Jump to content

Novo programa com Hélder Reis [brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

Hélder Reis revelou à TV 7 Dias que vai ter um novo programa na RTP 1, que "vai honrar vários sítios de Portugal, que os portugueses nunca viram".

Os episódios terão uma duração de 35 minutos, "com muito ritmo e uma linguagem contemporânea".

O programa vai ser apresentado por ele e por outra pessoa, cujo nome não revelou. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Estava a procura de informações sobre este programa e apesar da noticia ser de Setembro de 2022 dá para perceber o que será:

««Hélder Reis estreia novo programa na RTP: "Honrar vários sítios de Portugal"

Hélder Reis prepara-se para abraçar um novo desafio na televisão portuguesa. O apresentador da RTP terá um espaço semanal, onde irá conciliar com o talk show das tardes.

"Vou começar a gravar em breve um projeto original na RTP, que vai honrar vários sítios de Portugal, que os portugueses nunca viram", promete o próprio apresentador, que se encontra a trabalhar neste projeto há cerca de um ano.

Trata-se, portanto, de um espaço "incrível" e inspirador. "Cada vez que começamos uma pesquisa encontramos gente diferente, há sempre aquela ideia do fascínio de quem mudou de vida para a aldeia, e nós queremos o fascínio de quem vive numa aldeia com qualidade, irreverência e projetos incríveis, com malta jovem espetacu-lar, restaurantes impressionantes" conta, reforçando: "As aldeias têm menos gente, mas não estão desertas, não estão mortas e têm um lado fascinante. Todos nós conhecemos Piódão, Monsaraz, mas ao lado há aldeias que nunca ninquém ouviu falar."

Para já este novo desafio do apresentador, ainda não tem nome conhecido. "O nome encerra aldeia e mundo, porque vamos privilegiar aldeias desconhecidas. Queremos mostrar a vida e o mundo das aldeias e o nome vai ter estas realidades: mundo, aldeia e muita vida."

Hélder Reis dividirá, ainda, a apresentação do programa com uma outra pessoa. "Vai estar um num lado e outro noutro. Cada episódio terá sensivelmente 35 minutos, com muito ritmo, uma linguagem muito contemporânea."««

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...