D23 Posted September 14, 2022 Share Posted September 14, 2022 (edited) Ano: 2022 Plataforma/canal original: Hulu/FX/Disney+ Género: drama/crime real Atores principais: Andrew Garfield (nomeado pelos Emys 2022 para Outstanding Lead Actor in a Limited or Anthology Series or Movie), Sam Worthington, Daisy Edgar-Jones, Denise Gough, Wyatt Russell Sinopse: O detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) é chamado para investigar um brutal homicídio de uma jovem mulher, Brenda Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua filha bebé em uma pequena cidade rural nos EUA. Um fiel cristão, Pyre vê a sua fé abalada pelo crime, especialmente quando as pistas apontam que o assassinato teve envolvimento da igreja. Quanto mais se aprofunda na investigação, mais ele descobre segredos que mudam completamente a sua visão do mundo e lhe causam traumas difíceis de superar. O crime transforma a rotina de toda a comunidade deixando as pessoas com um sentimento constante de paranoia. Pyre percebe que as pessoas envolvidas na morte de Brenda são extremamente perigosas e provavelmente farão outras vítimas. Trailer: Edited September 14, 2022 by Morpheus frase incompleta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 15, 2022 Share Posted September 15, 2022 Vi os primeiros dois episódios e gostei, mas não tenho grande vontade de continuar. A série é muito calma e contemplativa, o que não seria um defeito se pelo menos tivesse os tradicionais 40 minutos. Agora 70 minutos de episódio para uma série deste estilo é um grande turn off. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 15, 2022 Author Share Posted September 15, 2022 há 3 horas, Pedro M. disse: Vi os primeiros dois episódios e gostei, mas não tenho grande vontade de continuar. A série é muito calma e contemplativa, o que não seria um defeito se pelo menos tivesse os tradicionais 40 minutos. Agora 70 minutos de episódio para uma série deste estilo é um grande turn off. A série arrasta-se muito nos primeiros episódios, acho que podiam ter dividido em mais episódios ou ter cortado certos momentos, mas eu vi pela interpretação do Andrew Garfield, que é mesmo muito boa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts