Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 18 minutos, Brainwash disse:

Live

RTP1 - 11.5%

RTP2 - 0.7%

SIC - 15.4%

TVI - 14.9%

O Preço Certo 10.2 23.1%
Jornal da Noite 9.6 19.2%
Telejornal 9.5 19.0%
Festa É Festa 8.8 18.8%
Jornal das 8 8.0 16.0%

O fenómeno voltou! Que resultadao do PC e a concorrência não é assim tão fraca como já chegou a ser. 

TJ excelente, finalmente a aproveitar significativamente o lead in do PC e quase a bater o JDN.

FeF péssima, mas SO ainda fez pior já que nem aparece no top. 

E nenhum programa acima do milhão de espectadores e isto já em pleno Outono.

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau tempo, temperaturas a baixar e a hora ainda nem mudou... o Preço Certo depois de 20 anos no ar ainda está a bombar. Isto também diz muito sobre a tv portuguesa. E na teoria nós podiamos achar que o aumento de consumo no acesso ao prime time teria efeitos nas novelas... não tem, ou se têm o publico está noutros canais definitivamente. os informativos parecem sim beneficiar do consumo como é normal mas depois o deserto de opções parece evidente em sinal aberto...

há 42 minutos, Brainwash disse:

(Live) Sangue Oculto 7.7 16.6%

Novela Oculta do Top

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maria Patiño disse:

Essa ideia de que o consumo aumenta e diminui de acordo com a meteorologia é um dos fatores, mas não é o único. É a própria programação que define. O público está sempre lá. Está é mais disperso, e vai estar cada vez mais. 

obviamente que não é o unico fator, mas no publico mais idoso que é o que consome estes programas é muito forte, porque as pessoas vão para casa mais cedo, isto quando está mau tempo e quando mudar a hora e portanto a partir das 19h há muito mais gente em frente à tv... claro que depois os conteudos fazem a sua parte, provavelmente este fenomeno também se reflete no aumento de consumo dos canais de noticias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

obviamente que não é o unico fator, mas no publico mais idoso que é o que consome estes programas é muito forte, porque as pessoas vão para casa mais cedo, isto quando está mau tempo e quando mudar a hora e portanto a partir das 19h há muito mais gente em frente à tv... claro que depois os conteudos fazem a sua parte, provavelmente este fenomeno também se reflete no aumento de consumo dos canais de noticias...

Verdade. E o consumo 19h-20h é cada vez mais importante que o 21h30-22h30. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto significa que, nestes novos tempos, com mau tempo - e aumento de consumo - quem sobe é o cabo e não são as generalistas? Nossa... :ph34r:

muito isso... só sobe nas generalistas algum publico mais idoso que já é regular nestes periodos,  Mas a capacidade de captar publicos dispersos sobretudo os mais comerciais está a esvair-se com uma rapidez incrível...

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto significa que, nestes novos tempos, com mau tempo - e aumento de consumo - quem sobe é o cabo e não são as generalistas? Nossa... :ph34r:

A meu ver faz sentido. No Verão quem se desliga mais da televisão é precisamente o público target (classes A/B e C, idades 35/54, etc) que cada vez mais se afasta da fraca oferta das privadas, depois quando regressa à partida quem mais ganha são o Cabo e os Outros. E muito sinceramente espero que assim continue, a ver se as privadas acordam para a vida.

há 11 minutos, canal5 disse:

Mais uma vez é dar os parabéns aos departamentos de publicidade das generalistas que fazem com que pareça minimamente tudo normal...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Isso e as ligações profundas com os dptos de marketing de certas empresas (Meo, Nos, Intermarche que é uma verdadeira praga de publicidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa mais visto do dia não foi da SIC nem da TVI… Saiba qual foi

Nesta quinta-feira, o programa mais visto do dia fugiu de mãos. Nem a informação nem as novelas da SIC e TVI conseguiram reunir a preferência dos portugueses.

“O Preço Certo” foi o programa mais visto do dia com 964 mil telespectadores.

Com inicio pelas 19h07, o concurso registou 10.2 de audiência média e 22.8% de share.

No final, “O Preço Certo” registou 12.4 de rating e 25.6% de share com  1milhão e 176 mil e 700 telespectadores.

A SIC caiu para terceiro lugar no horário. O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” registou 6.9 de rating e 14.9% de share e 649 100 telespectadores.

O diário do “Big Brother” marcou 7.1 de rating e 16% de share com 676 800 telespectadores.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...