Jump to content

Big Brother 2022 [brevemente]

msm0

Recommended Posts

há 5 minutos, pferreira56 disse:

Será que vão voltar à casa da venda do pinheiro? Ou vão continuar onde estão?

Porquê que não haveriam de continuar na atual? Construiram para alguma coisa... Secalhar a da Venda do Pinheiro já foi demolida :triste_teresa:

• Sad 1

Posted (edited)

A casa atual é superior à da venda do pinheiro, que a única vantagem  que tem é ficar lado a lado do estúdio. Só espero é que façam umas boas obras na atual, é muito bonita mas foram muitos meses seguidos. 

Gostava que nesta edição implementassem o modelo diário, ali pela 23h, acho que corria bem. 

Edited by Fernando
  • Like 2

Posted (edited)

Abri o questionário, é reciclado de todos as outras edições, nem tirar nem por ,são 75 perguntas , metade ou mais de metade é palha.

0 Perguntas sobre o "Jogo" BB a mais próxima que existe é qual o tipo de concorrente.(Pergunta do mais genérica) é 6 sobre relacionamentos.:idiot:

Tudo Igual, esta gente não se manca.

Edited by Dafiel
  • Thanks 1

Posted (edited)

Eu até gosto mais do Big Brother. No SS sempre houve demasiada peixeirada, para além de alguns segredos serem absolutamente banais e ser algo meio desinteressante para mim. Acho o BB superior e o SS já passou de moda, acho que o público já não papa tanta xungaria...

Edited by Vieira
  • Like 2
  • Thanks 1

há 2 minutos, Free Live disse:

Diria que está a começar a passar...

Com este péssima gestão de grelha e mais do que normal. 

Em que canal com uma gestão decente e BB durante 9 Meses seguidos? Isto nem no tempo do Bruno Santos , que era gozado por aqui tinha esta péssima gestão do produto

2 Edições por ano Chegam  

Anónimos (Setembro-Janeiro)
Famosos (Janeiro- Abril)

Outro reality (Abril-Setembro)

há 14 minutos, Dafiel disse:

Com este péssima gestão de grelha e mais do que normal. 

Em que canal com uma gestão decente e BB durante 9 Meses seguidos? Isto nem no tempo do Bruno Santos , que era gozado por aqui tinha esta péssima gestão do produto

2 Edições por ano Chegam  

Anónimos (Setembro-Janeiro)
Famosos (Janeiro- Abril)

Outro reality (Abril-Setembro)

Bastava facilmente a TVI ter uma equipa de marketing de jeito para dar uma roupagem diferente a cada temporada do Big Brother, já ajudava muito :manas:

Mas o canal é um zero à esquerda. Troca a palete de cores de vez em quando e tá feito k

• Like 4

há 20 minutos, jt9 disse:

voltar com o SS nos dias de hoje ia ter um grande impacto

ia explodir

mas SS tinha que ser com a teresa, ponto final

Ia explodir mesmo.. pode ser que um dia volte, na atualidade, compreendo perfeitamente que não faça sentido. o 

há 31 minutos, Fernando disse:

Esta temporada era perfeita para replicarem o conceito Mundos Opostos 

Nem vou tão longe, podiam perfeitamente fazer o twist "Pobres vs. Ricos", como no BB VIP... ou algo assim diferente. É necessário. 

• Like 2