Sylvester Posted July 3, 2022 Posted July 3, 2022 Muito interessante terem ido buscar a Simone para aqui. Parece-me uma escolha bastante acertada. 4 Quote
Mar-Vell Posted July 3, 2022 Posted July 3, 2022 Ou seja, dois jurados da casa regressados, uma jovem, e uma sénior/diva. É um painel muito eclético. 2 Quote
Fernando Posted July 4, 2022 Posted July 4, 2022 Um painel muito interessante. A Maria da Piedade de Pôr do Sol deve estar muito feliz com o regresso do Anselmo, ela tinha-se ido muito abaixo com a saída dele 1 2 9 Quote
RPSG Posted July 4, 2022 Posted July 4, 2022 há 11 horas, Fernando disse: Um painel muito interessante. A Maria da Piedade de Pôr do Sol deve estar muito feliz com o regresso do Anselmo, ela tinha-se ido muito abaixo com a saída dele Vou roubar a ref.! Quote
SorNunz Posted July 6, 2022 Posted July 6, 2022 2 programas... para quê? Podiam anunciar especiais do The Voice, em vez de uma nova temporada. Ainda por cima com novos mentores. Sinceramente já perdia a vontade de The Voices e Big Brothers por causa deste exagero o ano inteiro. Quote
VascoSantos Posted July 18, 2022 Posted July 18, 2022 Como esperado, estreia dia 7 de agosto, é oficial. E termina no dia 14. 1 Quote
VascoSantos Posted August 2, 2022 Posted August 2, 2022 há 6 horas, Televisão 10 disse: Promoção à estreia: Ainda estou para perceber o formato que isto terá com apenas 2 episódios... 2 Quote
AndreRob Posted August 2, 2022 Posted August 2, 2022 há 6 horas, VascoSantos disse: Ainda estou para perceber o formato que isto terá com apenas 2 episódios... o formato de apenas um programa com os castings... e uma gala unica com os escolhidos... porque se presume que o numero de candidatos seja bastante mais reduzido... Também acho muito limitado e por mim nem estreava agora era mais adequado para setembro ou outubro antes do lançamento do the voice portugal 1 Quote
Televisão 10 Posted August 14, 2022 Author Posted August 14, 2022 Vencedores: Eram os meus preferidos. Parece-me que foi uma vitória justa, algo que nem sempre acontece no The Voice. 3 1 Quote
RafaLopez Posted August 14, 2022 Posted August 14, 2022 Também eram os meus preferidos! Adorei esta mini-edição, continua a ser dos melhores programas familiares que temos atualmente na TV. E homenagens à Simone nunca são de mais 4 1 Quote
Free Live Posted August 20, 2022 Posted August 20, 2022 A Bárbara Bandeira está excelente aqui, mas não consigo mesmo assistir aos momentos de surpresa e emoção. Que coisa fabricada e cansativas. Quote
tuscano Posted August 20, 2022 Posted August 20, 2022 Repetir isto desde o 1º num Sábado de tarde, e logo no 1º após a transmissão da final, eu sei que a maioria está de férias, praia, etc, mas mesmo assim ninguém merece, valha o Desporto na RTP2 e a homenagem ao João Baião no programa da Fatima Lopes na SIC. Quote
AndreRob Posted August 20, 2022 Posted August 20, 2022 há 3 horas, tuscano disse: Repetir isto desde o 1º num Sábado de tarde, e logo no 1º após a transmissão da final, eu sei que a maioria está de férias, praia, etc, mas mesmo assim ninguém merece, valha o Desporto na RTP2 e a homenagem ao João Baião no programa da Fatima Lopes na SIC. para se meterem a repetir concertos do ze amaro ou outras coisas mega repetidas mais vale isto. é uma edição especial e merece ser repetida. Quote
Filipe Posted March 16, 2023 Posted March 16, 2023 Segunda edição este ano, provavelmente também lá para o final do verão. 1 Quote
AndreRob Posted March 16, 2023 Posted March 16, 2023 há 45 minutos, Filipe disse: Segunda edição este ano, provavelmente também lá para o final do verão. Se for como o ano passado virá depois do The Voice Kids neste caso será em Julho. Embora continue a achar que esgotam o formato espero que não tenha apenas dois programas... Quote
Televisão 10 Posted April 19, 2023 Author Posted April 19, 2023 Estão abertas as inscrições para a 2.ª temporada do programa. Quote
Guida Posted April 19, 2023 Posted April 19, 2023 On 16/03/2023 at 08:57, Filipe disse: Segunda edição este ano, provavelmente também lá para o final do verão. Só aceito se vier Simone! Quote
Raiftv Posted April 19, 2023 Posted April 19, 2023 Até é bem vindo porque vem numa altura em que existe um deserto de programas inéditos. Quote
VascoSantos Posted May 23, 2023 Posted May 23, 2023 (edited) Terá 4 episódios esta 2.ª temporada, mais 2 que a temporada anterior. Estreia em julho, aos domingos à noite. Apresentação mantém-se com a Catarina, o Vasco e a Catarina Maia mantém-se a Repórter V. https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2023/05/29_2023_Proposta-Comercial_The-Voice-Geracoes-2a-temporada.pdf Edited May 23, 2023 by VascoSantos 3 Quote
AndreRob Posted May 23, 2023 Posted May 23, 2023 Deve estrear ou a 2 ou a 9 de julho conforme o final do Kids. ocupando assim apenas o mês de julho. Fica o mês de Agosto ainda sem novidade. Quote
Recommended Posts