Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Merche Romero vai morder!

Merche Romero vai morder! A SIC confirmou, finalmente, que Merche Romero será uma perigosa mulher-vampiro em "Lua Vermelha", uma nova série dirigida ao público mais jovem. Dona do bar de um colégio, ela vai tentar morder os pescoços mais tenrinhos...

Nessa tarefa mais ou menos sangrenta, Merche não poderá contar com a ajuda dos dentes de Angélico. O cantor chegou a ser anunciado como parceiro romântico da novel actriz nesta história, mas não chegou a assinar pelo canal de Carnaxide.

Segundo Jorge Marecos, director da SP Televisão, que vai produzir "Lua Vermelha", Angélico terá sido desviado deste projecto pela concorrência: "Tentámos contratar um actor para este projecto, mas logo outra estação lhe ofereceu um contrato milionário...", disse ele aos jornalistas durante a apresentação da nova série.

A "outra estação" será, possivelmente, a TVI, que já está a gravar, também, uma novela sobre vampiros, pois claro.

Jorge Marecos revelou ainda, que "Lua Vermelha" deverá estrear no início do próximo ano.

Imagens e pormenores na fotogaleria. Ver aqui: http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4968&Itemid=31

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "outra estação" será, possivelmente, a TVI, que já está a gravar, também, uma novela sobre vampiros, pois claro.

Esse "pois claro" não saiu lá muito bem ao "Sapo Fama". :chupeta

Até porque começaram a surgir na imprensa mais ou menos ao mesmo tempo, agora não sei qual foi a primeira... mas a da TVI é uma mini-série. A da SIC é uma novela, que caso não resulte passa a série, como o 'Perfeito Coração' que foi encurtado. :diablo_mini: Mas o PC não foi por não resultar, mas por teimosia do Santos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encurtada no sentido de tirarem cenas, na medida em que a acção agora se desenrola de uma forma extremamente rápida. Tudo isto por causa de ser emitida apenas no Fim-de-semana e inicialmente estar prevista para ser diária.

Qualquer dia retiram-na do ar :uh:

Não será caso para tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que audiometricamente até se tem safado. Só ontem é que coiso... mas lutar contra o final de FdM e o futebol não é nada fácil, portanto compreende-se.

E agora toca a falar da 'Lua Vermelha'... que já nos estamos a dispersar a conversa, fora do respectivo tópico e por culpa minha... ainda sou despedido... :unsure: :segredo: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que isto é muito saga Twilight! Negar é absurdo, pois é graças ao sucesso dos livros/filmes que esta série está a ser criada. E, sinceramente, nunca percebi porque nunca criaram um produto na onda de feitiçaria quando rebentou o sucesso Harry Potter! Não sou contra, mas se é um sucesso a nível mundial,. acho que poderemos fazer/criar produtos na mesma onda. Aliás, quando a Globo surgiu com "Eterna Magia", disse logo que aquela história de feiticeiras deveria ter sido criada numa onda mais contemporânea e mais juvenil!

Em relação ao site de "Lua Vermelha", concordo plenamente em o terem criado. A Globo faz os seus "Diários de Produção" antes de ter o site oficial de uma novela, publicitando-a previamente. Nunca percebi porque é que a TVI não o faz. Acho ridículo... é que sai tanta coisa na imprensa que assim aumentavam logo, previamente, a curiosidade e talvez ganhassem mais admiradores antes do produto estrear.

O fundo do site está excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Já queria um papel assim há muito tempo"

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_8953E3A4-05FC-46CC-82BF-9E74A97DBF40_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

Depois da participação em ‘Morangos com Açúcar VI’, Afonso Araújo regressa à televisão no papel de Filipe, na série ‘Lua Vermelha’, da SIC. Entre estas duas produções passaram cinco meses. Para Afonso, cujo sonho é ser “mesmo actor”, foi tempo a mais afastado da televisão.

Sobre este novo desafio, Afonso conta: “Estou a adorar. É claro que temos que falar sempre da experiência anterior. ‘Morangos’ foi uma experiência óptima, é uma grande escola. Este projecto é diferente, é muito mais ambicioso. Esta é uma personagem completamente diferente, com um desenrolar diferente e mais influente na história. Já queria um papel assim há muito tempo”. Em relação à personagem conta: “O Filipe é o giraço da história. É o mais conhecido da escola, dá-se com toda a gente e gosta de ajudar os mais fracos. E não é nada convencido”. Afonso apaixona-se pela protagonista e “vai aprender a amar verdadeiramente”, conclui.

ESTREIA: DIANA, A VAMPIRA

Para Merche Romero esta é a sua estreia na representação. A modelo e apresentadora conta que a experiência “está a correr lindamente”. “Está a ser uma grande responsabilidade porque estou a criar uma grande expectativa à minha volta” acrescenta. Para Merche esta “é uma história muito forte e não se vai estar a brincar aos vampiros”.

Como quem que já é actor há muitos anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma mania que a mim me chateia muito, há pessoas que por entrarem nas novelas, especialmente aqueles que entram nos MCA, acham-se logo grandes actores e super-vedetas, entram assim sem grande esforço e depois vai dando em pseudo-actores e actrizes, que cada vez mais abundam pelo meio audiovisual, não digo que sejam todos assim, mas há muitos assim infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em termos de elenco estão bem servidos. vocês sabem me dizer quem e que ficou com os direitos das novelas da Cris Moreno se foi a SIC ou a Teresa Guilherme?

Já agora quem é o autor desta série?

De certeza que pertencem à SIC!

1º - Quem adquiriu os direitos foi a TG Produções (a empresa e não a Teresa Guilherme em nome individual); ou, numa das hipóteses, foi mesmo a SIC que adquiriu, mas quem as iria produzir era a TGP.

(Mas, supondo que quem adquiriu foi a TGP...)

2º - A TGP deu origem à TDN, produtora da Teresa e da SIC que, mais tarde, foi toda adquirida pela SIC. Logo, o que era da TGP passou para a TDN (todos os direitos de novelas e séries que estavam na gaveta), ou seja, ficou com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...