Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 19 horas, BlueScorpion disse:

A única hipótese que eu veria aqui como um nome capaz e competente era o Herman José. Tenho a certeza que ele faria muito bem isto e poderia refrescar o formato. Até para ele seria bom. Mas obviamente não vai trocar a segurança que tem na RTP. 

Por acaso podiam tentar o Pedro Granger. Mas sem a vibe dele de apresentador de Elo Mais Fraco :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira conta tudo  nada sobre o regresso do "Big Brother": "Vai ser surpreendente" :clown:

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez revelações surpreendentes sobre o "Big Brother", da TVI.

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Cristina Ferreira fez revelações sobre o "Big Brother", que tem regresso agendado para o próximo mês de setembro.

"Estamos a preparar tudo para voltar de forma surpreendente, com novas regras, novas formas de olhar para um 'Big Brother' e acho que as pessoas vão gostar muito. Vai ser surpreendente", começou por nos dizer.

E o formato será, novamente, conduzido pela apresentadora? "Isso agora... ainda não vamos dizer. As surpresas são para se guardar", respondeu Cristina Ferreira, entre gargalhadas.

Sobre o fim das recentes edições, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que tem sido "inundada" com mensagens, nas redes sociais, de pessoas a pedir o regresso do reality show à antena da estação de Queluz de Baixo.

"Foi das vezes que mais senti que o público queria muito que continuasse. Estivemos no ar seis meses, mais do que seis meses. Comigo foram seis meses, mais três do Cláudio Ramos e do Manuel Luís Goucha. As pessoas agarraram-se, de tal forma, e precisam, de tal forma, de ver os outros, de os sentir, e o 'Big Brother' teve, desde janeiro, muito amor incluído, muita amizade, muita reflexão, que toda a gente me pergunta: 'Quando é que volta?'. Têm de esperar um bocadinho", frisou.

Depois de ter estado uns dias em Maiorca e outros na Madeira, na ilha do Porto Santo, Cristina Ferreira confidenciou-nos que, "em agosto", vai usufruir do habitual período de "férias de verão com a família".

https://selfie.iol.pt/cristina-ferreira/apresentadora/cristina-ferreira-conta-tudo-sobre-o-regresso-do-big-brother-vai-ser-surpreendente/20220630/62bd64e00cf2f9a86eab5fb2

 

Venham de lá essas surpresas :clown: q

Editado por dav01
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Cristina Ferreira conta tudo  nada sobre o regresso do "Big Brother": "Vai ser surpreendente" :clown:

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez revelações surpreendentes sobre o "Big Brother", da TVI.

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Cristina Ferreira fez revelações sobre o "Big Brother", que tem regresso agendado para o próximo mês de setembro.

"Estamos a preparar tudo para voltar de forma surpreendente, com novas regras, novas formas de olhar para um 'Big Brother' e acho que as pessoas vão gostar muito. Vai ser surpreendente", começou por nos dizer.

E o formato será, novamente, conduzido pela apresentadora? "Isso agora... ainda não vamos dizer. As surpresas são para se guardar", respondeu Cristina Ferreira, entre gargalhadas.

Sobre o fim das recentes edições, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que tem sido "inundada" com mensagens, nas redes sociais, de pessoas a pedir o regresso do reality show à antena da estação de Queluz de Baixo.

"Foi das vezes que mais senti que o público queria muito que continuasse. Estivemos no ar seis meses, mais do que seis meses. Comigo foram seis meses, mais três do Cláudio Ramos e do Manuel Luís Goucha. As pessoas agarraram-se, de tal forma, e precisam, de tal forma, de ver os outros, de os sentir, e o 'Big Brother' teve, desde janeiro, muito amor incluído, muita amizade, muita reflexão, que toda a gente me pergunta: 'Quando é que volta?'. Têm de esperar um bocadinho", frisou.

Depois de ter estado uns dias em Maiorca e outros na Madeira, na ilha do Porto Santo, Cristina Ferreira confidenciou-nos que, "em agosto", vai usufruir do habitual período de "férias de verão com a família".

https://selfie.iol.pt/cristina-ferreira/apresentadora/cristina-ferreira-conta-tudo-sobre-o-regresso-do-big-brother-vai-ser-surpreendente/20220630/62bd64e00cf2f9a86eab5fb2

 

Venham de lá essas surpresas :clown: q

Houve assim tanta gente a pedir para o BB voltar uns dias depois de ter acabado depois de tantos meses no ar? 

Eu acho que só devia voltar em 2023. Devia regressar a casa dos segredos, sempre mudava o estúdio, a dinâmica das galas e anónimos com segredos tem mais piada, e têm muitas missões secretas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Maria Patiño said:

Houve assim tanta gente a pedir para o BB voltar uns dias depois de ter acabado depois de tantos meses no ar? 

Eu acho que vocês não tem noção que o BB, mesmo estando imenso meses no ar, foi um programa estável e seguro. Tanto que quando acabou o público do formato esfumou-se, não transitou para nenhum programa das generalistas. :read: Portanto, sim, acredito que haja quem queira ver mais uma edição.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão: talvez a Cristina não devesse usufruir dos seus 80 dias de férias anuais e esforçar-se em criar uma grelha sólida e coesa para o canal. É que a programação da TVI está pela hora da morte, ou é Fef, Somos Portugal ou é BB. Pena a saída Filipa Garnel

Editado por Poa11
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a possibilidade de fazer dupla com Cristina Ferreira, Teresa Guilherme reagiu: “Nunca me passou pela cabeça apresentar em setembro o programa com a Cristina“. “Se surgir alguma vez um convite para apresentar um reality depende da estrutura dele, daquilo que eu estiver a fazer na altura. O BB está bem entregue“, afirmou.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, dav01 disse:

Sobre o fim das recentes edições, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que tem sido "inundada" com mensagens, nas redes sociais, de pessoas de acionistas, preocupados com as audiências do canal, a pedirem o regresso do reality show à antena da estação de Queluz de Baixo.

Fixed.

:curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2022 at 11:41, dav01 disse:

Cristina Ferreira conta tudo  nada sobre o regresso do "Big Brother": "Vai ser surpreendente" :clown:

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez revelações surpreendentes sobre o "Big Brother", da TVI.

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Cristina Ferreira fez revelações sobre o "Big Brother", que tem regresso agendado para o próximo mês de setembro.

"Estamos a preparar tudo para voltar de forma surpreendente, com novas regras, novas formas de olhar para um 'Big Brother' e acho que as pessoas vão gostar muito. Vai ser surpreendente", começou por nos dizer.

E o formato será, novamente, conduzido pela apresentadora? "Isso agora... ainda não vamos dizer. As surpresas são para se guardar", respondeu Cristina Ferreira, entre gargalhadas.

Sobre o fim das recentes edições, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que tem sido "inundada" com mensagens, nas redes sociais, de pessoas a pedir o regresso do reality show à antena da estação de Queluz de Baixo.

"Foi das vezes que mais senti que o público queria muito que continuasse. Estivemos no ar seis meses, mais do que seis meses. Comigo foram seis meses, mais três do Cláudio Ramos e do Manuel Luís Goucha. As pessoas agarraram-se, de tal forma, e precisam, de tal forma, de ver os outros, de os sentir, e o 'Big Brother' teve, desde janeiro, muito amor incluído, muita amizade, muita reflexão, que toda a gente me pergunta: 'Quando é que volta?'. Têm de esperar um bocadinho", frisou.

Depois de ter estado uns dias em Maiorca e outros na Madeira, na ilha do Porto Santo, Cristina Ferreira confidenciou-nos que, "em agosto", vai usufruir do habitual período de "férias de verão com a família".

https://selfie.iol.pt/cristina-ferreira/apresentadora/cristina-ferreira-conta-tudo-sobre-o-regresso-do-big-brother-vai-ser-surpreendente/20220630/62bd64e00cf2f9a86eab5fb2

 

Venham de lá essas surpresas :clown: q

Já descobrimos quem escreve as frases promocionais a cada nova temporada do BB -q

 

No mínimo dos mínimos a decoração da casa muda :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, pedrofm53 disse:
ou senão pode ser aquele mix com o BBB (do Brasil) como ja tínhamos falado nisso aqui emoji6.png  

Também apontava mais para isso.

Já tive mais certeza, os padrões que qualidades das duas versões esta a anos luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...