Jump to content

Audiências de sábado [18/06/2022]


D91

Posts Recomendados

O “Ídolos” garantiu a liderança em média para a SIC.

A primeira parte do formato conquistou 7.6 de audiência média e 16.9% de share com 715 600 telespectadores.

O melhor momento do programa foi às 22h44 com 8.3/19.8% com 789 600 telespectadores sintonizados.

A segunda parte, já na faixa das 23h, fechou com 5.4 de rating e 14.8% de share e 510 300 telespectadores.

À meia noite, a ‘Decisão’ do “Ídolos” registou 4.1 de rating e 16.4% de share com 383 700 telespectadores.

Quando o relógio batia nas 00h45, a SIC marcava 19.3% de share.

Fonte: zapping

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Meus caros que percebem imenso disto, em concreto o que significa outros são as plataformas de streaming ou são os filmes VOD?

Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim.

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Havia de ser lindo não termos dados fora da TV e termos anunciantes a gastar balúrdios em campanhas para meia dúzia de gatos pingados a um sábado à tarde.

Sim mas é isso que queria perceber, o porquê de ser importante, afinal a medição de audiência tem a primordial função de servir o mercado publicitário

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu não percebo muito disto, portanto sou capaz de cair em erro, mas acho que os outros é tudo aquilo para que usas a televisão sem ser para ver televisão, como o streaming, ver um dvd ou jogar playstation por exemplo. Posso estar enganado, mas sempre percebi assim.

Agora não entendo é a relevância dos outros para o mercado publicitário. :ph34r:

sim basicamente é isso... mas inclui também canais que não são contabilizados, nem tudo o que é visto no cabo a gfk contabiliza porque tornava-se absurdo,  pelo sistema de audiomatching que usam, com a quantidade de canais que existem controlar o que cada um vê... penso que só cerca de 100 canais contam para o que definem como 'cabo'... o resto é outros: jogos, streamings ou qualquer outro uso da tv que não seja canais lineares...

Na realidade os outros não contam para o mercado publicitário, apenas para ter noção da forma como as pessoas consomem tv, os canais abertos continuam a ser o grande atrativo para a publicidade porque basta ver que tirando os de noticias nenhum se aproxima sequer dos valores da rtp1 por exemplo... quando pensamos 'ah e tal 60% no cabo' na realidade há uma dispersão tal que um anunciante não pagaria o mesmo que paga aos canais abertos. no cabo podes ter programas a atingir 100 mil espetadores mas na tvi tens uma novela que atingirá quase um milhão em dias bons.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...