não gosta não vê. Ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Comentador disse:

Estranha esta serie. É bastante interessante apesar dos actores serem bem franquinhos. Não é normal este tipo de series resultar em Portugal mas o que é certo é que resultou. O tema é bastante entediante, os actores são franquinhos mas apesar de tudo a historia acaba por ter interesse.

O tema da série é basicamente como os Morangos com Açúcar que fez imenso sucesso, mas com vampiros que é um tema que costuma também fazer sempre sucesso. Esta série lembra-me muito a Casa de Anubis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Acredita. Toda a gente com quem já comentei o Secret Story ou Big Brother diz que meteu piada no primeiro.

Ah, O. K. Já percebi. Tu estavas a referir-te à percentagem de pessoas que tinham gostado, tendo visto. Pensava que estavas a dizer que 99,9% dos espetadores tinham visto BB. Assim, acredito plenamente em ti.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Mais um falso moralista. A verdade é que toda a gente (99,9) diz que a primeira edição do Big Brother foi boa. E quem não gosta não vê. Ponto.

Isso é para rir, não? Qual foi a melhor parte? Foi aquela em que um tipo qualquer dá um pontapé numa mulher? Enfim, shows degradantes que apenas têm como função estupidificar a população.

Sim, a solução é mesmo mudar de canal. Se amanhã aparecer um programa em que um racista mata pessoas de cor apenas porque não gosta deles a solução também será mudar de canal porque afinal "quem não gosta não vê".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, BBFF disse:

Ah, O. K. Já percebi. Tu estavas a referir-te à percentagem de pessoas que tinham gostado, tendo visto. Pensava que estavas a dizer que 99,9% dos espetadores tinham visto BB. Assim, acredito plenamente em ti.

99,9% dos espetadores da altura viram de certeza pelo menos uma vez. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever esta serie na NET. O neto do Ruy de Carvalho tem sorte de ser descendente de quem é. Ainda por cima aqui à uns tempos andava noutro forum da NET a armar-se por ser actor e por ser neto do Ruy de Carvalho. A sua prestação nesta seria é muito má.

Como tinha dito anteriormente esta seria acaba por ser muito interessante mas falha ao colocar as historias do colégio ao nível de uma qualquer serie juvenil. Os triângulos amorosos, as rivalidades entre jovens/estudantes, a garota mais popular que anda com o garoto mais popular, os nerds que enfardam dos mauzões, as betas de um lado, as saloias de outro. E introduz a questão da homossexualidade apenas porque está na moda.

Eu que nem gosto muito do tema dos vampiros acho que deviam aprofundar mais as suas vivências no passado. O facto de serem imortais e terem vivido noutros séculos dariam historias bastante interessantes. 

E existe uma coisa que não explicam. Porque razão a família de vampiros (Maximo, Henrique, Afonso, Beatriz,etc...) vivem naquela mansão espectacular?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Comentador disse:

Estou a rever esta serie na NET. O neto do Ruy de Carvalho tem sorte de ser descendente de quem é. Ainda por cima aqui à uns tempos andava noutro forum da NET a armar-se por ser actor e por ser neto do Ruy de Carvalho. A sua prestação nesta seria é muito má.

Como tinha dito anteriormente esta seria acaba por ser muito interessante mas falha ao colocar as historias do colégio ao nível de uma qualquer serie juvenil. Os triângulos amorosos, as rivalidades entre jovens/estudantes, a garota mais popular que anda com o garoto mais popular, os nerds que enfardam dos mauzões, as betas de um lado, as saloias de outro. E introduz a questão da homossexualidade apenas porque está na moda.

Eu que nem gosto muito do tema dos vampiros acho que deviam aprofundar mais as suas vivências no passado. O facto de serem imortais e terem vivido noutros séculos dariam historias bastante interessantes. 

E existe uma coisa que não explicam. Porque razão a família de vampiros (Maximo, Henrique, Afonso, Beatriz,etc...) vivem naquela mansão espectacular?

Qual era esse fórum? Podes dizer por mp se quiseres :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...