Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/07/2022]


cristovaoga

Posts Recomendados

Teste de Fidelidade deve ter corrido bem, bem como todo o HN com a sic a ir a mínimos.

SIC com o problema que se chama horário nobre e TVI com o problema dos informativos e fins de tarde.

RTP1 e RTP2 até bastante bem, para a altura do ano em que estamos. Mas a TVI ganha o segundo dia do mês e já dizem que ainda vai vencer o mês? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até Setembro parece me que vai ser assim, bem renhido e com péssima programação tanto de um lado como do outro. Se a SIC está a pagar o preço de esticar as novelas até ao máximo, a TVI tem aquele fim de tarde de mínimos porque dependem do BB e não têm estratégia para o resto do ano. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As privadas a competir entre si para ver qual delas está pior. :manas:

Não dá para torcer por ninguém. Estão as duas péssimas. Mas acho que a SIC acaba por sair pior na fotografia. Os falsos "Especiais" e a gestão da grelha são um horror. Já a TVI está órfã do seu programa principal até Setembro e em modo férias low cost mas para todos os efeitos é a segunda classificada e já consegue liderar em vários horários que roubou à SIC. Estão a correr atrás do prejuizo. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não é chocante o Teste liderar em média. Já li que pelo menos não venceu Pantanal, portanto deve ter feito um valor banal idêntico a NCB.

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Perder contra Pantanal na estreia não é uma boa notícia, Na Corda bamba tem liderado nos últimos dias. Normal liderar no seu horário, aquilo deu 2 horas e meia...

Penso que NCB só venceu na quinta, de resto acho que nunca venceu Pantanal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Mesmo na quinta, tenho ideia de NCB continuar bem para além do fim de Pantanal, pode ter liderado no horário que foi transmitida, mas no confronto direto não sei, não disponho da informação. Nesse dia Pantanal teve um bom episódio. 

Na quinta venceu Pantanal no confronto direto. O que não é de estranhar, dado que, mesmo acabando mais tarde, NCB quase apanhou Pantanal no rating (2.2 x 2.3). Mas foi uma exceção, Pantanal não costuma fazer ratings tão caóticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Mesmo na quinta, tenho ideia de NCB continuar bem para além do fim de Pantanal, pode ter liderado no horário que foi transmitida, mas no confronto direto não sei, não disponho da informação. Nesse dia Pantanal teve um bom episódio. 

Na quinta, Na Corda Bamba liderou mesmo sobre Pantanal. É raro acontecer, mas aconteceu. 

No período, a SIC emitia “Pantanal” (2.3/10.4%, 215.300 espectadores fidelizados) e “Passadeira Vermelha” (0.9/7.1, 86.800 espectadores fidelizados). Ambos perderam o tempo todo para a TVI. Fonte: Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz voltou a apostar em João Kleber com o “Teste de Fidelidade”

O programa estreou às 00h02 e conseguiu 2.3 de audiência média e um share de 13.2%.

Cerca de 216 mil telespectadores seguiram o a estreia até perto das 2h30 da manhã.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, cristovao_alexandre disse:

José Eduardo Moniz voltou a apostar em João Kleber com o “Teste de Fidelidade”

O programa estreou às 00h02 e conseguiu 2.3 de audiência média e um share de 13.2%.

Cerca de 216 mil telespectadores seguiram o a estreia até perto das 2h30 da manhã.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Teve um pico de 18,3% de share.

A primeira parte do “Teste de Fidelidade” registou 2.8/12%. A segunda, já na faixa da 1h da manhã conseguiu a liderança e 15.4% de share. Já a última parte garantiu um share de 14.6%.

 

Pantanal fez 3,4/ 14,6%.

Editado por msm0
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...