Jump to content

All You Need Is Love [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Mas vai apresentar juntamente com a Fátima? Ou vai ser uma espécie de repórter?

Era engraçado se apresenta-se juntamente com a Fátima, acho que ia ter mais dinamismo mas não acredito muito até porque a Fátima não é apresentadora de duplas 

• Like 2

1 hour ago, VascoSantos said:

O logotipo deve ser esse que aparece logo no início, na Holanda, é esse que usam. Se bem que acho que podiam adaptar o original, acho-o muito bonito.

• Like 1

há 8 horas, JMML disse:

Socorro. Fechem o tópico de memórias SIC antes que o Daniel desenterre mais coisas...

Ainda existe... "Juras de Amor", "Acorrentados", "Ilha da Tentação"?

E o "Perdoa-me".

• Like 1

há 13 horas, BlueScorpion disse:

O jornalista Carlos Dias da Silva escreveu na Nova Gente uma crónica em que diz saber que o Pinto Balsemão não ficou muito agradado com o regresso da Fátima Lopes à SIC e ainda menos com a repescagem do All You Need Is Love por ser um programa datado. 

E, a ser verdade, ele não teria como impedir o regresso da Fátima Lopes e do All You Need Is Love?

• Thanks 3

há 22 minutos, mariodiasc disse:

E, a ser verdade, ele não teria como impedir o regresso da Fátima Lopes e do All You Need Is Love?

Provavelmente pode não ter gostado mas se calhar não quis interferir no trabalho da direcção de programas. 

• Like 4

há 1 hora, mariodiasc disse:

na realidade não porque ele já não é o grande chefão daquilo, é o filho que manda... Mas depois daquele livro que desancou em toda a gente nem lhe devem ter dito nada. :x

• Like 3

Posted (edited)
há 2 horas, _Daniel_ disse:

Sim, o senhor Balsemão, no alto dos seus 84 anos, deve estar raladíssimo com a programação da SIC atualmente. :rolleyes: Ele quer é que aquilo renda dinheiro e pouco mais

Sim também não acredito que ele nesta fase da vida se preocupe muito com a programação da SIC. Desde que entre dinheiro nos cofres da empresa/família está bom.

Já o filho é que pode não estar muito de acordo com algumas decisões da direcção de programas.... ou não....

Edited by D91
  • Like 1

• 2 weeks later...

Sinceramente, espero que isto vá para as noites de sábado, este formato não tem potencial para bater o BB.

Acho que aos sábados às noite resulta melhor.

Se querem um formato icónico para celebrar os 30 anos da SIC, tragam de volta o Peso Pesado com a Júlia Pinheiro ou a Bárbara Guimarães.

• Thanks 1

há 1 hora, João Fernandes disse:

Mas o programa não vai ser em direto? Pensava que era.

O original dos anos 90 também era gravado. Assim com edição fica mais ágil. 

Ah e a SIC é alérgica a love realities em direto  :curtainpeek:

• LOL 1

Estive a ver a promo da inscrição e vi que usaram imagens do programa holandês e pensei que o programa tinha voltado à Holanda.

Até que fui à Wikipédia holandesa e dizia que o programa está no ar há praticamente 30 anos ininterruptos no país:

https://nl.wikipedia.org/wiki/All_You_Need_Is_Love_(televisieprogramma)

Agora fico à espera que venha o regresso do Chuva de Estrelas, sendo que já estou a ver países a retomar o formato

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1