Jump to content

Audiências de sábado [25/06/2022]


Love

Posts Recomendados

Festa é Festa – 9/ 20,7%

Ídolos – 7,5/ 17,3%

Ídolos – 6,2/ 17,1%

Vai de Carrinho – 5,8/ 15,2%

Ídolos – 3,8/ 15,6%

 

Top Gun – 2,4/ 11,9%

Terra Nossa – 1,5/ 10,7%

2:22 – Hora Fatídica – 0,3/ 1,8%

 

Missão 100% Português – 5,1/ 11,6%

Da Mood – 2,2/ 5,2%

Depois vai se a ver e nada – 1,9/ 5,9%

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Love disse:

Audiências: Totais de sábado, 25 de junho de 2022 [LIVE + VODSAL]

RTP1 – 9,5%

RTP2 – 0,9%

SIC – 14,7%

TVI – 13,2%

Total CABO – 45,5%

Outros – 15,2%

Todos pela hora da morte, muito por culpa da gestão dos próprios canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo na minha… ídolos é um bom programa de entretenimento neste momento… se o povo não vê, se os que estão a ver tv preferem uma novela, então continuaremos a ter directores que deixarão de investir aos sábados, esticarão novelas até não se pode mais. 
 

acho mesmo que temos a televisão que merecemos. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, clferreira disse:

Continuo na minha… ídolos é um bom programa de entretenimento neste momento… se o povo não vê, se os que estão a ver tv preferem uma novela, então continuaremos a ter directores que deixarão de investir aos sábados, esticarão novelas até não se pode mais. 
 

acho mesmo que temos a televisão que merecemos. 

Penso o mesmo. Para quê tentar inovar com alternativas, se o povão se satisfaz com um episódio de uma novela que passa nos outros dias?

O panorama das generalistas é nigérrimo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Morpheus disse:

Penso o mesmo. Para quê tentar inovar com alternativas, se o povão se satisfaz com um episódio de uma novela que passa nos outros dias?

O panorama das generalistas é nigérrimo. 

Talvez o público com maior disposição para ver o ídolos não esteja em casa a um sábado à noite.

Top Gun esteve bem, andou perto do ídolos e tudo. O Vai de carrinho também se vai aguentando. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, clferreira disse:

Continuo na minha… ídolos é um bom programa de entretenimento neste momento… se o povo não vê, se os que estão a ver tv preferem uma novela, então continuaremos a ter directores que deixarão de investir aos sábados, esticarão novelas até não se pode mais. 
 

acho mesmo que temos a televisão que merecemos. 

É um bom programa. Também não percebi bem as fracas audiências desta temporada, talvez o juri não seja apelativo, a falta de cromos e uma dupla na apresentação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema do Ídolos é ser ao sábado, há um hábito - e isso é importante em televisão - de ver um talent-show ao domingo, e o facto de já não ser um programa que as pessoas estão ansiosas para assistir, depois de já terem havido novos formatos ao longo deste tempo, as pessoas vão querer ver o Ídolos porquê? Qual é o ponto de atração? Olhando assim, eu não vejo quase nenhuns. Foi muito bom no seu tempo, hoje parece desenquadrado, mesmo com a renovação visual que sofreu.

E depois há uma outra série de fatores, nomeadamente, o programa ter 0 impacto na  público porque a SIC não sabe potenciar o formato, principalmente por não haver um canal de youtube e do programa parecer quase uma coisa fantasma na grelha da SIC. Eu se não estivesse neste fórum, muito provavelmente, nem sabia que o Ídolos tinha regressado :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernando disse:

Eu acho que o problema do Ídolos é ser ao sábado, há um hábito - e isso é importante em televisão - de ver um talent-show ao domingo, e o facto de já não ser um programa que as pessoas estão ansiosas para assistir, depois de já terem havido novos formatos ao longo deste tempo, as pessoas vão querer ver o Ídolos porquê? Qual é o ponto de atração? Olhando assim, eu não vejo quase nenhuns. Foi muito bom no seu tempo, hoje parece desenquadrado, mesmo com a renovação visual que sofreu.

E depois há uma outra série de fatores, nomeadamente, o programa ter 0 impacto na  público porque a SIC não sabe potenciar o formato, principalmente por não haver um canal de youtube e do programa parece quase uma coisa fantasma na grelha da SIC. Eu se não estivesse neste fórum, muito provavelmente, nem sabia que o Ídolos tinha regressado :read:

os programas de talento estão desgastados, basta ver como o The voice se arrasta mesmo com a versão kids que até podia atrair mais publico... além disso há esta mania , ou necessidade, de produzir programas com 3 horas... ninguém tem pachorra para tal só vê quem tem a tv ligada o dia todo no canal... quem ficar curioso vai ver os videos na net depois ou em gravação.

Enquanto não pensarem os formatos de outra forma não respeitarem o espetador mas sobretudo não abrirem as portas ao digital isto irá continuar a ter valores fracos... desde que começou o idolos eu não vi um unico video das atuações a ser viral nas redes... tirando o dia do programa ninguém já fala do programa. Só o BB tem o efeito de atrair publico de fora o resto destes programas é de consumo rapido e esquecer...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problemas do ídolos não é ser sábado à noite, é porque já enjoa taaaaaaaanta edição de talent-shows de voz, são formatos que estão basicamente sempre em antena e sinceramente esta nova edição não é nada de novo.

Top Gun ainda teve alguma promoção durante o HN durante a semana e até se safou bem, visto ser um filme de 1986 que já deve ter dado na tv dezenas de vezes. Sempre faz melhor figura ter um filme dos anos 80 ali do que o betclic e/ou novela Na corda bamba.

RTP até se safou bem.

Alta definição e conta-me bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, clferreira disse:

Continuo na minha… ídolos é um bom programa de entretenimento neste momento… se o povo não vê, se os que estão a ver tv preferem uma novela, então continuaremos a ter directores que deixarão de investir aos sábados, esticarão novelas até não se pode mais. 
 

acho mesmo que temos a televisão que merecemos. 

Se o público prefere ver uma novela ao sábado, que se aposte nos grandes formatos durante a semana de uma vez por todas.
A Minha Canção Para Ti correu bem e a BBC ou a RAI não podem estar erradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, canal5 disse:

Se o público prefere ver uma novela ao sábado, que se aposte nos grandes formatos durante a semana de uma vez por todas.
A Minha Canção Para Ti correu bem e a BBC ou a RAI não podem estar erradas.

Bastava não ter 3 novelas... duas chegavam e havia espaço para entertenimento durante a semana. Não precisavam fazer programas de 3 horas, programas de uma hora com dois segmentos em dias diferentes já era uma boa aposta. Aliás como se faz nos EUA e noutros paises.

Se nada mudar estas tv estão condenadas a afundarem cada vez mais...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...