Jump to content

Audiências de domingo [14/08/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

Jornal da Noite 8.5 20.2%

Primeiro Jornal 7.4 23.0%

Cantor ou Impostor 7.2 16.7%

Cantor ou Impostor - Verdadeiro ou Falso? 7.0 17.0%

Jornal das 8 6.3 15.1%

Fama Show 6.1 18.8%

Vida Selvagem 5.8 19.3%

Uma Canção Para Ti 5.7 13.3%

The Voice 5.4 14.6 share

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cantor ou Impostor a aguentar se bem. Diria que é uma aposta ganha, mesmo longe de fazer números fantásticos consegue manter bastante audiência do JdN. Além de ser um formato diferente, numa época em que as estações se colam a certos programas até à exaustão. Nisso, é um ponto positivo para ver se o Daniel (e a Cristina na TVI) trazem novos formatos. 

Grande destaque do dia é a Sic notícias a frente da CNN PT. Não me lembro disso acontecer nos últimos meses, mas devem se contar pelos dedos de uma mão as vezes que isso aconteceu. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a volta a portugal "roubou" mais publico à sic do que à tvi

nao sei porquê que se comentava aqui que com a volta a tvi iria passar para o terceiro lugar, nao sei quem vos garantia que a volta ia prejudicar mais a sic do que a tvi

aconteceu precisamente o contrario, a volta capitalizou mais publico da sic do que da tvi

 

cantor ou impostor foi uma aposta ganha, sem numeros fantasticos, do daniel para o verao

o publico quer e pede novos formatos

esta à vista de todos, menos à dos senhores diretores

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TV1_22 disse:

Tudo abaixo dos 15%.

Daqui a pouco o conjunto do cabo+outros vai ser mais visto que os quatro canais.

O cabo e os outros já são, quase todos os dias durante todo o ano, superiores aos canais generalistas. Nos 50 a 55 por cento. O que se nota este verão é que estão acima dos 60 por cento, quando o ano passado ficavam nos 50 por cento. Má programação, conteúdos ridículos e uma péssima gestão da informação e da ficção levam o público a fugir dos canais generalistas e a ir para o cabo e para o streaming. 

Basta ir a um café no Algarve antes do jantar para ver dezenas de jovens entre os 14 e os 20 a verem séries nos telemóveis.  Em casa teriam novelas brasileiras, talk shows ou aquela coisa que a TVI diz que é uma novela chamada "Rua das Flores". Estou curiosa para ver os números da PUB este Verão...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...