Jump to content

Saber é Ganhar


Televisão 10

Posts Recomendados

Duas das apresentadoras escolhidas já tinham experiência em televisão.

A Alexandra Pinto era repórter no Porto Canal.

A Filipa de Sampaio apresentava o programa Giro, na Record TV.

https://www.google.com/amp/s/magg.sapo.pt/amp/televisao/artigos/alexandra-ines-e-filipa-foram-escolhida-entre-10-mil-candidatos-conheca-as-novas-caras-da-tvi

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Duas das apresentadoras escolhidas já tinham experiência em televisão.

A Alexandra Pinto era repórter no Porto Canal.

A Filipa de Sampaio apresentava o programa Giro, na Record TV.

https://www.google.com/amp/s/magg.sapo.pt/amp/televisao/artigos/alexandra-ines-e-filipa-foram-escolhida-entre-10-mil-candidatos-conheca-as-novas-caras-da-tvi

E é engraçado porque elas conhecem-se todas umas às outras, por exemplo a Daniela Magalhães, repórter do BB é amiga delas (pelo menos de 1 é).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2022 at 21:25, Magazine disse:

(...) Não sei porque não mantiveram o 1000 à Hora, em vez de inventar mais um nome :dontknow:

Graças a deus que isso não aconteceu. Apelidar o novo Call-TV de 1000 À HORA, que certamente irá ser superior, é uma ofensa! :nerves:

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SempreaSomar disse:

Graças a deus que isso não aconteceu. Apelidar o novo Call-TV de 1000 À HORA, que certamente irá ser superior, é uma ofensa! :nerves:

Em 2022, alguma coisa ser certamente superior ao que era feito antes, é muiiito pouco provável :priere:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Em 2022, alguma coisa ser certamente superior ao que era feito antes, é muiiito pouco provável :priere:

Acredita que em Call-TV's é muito provável. Tanto é que, o único Call-TV horrível que a TVI teve, foi mesmo o 1000 À HORA. E, até à data, já tinham havido melhores. Tudo depende da produtora, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SempreaSomar disse:

Acredita que em Call-TV's é muito provável. Tanto é que, o único Call-TV horrível que a TVI teve, foi mesmo o 1000 À HORA. E, até à data, já tinham havido melhores. Tudo depende da produtora, etc.

Foi o único com um cenário de luxo :priere:

edit: mas eu não percebo nada de call-tvs, foi mesmo só por isso :rofl:

Editado por Magazine
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Foi o único com um cenário de luxo :priere:

edit: mas eu não percebo nada de call-tvs, foi mesmo só por isso :rofl:

Quanto ao estúdio, concordo contigo. Em termos de estúdio é forte. Mas isso não é o mais importante para quem percebe de Call-TV.
O fundamento dos Call-TV não é ter estúdios de luxo e dar migalhas aos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2022 at 21:21, Mar-Vell disse:

Coitadas, tanta coisa para um programa de chamadas para o late night?

Ainda por cima promove como "late night show", apaga Cristina, que dá tempo :triste_teresa:

Alguns dos apresentadores mais novos do canal começaram aqui e foram passando depois para os formatos de day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SempreaSomar disse:

Quanto ao estúdio, concordo contigo. Em termos de estúdio é forte. Mas isso não é o mais importante para quem percebe de Call-TV.
O fundamento dos Call-TV não é ter estúdios de luxo e dar migalhas aos telespectadores.

ou melhor... não dar nada ao espetador mas fazer com que liguem muito muito... mas desconfio que nos tempos que correm e dado o consumo televisivo atual isto não dura mais de um ou dois meses no ar... ninguém mais cai nisto como antes.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Parece que isto vai ser feito em chroma, segundo os stories da Cristina, estão em ensaios hoje, e já há logótipo e tudo. Se calhar estreia já na próxima semana ou assim.

Se a ideia é tapar o buraco deixado pelo extra do BB é provável que a estreia seja dia 6...  mas pelo formato que é qualquer hora serve mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Essa rodinha ainda vai fazer uma participação especial numa gala de Domingo do próximo BB e no dia a seguir vai ao Dois às 10 com os comentadores a imitarem o que foi feito pelos concorrentes :olhos:

BTW, adoro esta televisão inovadora, a lançar um programa nas madrugadas que foi extinto há anos. Afinal aquela conversa toda do José Eduardo Moniz no Jornal das 8, quando regressou à estação, sobre a televisão ter de se reinventar e mudar o modelo de programação e que ele aprendeu muito nestes anos todos... traduz-se em quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, carioquins disse:

BTW, adoro esta televisão inovadora, a lançar um programa nas madrugadas que foi extinto há anos. Afinal aquela conversa toda do José Eduardo Moniz no Jornal das 8, quando regressou à estação, sobre a televisão ter de se reinventar e mudar o modelo de programação e que ele aprendeu muito nestes anos todos... traduz-se em quê?

Não foi bem extinto há anos. Existiu há relativamente pouco tempo o 1000 à Hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, carioquins disse:

Essa rodinha ainda vai fazer uma participação especial numa gala de Domingo do próximo BB e no dia a seguir vai ao Dois às 10 com os comentadores a imitarem o que foi feito pelos concorrentes :olhos:

BTW, adoro esta televisão inovadora, a lançar um programa nas madrugadas que foi extinto há anos. Afinal aquela conversa toda do José Eduardo Moniz no Jornal das 8, quando regressou à estação, sobre a televisão ter de se reinventar e mudar o modelo de programação e que ele aprendeu muito nestes anos todos... traduz-se em quê?

Estes programas só existem para as estações ganharem dinheiro com as chamadas, não fazem propriamente parte de estratégias de programação. E estando nas madrugadas não incomoda ninguém. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Estes programas só existem para as estações ganharem dinheiro com as chamadas, não fazem propriamente parte de estratégias de programação. E estando nas madrugadas não incomoda ninguém. 

A mim não me vai incomodar de certeza, vou estar a dormir. Mas acho que eles podem ter uma surpresa com a quantidade de chamadas que não vão receber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, carioquins disse:

A mim não me vai incomodar de certeza, vou estar a dormir. Mas acho que eles podem ter uma surpresa com a quantidade de chamadas que não vão receber.

Mas isso é problema deles, quero lá saber se vão receber chamadas ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Mas isso é problema deles, quero lá saber se vão receber chamadas ou não. 

Acho que tudo o que comentamos aqui é problema dos canais, uma vez que eles é que gerem as suas empresas, mas isto é um fórum de TV, right? xD

BTW, qual é a tara da TVI com a conjugação do verbo ser na 3ª pessoa do singular do presente do indicativo?

Festa É Festa

Quero É Viver

Saber É Ganhar

Dois É 10

Big É Brother

Editado por carioquins
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dav01 disse:

Hum? Mas isto vai começar à hora em que o extra do BB começa? :manas:

provavelmente mais tarde... vamos sonhar que Para Sempre começa a ter episódios mais longos... se isto começar às 00h30 já é bom...

Mas seja como for estes concursos agora não têm limitações legais? tipo as pessoas só podem participar um numero reduzido de vezespor nuemro  para evitar gastos abusivos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...