Jump to content

The Voice Gerações


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Palpita-me que, embora as inscrições só agora tenham aberto, será este o formato que fará a ponte entre o The Voice Kids e a T10 de The Voice Portugal.

Será uma edição curta, já que, segundo o regulamento, o programa só terá duas fases: provas cegas, em que cada mentor ficará com 2 grupos, e apenas uma gala em direto.

https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/df4/df4ff0a5c037e27ee7bffc29b0b1e5c71.pdf

A edição australiana também só teve 3 programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

É O Mealheiro com famílias, é isto com famílias... mal posso esperar pelo regresso do Família Família, esse mico do primeiro mandato do Fragoso.

Deve ser talvez dos formatos mais "random" que alguma vez vi alguém a pôr no ar na TV portuguesa.

Mas sim, o homem também uma panca de colocar concursos entre famílias quando não sabe bem o que meter no HN ao fim-de-semana. Só não regressa é com o Family Feud/Em Família, esse marco da RTP que literalmente ninguém viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDaman disse:

Deve ser talvez dos formatos mais "random" que alguma vez vi alguém a pôr no ar na TV portuguesa.

Mas sim, o homem também uma panca de colocar concursos entre famílias quando não sabe bem o que meter no HN ao fim-de-semana. Só não regressa é com o Family Feud/Em Família, esse marco da RTP que literalmente ninguém viu.

Eu era miúdo e adorava o Família Família ahahaha… era assim tão mau?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CascasJr disse:

Eu era miúdo e adorava o Família Família ahahaha… era assim tão mau?

Digamos que as famílias não eram lá muito talentosas. :mico:

Lembro-me que no 5 para a Meia-Noite às Sextas, com o Boinas, costumavam gozar com o programa. Tenho ideia que até mostraram imagens do último programa, que estava a passar à mesma hora na RTP1, fingindo grande entusiasmo com aquilo. :mosking:

Off-topic à parte: está visto que não há I Love Portugal e isto vai servir para ocupar três semanas no Verão, mas convém não abusarem ainda mais do franchise.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, miguelalex23 disse:

Digamos que as famílias não eram lá muito talentosas. :mico:

Lembro-me que no 5 para a Meia-Noite às Sextas, com o Boinas, costumavam gozar com o programa. Tenho ideia que até mostraram imagens do último programa, que estava a passar à mesma hora na RTP1, fingindo grande entusiasmo com aquilo. :mosking:

Off-topic à parte: está visto que não há I Love Portugal e isto vai servir para ocupar três semanas no Verão, mas convém não abusarem ainda mais do franchise.

Preferia mais uma temporada de I Love Portugal , apesar de ser mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2022 at 15:52, JDaman disse:

Mas sim, o homem também uma panca de colocar concursos entre famílias quando não sabe bem o que meter no HN ao fim-de-semana. Só não regressa é com o Family Feud/Em Família, esse marco da RTP que literalmente ninguém viu.

Penso que fazer programas com famílias é sempre seguro, porque caí sempre na categoria do "serviço público de televisão". Na dúvida entres formatos a serem transmitidos pela RTP, a escolha recaí sempre em programas "para toda a família". :haha: 

Em relação a este The Voice, só não entendo o nome. Quando vi a notícia, pensava que ia ser uma versão sénior. Se é para grupos, porque não chamar isso mesmo? Gerações é mesmo estranho...

E o The Voice vai ser ainda mais o BB da RTP :rofl: Nem sei como existe talento em PT para sustentar tantas edições 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estreia em Agosto 2022 aos domingos à noite.

Apresentação de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim

os mentores a divulgar em breve!

Total: 2 programas

Nas noites de domingo, a partir das 21h15, na RTP1.

 

publicidade.rtp.pt/portfolio-item/thevoicegeracoes2022/

 

Dois programas parece muito pouco. Deve estrear logo depois do The Voice Kids.


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

Estreia em Agosto 2022 aos domingos à noite.

Apresentação de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim

os mentores a divulgar em breve!

Total: 2 programas

Nas noites de domingo, a partir das 21h15, na RTP1.

 

publicidade.rtp.pt/portfolio-item/thevoicegeracoes2022/

 

Dois programas parece muito pouco. Deve estrear logo depois do The Voice Kids.


 

Confirma-se que o formato se estreará no verão. O regulamento previa mais um programa, curiosamente.

Supostamente, a 10.ª temporada do The Voice Portugal só se estreia em outubro. Assim, haverá algum programa entre o The Voice Gerações e essa 10.ª temporada do The Voice?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2022 at 23:55, miguelalex23 disse:

Digamos que as famílias não eram lá muito talentosas. :mico:

Lembro-me que no 5 para a Meia-Noite às Sextas, com o Boinas, costumavam gozar com o programa. Tenho ideia que até mostraram imagens do último programa, que estava a passar à mesma hora na RTP1, fingindo grande entusiasmo com aquilo. :mosking:

Off-topic à parte: está visto que não há I Love Portugal e isto vai servir para ocupar três semanas no Verão, mas convém não abusarem ainda mais do franchise.

E estragou o alinhamento desse 5 porque houve um empate e foram os jurados a desempatar: 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...