Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Isto deve ser mais fake news, do que outra coisa simplesmente pegaram nas últimas declarações da Tina + o que se falou na festa da tvi ficção e fizeram uma não notícia.

Mas caso isto volte,já deviam estar a abrir inscrições se for com anónimos e já deviam estar a começar a fazer obras na casa, mas seria estranho pegarem nisto tendo em conta o revamp que fizeram no BB e tendo em klinha que a marca SS está na gaveta pelo mundo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser verdade, a Cristina deu a entender que o formato de janeiro poderia não ser o Big Brother. Ora nós sabemos bem que o plano é manter estes realitys 24/7 a maior parte do ano, nem eles têm substitutos para as várias faixas. Até achei que aquelas declarações sobre o reality não ser o BB fossem conversa fiada por causa disso. O único formato que não é BB mas mantém a missão do BB de preencher a grelha é o Secret Story.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então dia 31 é a gala final e a Cristina aparece meia dúzia de horas depois num novo estúdio a apresentar uma edição de um formato diferente? Ainda para mais, o estúdio do Ss das galas supostamente é no local onde é o BB agora.

Acho que podia ser com uma semana de diferença. Cristina, faça lá uma festa dedicada a festa é festa dia 1 de janeiro (:olhos:) e comece na semana seguinte! 
 

 

há 2 horas, Adpo disse:

Podiam aproveitar a casa do Cristina comVida para isto. Sempre aproveitavam o investimento feito e davam descanso à do BB.

A casa dos segredos sempre foi na casa do Cristina convida. Provavelmente terá de ser mesmo nessa. A casa da casa dos segredos tem de ser diferente de um Big brother clássico. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se está notícia for verdade, então provavelmente vao fazer a casa na venda do Pinheiro, uma vez que que têm de adaptar a casa a uma casa dos segredos, não podem simplesmente tirar os concorrentes da malveira no dia 31 e no dia 1 meter lá novos deixando a casa igual, não se ia sentir diferença nenhuma. 

Se for na venda do Pinheiro têm tempo de fazer alguma coisa em condições, visto que aquilo foi remodelado recentemente, e assim cada programa tinha a sua casa 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...