Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Também voltava a tentar aqui a Tetecas e se elas se anda a fazer ao piso, o Moniz que abre os olhos e resolva traze-la de volta. Mas deve ser a Tina a fazer a edição anominos este ano.
Este ano e nos próximos, a Cristina não deve largar o BB tão cedo. Queria tanto a Teresa de volta e mesmo a Pipoca mas é melhor esquecer, a Teresa acho mesmo que não volta aos reality-shows, pelo menos na TVI enquanto a Cristina for diretora.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, gugas disse:
Também voltava a tentar aqui a Tetecas e se elas se anda a fazer ao piso, o Moniz que abre os olhos e resolva traze-la de volta. Mas deve ser a Tina a fazer a edição anominos este ano.

Este ano e nos próximos, a Cristina não deve largar o BB tão cedo. Queria tanto a Teresa de volta e mesmo a Pipoca mas é melhor esquecer, a Teresa acho mesmo que não volta aos reality-shows, pelo menos na TVI enquanto a Cristina for diretora.

A Teresa é humana  poderá ter os seus defeitos para reality, mas para mim de todos os apresentadores que já passaram por lá, continua a ser a fazê-lo melhor e com afinco e ligação aos concorrentes,aliás eu acredito que ainda veríamnos uma TG em forma se a par da apresentação e do casting lhe desse uma produção exemplar do programa e investimento, e não estar a prosução a ber no mesmo arroz.

Mas sim vai ser a tina a fazer o BB porque ela provou e gostou de o fazer e de o tornar basicamente o reality do peace and love e dos discursos todos pomposos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, de todos os apresentadores desde o BB2020, o que mais gostei de ver foi mesmo a dupla Teresa e Cláudio. As galas eram super divertidas, mantendo nas mesma a dinâmica do jogo. 

Também não espero grandes mudanças, se tirarem a roulote já vai ser muito bom. 

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Vou ser sincero, de todos os apresentadores desde o BB2020, o que mais gostei de ver foi mesmo a dupla Teresa e Cláudio. As galas eram super divertidas, mantendo nas mesma a dinâmica do jogo. 

Também não espero grandes mudanças, se tirarem a roulote já vai ser muito bom. 

Por acaso, eu que não gosto nada do Cláudio, até gostei dessa dupla sim. A Teresa estava excelente. O papel do Cláudio em TV é ser palhaço e nisso até consegue ser competente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia a Teresa Guilherme sozinha, não num BB, mas sim num secret story, acho que ela é muito melhor a apresentar o secret story. Ela foi bombástica nos primeiros secret storys, praí de 2011 a 2014 (depois deixei de ver...)

Chorei foi quando ela disse há uns meses "Não me vejo a apresentar mais o BB sem o Cláudio ao lado". :triste_teresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Teresa Guilherme podia ficar, perfeitamente, com a versão anónimos.. e depois vinha a Cristina com a versão dos famosos. Não percebo porquê que a mesma pessoa tem que apresentar as duas versões. 

Gostava muito de ver a Teresa de volta, aquela ligação com a Voz, com o passado é algo muito importante para muitos fãs (para mim, por exemplo). No entanto, pode ser que ainda volte com a Casa dos Segredos... Sem dúvida, algo que ia parar o país. A única coisa que me preocupa é a idade da Teresa. 

De qualquer das maneiras, o regresso dela em 2020 foi um dos momentos que mais me deu prazer enquanto espetador. Foi merecido para celebrar os 20 anos do programa, depois daquele despedida super emotiva em 2017. E isso já me conforta.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Vou ser sincero, de todos os apresentadores desde o BB2020, o que mais gostei de ver foi mesmo a dupla Teresa e Cláudio. As galas eram super divertidas, mantendo nas mesma a dinâmica do jogo. 

Também não espero grandes mudanças, se tirarem a roulote já vai ser muito bom. 

E não desgostei do Cláudio no BB2020, mas o mérito foi mais dos concorrentes que eram carismáticos. Aí ele esteve competente. Agora no BB2021 com o Goucha esteve péssimo e o Goucha estava lá contrariado.

Da Cristina gostei dela no 1º Big Brother Famosos, ela aí foi ótima. De resto, vinha com aquelas discursos todos pomposos e as galas de choradeira a la Tarde é Sua. Só que dá para ver que ela prefere os realities da paz e do amor, com tanto amor ao Bernardo :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em 2022, ultrapassem a TG, por amor de Deus. 

 

:manas:

Ela esteve bem com o Cláudio, embora ele era apenas um figurante, ela dominava a cena. O próprio programa ajudou a dupla a correr, mas acho que estamos noutra fase e não vale a pena trazer uma pessoa faz parte do passado e que tem alguma dificuldade em trazer concorrentes adequados aos novos tempos. Basta ver o que foi o BBR :ph34r: Engana-se quem ache que ela iria trazer audiências por si só, o apresentador é o menos, continuo a dizer isto. Pode ajudar a trazer público, como aconteceu no BBF, mas se o resto for fraco, como foi o elenco do BBR, não há salvação.

Eu mantinha o Cláudio no formato anónimos, a solo, porque continuo a achar que se o BBR tivesse sido com ele teria evoluído bastante, mas parece que não há uma certa confiança nele. E o formato famosos ficava com a Cristina. Arrumava-se a coisa e deixavam de fazer do BB um rodízio de apresentadores e, sobretudo, terminava com as duplas. Este formato não é para duplas. 

Editado por Fernando
  • Gosto 5
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Recordo-me que a CF disse que havia pessoas que ainda queria trazer para tvi, e de certeza que uma delas é a Júlia. 

Júlia Pinheiro a apresentar o BB 2022, sim ou sim! :cristinadelrey:

O mito... A Júlia não volta. 

E não percebo como a podem pedir num BB. A memória que eu tenho dela no SS é ela perdida nos seus 500 cartões à procura de quem fez o que e o nome de quem está à sua frente no confessionário. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O mito... A Júlia não volta. 

E não percebo como a podem pedir num BB. A memória que eu tenho dela no SS é ela perdida nos seus 500 cartões à procura de quem fez o que e o nome de quem está à sua frente no confessionário. 

Eu lembro-me do ícone Júlia a embirrar com o outro ícone desaparecido, a concorrente Ana Isabel no SS1. <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

O mito... A Júlia não volta. 

E não percebo como a podem pedir num BB. A memória que eu tenho dela no SS é ela perdida nos seus 500 cartões à procura de quem fez o que e o nome de quem está à sua frente no confessionário. 

Nao foi assim tao mau. Ela nao sabia muito do que se passava na casa e entao os concorrentes embalavam-na, quando era obvio para quem via os diarios que algumas coisas que eles diziam nao eram bem assim. Mas sabia das coisas principais e espicacava-os a maneira dela.

As galas estao no Youtube, portanto podes ir rever.

57 minutes ago, Maria Patiño said:

Eu lembro-me do ícone Júlia a embirrar com o outro ícone desaparecido, a concorrente Ana Isabel no SS1. <3 

Nunca percebi essa embirracao, talvez tenha sido pelo conteudo, porque a Ana sempre me pareceu estar do lado da verdade. Por um lado, e dificil estar do lado do lado do namorado traidor e violento. Por outro, pelo menos para mim, e dificil estar do lado de quem nao quer jogar e/ou estava la para formar casal, que era quem estava contra ela no jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa precisa de um revamp após tanta temporada seguida.

Não me importo nada que seja a Cristina a apresentar, acho que ela esteve brilhante.

Contudo acho que por uma questão de longevidade do programa, ou seja, se se seguirem outras temporadas após a dos anónimos, devia ser outro/outra apresentador/a a apresentar a versão de anónimos, para depois ser refrescante em janeiro ver a Cristina, por exemplo.

Gostava de 2 novos nomes (ou apenas 1, vá) no painel de domingo. Alguém novo, fresco.

Casa com dinâmicas. Bons concorrentes. Que seja mais BB2020 e BB2021 do que BBR.

Sinto que no BB2021, a produção deu largos passos em frente no que diz respeito a criar conteúdo. As provas, a semana em que fizeram bootcamp, a semana em que tiveram de reconquistar os produtos para a casa. Essas dinâmicas são bem vindas. 

Mudem pf toda a decoração da casa.

Dêem também um jeito no cenário tanto do estúdio de domingo como no dos diários. Façam a coisa como deve ser.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2022 at 16:31, Sailor TV disse:

Seguramente não será a Cristina a apresentar a proxima edição. Nao viram a curva da vida dela? Ficou claro que a ultima edição ia ser a ultima dela. 

Espero que volte a Teresa, se for Claudios ou Manuel, nem vou ver.

Então a Tina não se quer dar com a ralé e só apresenta o BB com "famosos"? :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...