Jump to content

Recommended Posts

Posted
18 hours ago, Fernando said:

Por esse post, devem renovar ou totalmente ou parcialmente os mentores.

Entra Sara Correia, sai Bárbara Bandeira. 

• Like 2
  • Shock 2
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Isto só prova que o formato não está esgotado... as audiencias continuam a ser positivas mesmo com uma terceira dose este ano...

Talvez fosse interessante eles apostarem no The Voice Senior, este das familias acaba por ser meio limitado.

• Like 2
Posted

Podem criticar ser repetitivo, mas a verdade é que continua a ser o programa com mais qualidade de Domingo à noite. 

Excelentes momentos musicais, mistura de momentos cómicos e mais emotivos, perfeito para um serão em família. 

Posted
há 2 horas, RafaLopez disse:

Podem criticar ser repetitivo, mas a verdade é que continua a ser o programa com mais qualidade de Domingo à noite. 

Excelentes momentos musicais, mistura de momentos cómicos e mais emotivos, perfeito para um serão em família. 

Mikael e Anselmo : façam um programa musical com estes dois e vai ser uma paródia. :riso:

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Posted (edited)
On 07/02/2025 at 13:33, AndreRob disse:

O The Voice Gerações vai voltar. Abriram castings.

Espero que renovem totalmente o painel! Podiam voltar com a Marisa Liz e com o Paulo Gonzo e juntavam nomes novos como a Carolina de Deus e o Nuno Ribeiro.

Edited by liv
  • Love 1
Posted (edited)
12 minutes ago, liv said:

Espero que renovem totalmente o painel! Podiam voltar com a Marisa Liz e com o Paulo Gonzo e juntavam nomes novos como a Carolina de Deus e o Nuno Ribeiro.

Podiam repetir o painel de vários anos Mickael-Marisa-Áurea-Anselmo. Como são 2 programas, não me parece que não tenham disponibilidade e, para quem vê, não cansam a imagem.

Edited by dd1010
  • Thanks 1
Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

Sim sendo um quase especial até podiam continuar com a Simone e trazer alguns artistas mais velhos tb.

A Simone já está na Casa do Artista. Não que esteja incapacitada, mas não me parece que alinhasse.

• Like 2
Posted
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

A Simone já está na Casa do Artista. Não que esteja incapacitada, mas não me parece que alinhasse.

Dois programas acho que não seria problema a não ser claro que tenha algum problema de saúde mas ela gosta sempre de aparecer de vez em quando e se calhar até voltava.

• Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Marisa Liz, Gisela João, Anselmo Ralph e Mickael Carreira são os mentores.

Finalmente o regresso da Marisa Liz. :giveheart:

podiam variar um bocadinho... :zzz:

Posted
On 2/9/2025 at 10:19 PM, dd1010 said:

Podiam repetir o painel de vários anos Mickael-Marisa-Áurea-Anselmo. Como são 2 programas, não me parece que não tenham disponibilidade e, para quem vê, não cansam a imagem.

Told y’all… não me admirava que tenham convidado a Áurea também