Jump to content

Audiências de segunda-feira [25/07/2022]


Luisão

Posts Recomendados

há 10 minutos, Diogoo disse:

manter os valores de PT não é bom? Se fizer uns 5% em média não acho mal.

Se for para manter os mesmos resultados claro que não é bom, o objectivo da novela seria subir o share do horário para consolidar a média, mas como a tendencia das novelas é sempre ir perdendo algum publico na fase de consolidação se ela começar logo com os valores de Por Ti basicamente dentro de algum tempo será outro buraco no horário nobre... A vantagem aqui é a novela ser curta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rating foi praticamente igual ao da estreia de Pantanal.

Mas vocês estavam à espera do quê? Foi mal promovida, o horário nobre da SIC está um flop. Acabou depois da meia noite e meia a um dia da semana. Não há milagres. Para ter feito um rating minimamente decente tinha que ter dado mais cedo. 

Agora é tentar mantê-la às 23h20 para consolidar público. Se for para atira-la daqui a uns dias para a meia noite vai ser para ir aos 2% de rating. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

O rating foi praticamente igual ao da estreia de Pantanal.

Mas vocês estavam à espera do quê? Foi mal promovida, o horário nobre da SIC está um flop. Acabou depois da meia noite e meia a um dia da semana. Não há milagres. Para ter feito um rating minimamente decente tinha que ter dado mais cedo. 

Agora é tentar mantê-la às 23h20 para consolidar público. Se for para atira-la daqui a uns dias para a meia noite vai ser para ir aos 2% de rating. 

Eu não acho muito mau, tendo em conta que Pantanal teve 3 semanas de promoção e não estreou no meio do verão. Queria ver quanto tinha feito às 23h e às 00h... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FéF já nem chega aos 10 de rat. :maquinadaverdade:

Jornal da Noite bem, dadas as circunstâncias do consumo. 

Quanto terá feito Para Sempre e NCB? É que Lugar ao Sol também esteve bem dentro do possível, estreou num horário um pouco complicado, no meio dos flops atuais da SIC, e no pico de férias de Verão, mas para estreia é muito fraco, sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Brainwash disse:

JORNAL DA NOITE 11.1 23.7%

FESTA E FESTA IV - VERAO 9.4 18.9%

LUA DE MEL 8.1 16.5%

QUERO E VIVER 7.9 18.9%

JORNAL DAS 8 7.3 15.6%

 

Que queda de FEF :ph34r: Só espero que seja para continuar :rezando:

Alguém que mexa no Jd8! Nem com o Fernando Santos consegue recuperar um pouco, que tragédia!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

O rating foi praticamente igual ao da estreia de Pantanal.

Mas vocês estavam à espera do quê? Foi mal promovida, o horário nobre da SIC está um flop. Acabou depois da meia noite e meia a um dia da semana. Não há milagres. Para ter feito um rating minimamente decente tinha que ter dado mais cedo. 

Agora é tentar mantê-la às 23h20 para consolidar público. Se for para atira-la daqui a uns dias para a meia noite vai ser para ir aos 2% de rating. 

Apesar de tudo, a concorrência de Um Lugar ao Sol foi bem mais fraca que a de Pantanal. Pela programação, eu diria que a tvi nem sequer cortou o intervalo e o HN da sic não teve tão péssimo assim ontem. 

Não acho que tenha saído uma boa estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

SIC péssima. O que lhe vale é a liderança folgadíssima dos horários informativos. Se não fosse isso a situação seria ainda mais crítica. 

Já a TVI esteve bem para quem tem um buraco 10% de share entre as 18h e as 20h.

:riso: No fundo estão as duas na lama, complementam-se na mediocridade. Isto audiometricamente falando, porque em receitas de publicidade continuam a amealhar ainda mais milhões do que quando faziam o dobro das audiências.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, msm0 said:

Apesar de tudo, a concorrência de Um Lugar ao Sol foi bem mais fraca que a de Pantanal. Pela programação, eu diria que a tvi nem sequer cortou o intervalo e o HN da sic não teve tão péssimo assim ontem. 

Não acho que tenha saído uma boa estreia. 

Por Ti fez sub 20% e sub 7%, Lua de Mel fez 16%. Se não é estar fraco, é estar o quê? Pantanal não concorreu menos que ULaS que PS, não ignorar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Apesar de tudo, a concorrência de Um Lugar ao Sol foi bem mais fraca que a de Pantanal. Pela programação, eu diria que a tvi nem sequer cortou o intervalo e o HN da sic não teve tão péssimo assim ontem. 

Não acho que tenha saído uma boa estreia. 

Eu também não acho que foi uma boa estreia, mas 4.5rat a acabar depois das 00:30 não acho péssimo. LdM na semana passada às 22h teve episódios que nem aos 7% chegou. 

AeA a recuperar novamente para chegar a Setembro e voltar as 18h40. XD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...