Jump to content

Audiências de sexta-feira [29/07/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 11,8%
RTP2 – 1,0%
SIC – 16,3%
TVI – 14,2%
Total CABO – 40,2%
Outros – 15,3%

TOP8
Festa é Festa - 9,2 / 21,6
Jornal da Noite - 8,9 / 21,2
Preço Certo - 8,2 / 24
Quero é Viver - 7,7 / 19,9
Telejornal - 7,1 / 17,3
Lua de Mel - 7 / 16,7
Primeiro Jornal - 6,9 / 24,6
Por Ti - 6,7 / 17,9

Editado por Ana Julia
  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

TOP8
Festa é Festa - 9,2 / 21,6
Jornal da Noite - 8,9 / 21,2
Preço Certo - 8,2 / 24
Quero é Viver - 7,7 / 19,9
Telejornal - 7,1 / 17,3
Lua de Mel - 7 / 16,7
Primeiro Jornal - 6,9 / 24,6
Por Ti - 6,7 / 17,9

O J8 nem aparece no top e a Festa consegue chegar ao primeiro lugar, podem dizer muita coisa da novela mas é incrível a recuperação que faz e fidelização que tem. 

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘O Preço Certo’ com o melhor valor de share em cinco meses

O programa liderou durante toda a emissão e distanciou-se dos programas de fim de tarde dos privados

Esta sexta-feira (29) O Preço Certo marcou 8,2% de rating e 24% de share, o valor mais elevado dos últimos cinco meses. O Preço Certo distanciou-se assim da parte final de Fina Estampa (5,2% / 17,7%) e do episódio de Amor Eterno Amor (5,9% / 17,2%). Rua das Flores (3,3% / 9,5%) continua a não fazer diferença no horário e alcança um resultado equivalente ao da repetição de Ouro Verde (2,8% / 9,5%) na hora anterior.

O bom resultado de O Preço Certo acabou por impulsionar a liderança nos primeiros minutos para o Telejornal (7,1% / 17,3%). Mas o Jornal da Noite (8,9% / 21,2%) voltou a ser o telejornal escolhido pelos espectadores, e só o Jornal das 8 (6,3% / 14,8%) saiu prejudicado pelo bom resultado do canal público no horário.

‘Teste de Fidelidade’ afunda resultados de ‘Na Corda Bamba’

O programa da RedeTV! não cumpriu o desígnio de voltar a ser um sucesso da TVI e acabou por prejudicar Na Corda Bamba (0,8% / 7,3%), que a ser transmitida mais tarde, teve o pior resultado desde a estreia. Durante a emissão do programa apresentado por João Kléber, a liderança foi de Pantanal (3% / 13,9%) e Passadeira Vermelha (1,1% / 8,8%).

Mas o início da noite voltou a ser de sucesso para a TVI com Festa é Festa (9,2% / 21,6%), Quero é Viver (7,7% / 19,9%) e Para Sempre (5,8% / 18%) a liderar confortavelmente frente a Lua de Mel (7% / 16,7%), Por Ti (6,7% / 17,9%) e Um Lugar ao Sol (4,5% / 14,4%).

Na RTP1 a repetição de Taskmaster (4,5% / 10,5%) marcou o valor mais elevado de share e prova ser novamente uma boa aposta no canal, diferenciando-se dos resultados da repetição de Masterchef (1,9% / 5,9%).

Empate técnico no daytime

Casa Feliz (3,1% / 17,7%) e Dois às 10 (3,1% / 17,7%) marcaram o mesmo resultado e a liderança chegou a ser de Praça da Alegria (2,4% / 14,4%) na primeira meia hora do programa, impulsionado por um novo bom resultado de Bom Dia Portugal (1,4% / 19,2%). De tarde, Júlia (3,3% / 14,5%) distanciou-se de Goucha (2.9% / 13,1%), ambos afastados de A Nossa Tarde (2,2% / 9,7%).

No total diário a SIC liderou com 16,3% de share, distanciada dois pontos da TVI, com 14,2%). A RTP1 chegou aos 11,8% e a RTP2 marcou 1%.

Outros destaques

  • O Primeiro Jornal (6,9% / 24,6%) mantém a liderança seguido do Jornal da Uma (4,9% / 17,6%) e do Jornal da Tarde (4,4% / 15,4%), com resultados próximos;
  • Linha Aberta (4,3% / 18%) marcou o dobro do valor médio de A Única Mulher (3,6% / 14,9%);
  • Ao final da noite, Crimes Submersos (0,7% 3,6%) continua com valores baixos de audiência média;

EF

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Melhor que Pantanal em rating, devido ao horário, ainda assim, fraco.

Sinceramente nem acho fraco. Temos de ter em conta que a primeira novela do HN do canal faz 7 e os lead-ins de Um Lugar ao Sol são 6/5. Claro que a novela está longe de ter bons resultados mas também não se lhe pode exigir muito mais. Ainda assim, acredito numa subida (se não fizerem cagada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 nem aparece no top8. Alguém me consegue explicar esta rejeição ao Jornal das Oito da TVI? Alguma vez foi assim?

 

É que não vejo diferenças significativas para o jornal da noite da sic, Rua das flores é um problema sim, mas ao fim-de-semana também acontece o mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 nem aparece no top8. Alguém me consegue explicar esta rejeição ao Jornal das Oito da TVI? Alguma vez foi assim?
 
É que não vejo diferenças significativas para o jornal da noite da sic, Rua das flores é um problema sim, mas ao fim-de-semana também acontece o mesmo.
Ao fim de semana acontece o mesmo pois é o hábito criado durante a semana. Estas discrepâncias acontecem desde o começo da pandemia aonde o JdN se sobressaiu imenso. Mas já antes da pandemia a informação da SIC estava líder, mas não com uma vantagem tão acentuada.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os resultados do taskmaster (r) provam que o publico da rtp gosta mesmo do Palmeirim... acho que não deverão ter problemas com o porquinho mealheiro.

A rtp consegue assim segurar um mês que costuma ser de queda abrupta... Agosto será mais seguro com as duas estreias.

os resultado da praça da alegria também é de destacar porque o programa continua a distanciar-se das desgraças constantes dos programas das privadas e isso deve convencer publico de 'verão' a optar por este programa... Embora se preveja que a rtp não fará estes valores com os 'especiais' do há volta e do verão... mas deverá conseguir manter-se estável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...