Jump to content

Mar do Sertão [Globo Portugal]


Arun

Posts Recomendados

 

ESTREIA EM SETEMBRO NA GLOBO PORTUGAL 

Na pequena cidade de Canta Pedra, onde dizem que era um mar e virou sertão, Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) estão noivos e prestes a se casarem. Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes), retorna à cidade após estudar na capital. Ele é filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) – dono da Fazenda Palmeiral, patrão de Zé Paulino. Tertulinho se apaixona por Candoca após reencontrá-la e tenta conquistá-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Pedro M. said:

Qual a necessidade de pular Além da Ilusão?!

Edit: quer dizer, se calhar não foi bem saltar, porque isto não vai para a faixa das 18H. Nos Tempos do Imperador ainda tem chão pela frente, deve vir Além da Ilusão depois. Mas sendo assim para onde irá isto?

Isto deve ir para as 18h. Não estão a dar os capítulos originais de NTDI.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Isto deve ir para as 18h. Não estão a dar os capítulos originais de NTDI.

Estão a dar sim, houve ali uns acertos e a numeração apresentada não condiz mas os episódios são os da exibição original. Tanto que a novela não é apresentada nas 'retas finais' como fazem Às vezes sem anunciar a sucessora... A novela acaba em outubro portanto Mar do Sertão não é a sua substituta.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, AndreRob said:

Estão a dar sim, houve ali uns acertos e a numeração apresentada não condiz mas os episódios são os da exibição original. Tanto que a novela não é apresentada nas 'retas finais' como fazem Às vezes sem anunciar a sucessora... A novela acaba em outubro portanto Mar do Sertão não é a sua substituta.

Possivelmente devem se ter antecipado a anunciar. Não vão abrir uma faixa para isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

Mas qual é o horário desta novela? a unica que acaba em setembro é Vamp Às 16h30 :\

O Outro Lado do Paraíso também termina em setembro.

há 8 horas, Diogo O. disse:

Possivelmente devem se ter antecipado a anunciar. Não vão abrir uma faixa para isto. 

Se calhar vão fazer o seguinte:

17:10 Vamp /// Top Model

18:00 Nos Tempos do Imperador

18:50 Ti Ti Ti

19:40 Cara e Coragem 

20:30 Mar do Sertão

21:20 O Outro Lado do Paraíso /// Segundo Sol

22:20 Mulheres Apaixonadas

 Até acho melhor que a programação atual, em que um dia O Outro Lado do Paraíso começa às 21:00 e no outro às 20:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

O Outro Lado do Paraíso também termina em setembro.

Se calhar vão fazer o seguinte:

17:10 Vamp /// Top Model

18:00 Nos Tempos do Imperador

18:50 Ti Ti Ti

19:40 Cara e Coragem 

20:30 Mar do Sertão

21:20 O Outro Lado do Paraíso /// Segundo Sol

22:20 Mulheres Apaixonadas

 Até acho melhor que a programação atual, em que um dia O Outro Lado do Paraíso começa às 21:00 e no outro às 20:30

Sim até acredito que empurrem as novelas e voltem ao modelo do VAPVDN dar perto das 23h e ou tirem o horário das séries ou volte para as 23h30

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso pelo horário desta novela porque tendo em conta que já se sabe que o horário das series se mantém, no lugar de Um só coração vem a série Hebe. não deverá haver grande alteração da grelha. Ou talvez por Nos tempos do imperador ter episódios mais curtos a novela ocupe já o lugar a seguir ficando em simultâneo? :unsure:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Estou curioso pelo horário desta novela porque tendo em conta que já se sabe que o horário das series se mantém, no lugar de Um só coração vem a série Hebe. não deverá haver grande alteração da grelha. Ou talvez por Nos tempos do imperador ter episódios mais curtos a novela ocupe já o lugar a seguir ficando em simultâneo? :unsure:

 

Talvez fique assim:

16.40 Malhação

17.10 Vamp /// Top Model

18.00 Nos Tempos do Imperador

18.50 Ti Ti Ti

19.40 Cara e Coragem

20.30 Mar do Sertão

21.20 O Outro Lado do Paraíso /// Segundo Sol

22.20 Mulheres Apaixonadas

23.20 Um Só Coração /// Hebe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Não suporto a Deodora, gosto do Coronel Tertúlio, gostei da mudança dele ao longo da novela, e espero que ele fique com a Dagmar, gosto da Candoca, já do Zé Paulino não porque não gosto do Sérgio Guizé, o Timbó faz me rir, a Xaviera tambem gostei da mudança dela ao longo da novela, e do Tertulinho tambem aliás o Renato Goes está muito bem como Tertulinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 16 horas, GusMartins disse:

E chegou-se ao fim numa quinta-feira mesmo. 

E Eu sempre pensei que só acabavam a novela hoje , porque nunca acabaram a uma quinta-feira. Gostei muito do Final, foi um final bonito e deixaram muitas mensagens de esperança num mundo melhor.

Editado por Elizabeth
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Elizabeth disse:

E Eu sempre pensei que só acabavam a novela hoje , porque nunca acabaram a uma quinta-feira. Gostei muito do Final, foi um final bonito e deixaram muitas mensagens de esperança num mundo melhor.

No Brasil a novela não foi ao ar em algumas ocasiões especiais, as quais eu não me lembro direito agora, por isso acabou numa quinta-feira cá. Mas lá foi numa sexta-feira mesmo. 

há 2 horas, Elizabeth disse:

E Eu sempre pensei que só acabavam a novela hoje , porque nunca acabaram a uma quinta-feira. Gostei muito do Final, foi um final bonito e deixaram muitas mensagens de esperança num mundo melhor.

Final muito lindo mesmo. Adorei a cena com toda a equipe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...