Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, Foid disse:

Mais do Mais do Mesmo. 

Espero que a RTP de uma pausa ao The Voice "Normal" este ano. 

Não vai dar. É o programa dos domingos à noite da RTP 1 com melhores resultados.

Edited by Televisão 10
Posted

Já se fala por aqui nisso há algum tempo... o the voice neste momento precisava de um all stars, trazer novamente aqueles que não venceram e de alguma forma precisam de voltar a ter palco. Já vamos em demasiadas edições sem fazerem um refresh... com um all stars dava para parar o formato regular algum tempo.

• Like 5
Posted
há 33 minutos, AndreRob disse:

Não sei se já se sabia mas desta vez terá 6 programas. Deve estrear em Julho.

Logo o programa seguinte será em setembro, podendo ser um All Stars ou mais uma edição dos adultos... deixando de lado o flop da Sílvia Alberto e dando espaço e tempo para mais The Voice, até porque é um formato que claramente consegue ter bons resultados e tem mostrado que, todos os anos, são inúmeros os talentos novos.

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Logo o programa seguinte será em setembro, podendo ser um All Stars ou mais uma edição dos adultos... deixando de lado o flop da Sílvia Alberto e dando espaço e tempo para mais The Voice, até porque é um formato que claramente consegue ter bons resultados e tem mostrado que, todos os anos, são inúmeros os talentos novos.

Sim não devem meter nada entre as temporadas... ou seja the voice kids... gerações... the voice tudo seguido... haja pachorra.

• Love 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Sim não devem meter nada entre as temporadas... ou seja the voice kids... gerações... the voice tudo seguido... haja pachorra.

Exato.

Caso queiram, fazem o All Stars após o de adultos ou vice-versa, mas não metam outros formatos pelo meio.

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Exato.

Caso queiram, fazem o All Stars após o de adultos ou vice-versa, mas não metam outros formatos pelo meio.

Eu acho que deviam meter algo pelo meio... embora na maioria dos casos não resulte. Acho que não vai ser all stars... era uma ideia mas não deve acontecer.

• Thanks 1
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 26 minutos, AndreRob disse:

Se isto terminar a 24 de agosto o que a rtp1 vai inventar até ao regresso do the voice? :secret:

Se calhar, ainda começam o The Voice no dia 31. 

Creio que a estreia desta versão teve uma audiência superior a qualquer episódio do The Voice Kids.

• Love 1
Posted
há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Se calhar, ainda começam o The Voice no dia 31. 

Creio que a estreia desta versão teve uma audiência superior a qualquer episódio do The Voice Kids.

Acho demasiado cedo... eles falam em setembro mas acho que não vai ser logo logo de seguida... talvez haja algum especial de alguma coisa.

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

Acho demasiado cedo... eles falam em setembro mas acho que não vai ser logo logo de seguida... talvez haja algum especial de alguma coisa.

Provavelmente, o episódio que não vão exibir no dia das Eleições Autárquicas já dá para antecipar a estreia... 

• Thanks 1
Posted (edited)
há 5 minutos, AndreRob disse:

Podia vir algo curto, mas novo ou então alargam esta edição, pois se há The Voice com audiências neste momento é mesmo a versão Gerações e ainda há tanto para explorar nesta temporada...

Edited by ilovetv.2008
Posted
On 21/07/2025 at 11:31, AndreRob disse:

Se isto terminar a 24 de agosto o que a rtp1 vai inventar até ao regresso do the voice? :secret:

Pelos vistos, vão transmitir alguns episódios de Em Casa d'Amália Ao Vivo aos domingos...

Posted

Será que o Taskmaster vem para os domingos? Se assim for, acho uma péssima decisão, o formato é ótimo é aos sábados, aos domingos ia perder público. Mas veremos.

Posted
há 12 minutos, liv disse:

Será que o Taskmaster vem para os domingos? Se assim for, acho uma péssima decisão, o formato é ótimo é aos sábados, aos domingos ia perder público. Mas veremos.

Não creio, já que se estreia no último trimestre.

O que poderá eventualmente acontecer é colocarem a grelha de domingo igual à de sábado, com o The Floor junto com o Em Casa d'Amália ao Vivo ao domingo até se estrear o The Voice... :ph34r:

Posted
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

O que poderá eventualmente acontecer é colocarem a grelha de domingo igual à de sábado, com o The Floor junto com o Em Casa d'Amália ao Vivo ao domingo até se estrear o The Voice... :ph34r:

Acho provável, sim. Embora na proposta comercial do The Floor só falem em Sábados.

• Like 2
Posted
há 9 horas, Televisão 10 disse:

Não creio, já que se estreia no último trimestre.

Acho que não, o the floor deve ficar so aos sabados, o em casa de amália é ocupa ali 3 semanas, para fazer essa ponte para o the voice n estrear muito cedo , deve estrear a 21 de setembro.

• Like 1
Posted
há 12 minutos, AndreRob disse:

Acho que não, o the floor deve ficar so aos sabados, o em casa de amália é ocupa ali 3 semanas, para fazer essa ponte para o the voice n estrear muito cedo , deve estrear a 21 de setembro.

Não devem meter Em Casa d'Amália logo às 21h00...

• Thanks 1