Jump to content

Audiências de terça-feira [30/08/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

Lidera quase o dia todo, mas perde por grande margem. :riso:

Realidade: Linha Aberta e Júlia lideraram.

AUM na realidade não liderou. Noite de Cristina vibes :read:

LA e AUM começaram e acabaram à mesma hora.
LA - 4.1 / 16.4 ( 389 MIL)
AUM - 4 / 16  (379.9 MIL)

E o Goucha liderou no horário por ter tido menos duração e a Julia por ter maior duração.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jt9 disse:

as diferencas nesses horarios foram esmagadoras? muito pelo contrario :mosking:

por exemplo, a tvi diz que a unica mulher foi lider, mas o linha aberta tambem foi (10.000 mil telespectadores a mais) :cryhappy:

e a julia, como acaba mais tarde, tambem foi lider contra o goucha que tambem diz ter sido lider

durante o daytime as privadas ficam taco a taco, lideranças é sempre por pouco... o problemas são mais que conhecidos, o da tvi é o horario das 18h20h que provoca a cratera que todos sabemos e a sic é o horário das 22h00h.... que apesar de estar mau não é tão mau como o da tvi no acesso ao prime time. A questão agora é a tvi pode rapidamente corrigir este buraco com o BB... a sic não terá assim tanto por onde corrigir até uma das novelas ter sucesso. o agricultor irá ocupor horários onde a sic até tem estabilidade.

E é talvez a isto que a tvi se agarra para não se preocupar com os resultados do verão... já ao Daniel vai ativar o modo barata tonta e começar a inventar tretas para subir as novelas que não irá resultar.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AndreRob disse:

durante o daytime as privadas ficam taco a taco, lideranças é sempre por pouco... o problemas são mais que conhecidos, o da tvi é o horario das 18h20h que provoca a cratera que todos sabemos e a sic é o horário das 22h00h.... que apesar de estar mau não é tão mau como o da tvi no acesso ao prime time. A questão agora é a tvi pode rapidamente corrigir este buraco com o BB... a sic não terá assim tanto por onde corrigir até uma das novelas ter sucesso. o agricultor irá ocupor horários onde a sic até tem estabilidade.

E é talvez a isto que a tvi se agarra para não se preocupar com os resultados do verão... já ao Daniel vai ativar o modo barata tonta e começar a inventar tretas para subir as novelas que não irá resultar.

Eu rir-me-ia muito se a TVI estreasse o BB sem novidades nenhumas e começasse a flopar xD Deixava logo de ser "tempestade" e apelidavam-no de mais uma "televisão feliz" :adoro_mask:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, carioquins disse:

Eu rir-me-ia muito se a TVI estreasse o BB sem novidades nenhumas e começasse a flopar xD Deixava logo de ser "tempestade" e apelidavam-no de mais uma "televisão feliz" :adoro_mask:

também há essa possibiliade... mas se um reality show desses flopa o fim do mundo está para chegar à tv...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, carioquins disse:

Eu rir-me-ia muito se a TVI estreasse o BB sem novidades nenhumas e começasse a flopar xD Deixava logo de ser "tempestade" e apelidavam-no de mais uma "televisão feliz" :adoro_mask:

Mesmo que não faça os resultados das edições anteriores, deve subir os 9 de share às 19 horas e isso já é uma grande ajuda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2022 at 18:00, Maria Patiño disse:

O homem é perseguido com isso há anos. Já disse que teve problemas pessoais e profissionais por causa dessa história
 

Que certos eventos?

Se as audiências não melhorarem nos ultimos 4 meses vai ser o fim dentro se pouco tempo.

O público das generalustas tem-se renovado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...