Popular Post Verde Posted May 7 Popular Post Share Posted May 7 O All You Need Is Love também tinha micos, não eram só histórias de amores recíprocos; havia muita gente que ia lá abrir o coração e depois levava tampa no encontro a três (o declarante, a pessoa amada e a Fátima). Mas se nos Ídolos já mal mostram os cromos, não sei se aqui darão destaque aos rejeitados; o politicamente correto afeta estes programas: se riem da desgraça alheia são maus, se mostram tudo cor de rosa são chatos. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George Posted May 7 Share Posted May 7 On 06/05/2022 at 13:50, D91 disse: Mas há melhores que este. O Perdoa-me é muito mais memorável. Eu dei esses exemplos, mas acho que o Masterplan é memorável e podia resultar. Nem acho que o All You Need seja programa para as noites de domingo. Podiam apostar no regresso do Salve-se Quem Puder no verão, seria uma melhor aposta. Eu adorava que produtores competentes re-imaginassem o conceito do Masterplan para os dias de hoje. Acho que seria muito interessante mesmo. Mas dou o braço a torcer, provavelmente flopava. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted May 7 Share Posted May 7 há 13 minutos, George disse: Eu adorava que produtores competentes re-imaginassem o conceito do Masterplan para os dias de hoje. Acho que seria muito interessante mesmo. Mas dou o braço a torcer, provavelmente flopava. Também gostava de ver o Masterplan com uma nova roupagem. Mas acho que para ter sucesso tinha que ter alguém com uma personalidade forte tipo Gisela Serrano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted May 8 Share Posted May 8 O Masterplan era capaz de funcionar. E conseguiam bons concorrentes. Nisso a SIC é muito boa e tem olho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verde Posted May 8 Share Posted May 8 há 7 minutos, BlueScorpion disse: O Masterplan era capaz de funcionar. E conseguiam bons concorrentes. Nisso a SIC é muito boa e tem olho. O Masterplan era basicamente um Taskmaster: concorrentes com ordens para fazerem tarefas. Se o da RTP1 tem sucesso, o da SIC também teria. Era só adicionarem mais humor e estava feito. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scinun Posted May 10 Share Posted May 10 Aceito até que regresse no âmbito do aniversário do canal, mas que seja algo curto e com conteúdo bem trabalhado. Depois de ver o impacto que um evento de uma pessoa numa grua teve por causa do amor, já não consigo dizer o que resulta ou não resulta na TV. Naturalmente, não parece ter a força para um BB, mas se já se perde com programas do género, reality, não sou contra que se experimente programas para outros públicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe Posted May 11 Author Popular Post Share Posted May 11 Fátima Lopes não estará sozinha na apresentação. Será João Paulo Sousa a percorrer o país numa carrinha à procura de candidatos. 16 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted May 11 Share Posted May 11 há 6 horas, Filipe disse: Fátima Lopes não estará sozinha na apresentação. Será João Paulo Sousa a percorrer o país numa carrinha à procura de candidatos. isto vai mesmo avançar, socorro fátima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Poll1256 Posted May 11 Popular Post Share Posted May 11 Fico feliz que tenham a noção que o João é o futuro do canal mas o regresso deste programa é desnecessário 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted May 11 Share Posted May 11 A SIC tinha falta de programas ligados ao amor e foi buscar mais um. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poll1256 Posted May 11 Share Posted May 11 há 2 horas, D91 disse: A SIC tinha falta de programas ligados ao amor e foi buscar mais um. E ainda por cima sabem que do outro lado vai haver um big brother, não dá mesmo para entender estas decisões 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dav01 Posted May 13 Popular Post Share Posted May 13 On 11/05/2022 at 07:23, Filipe disse: Fátima Lopes não estará sozinha na apresentação. Será João Paulo Sousa a percorrer o país numa carrinha à procura de candidatos. Mort, agora não têm tido candidatos e vão enfiar pessoas numa carrinha à força. 1 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted May 13 Popular Post Share Posted May 13 On 11/05/2022 at 17:04, D91 disse: A SIC tinha falta de programas ligados ao amor e foi buscar mais um. Com "Amor, Amor Vol. 2" a acabar ficam logo sem 4 doses de "amor" diárias que um único programa proporcionava... Portanto, ainda vão ficar em déficit... 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe Posted May 13 Author Popular Post Share Posted May 13 É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele." As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano. 4 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D91 Posted May 13 Popular Post Share Posted May 13 há 1 minuto, Filipe disse: É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele." As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano. Os exageros da Fátima, típico dela mesmo Já ninguém se lembrava desse programa. 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post carioquins Posted May 13 Popular Post Share Posted May 13 há 10 minutos, Filipe disse: É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele." As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano. há 8 minutos, D91 disse: Os exageros da Fátima, típico dela mesmo Já ninguém se lembrava desse programa. Estou a imaginá-la no primeiro dia a chegar à entrada da SIC e o porteiro: "ó, psst, e o All You Need Is Love, coméquié?" 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted May 13 Share Posted May 13 há 15 minutos, D91 disse: Os exageros da Fátima, típico dela mesmo Já ninguém se lembrava desse programa. Mesmo! Exagera e mais tarde revela que não gosta kkkk 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 13 Share Posted May 13 Isto se vai para os domingos é para perder e bem. A única coisa boa é aposta no João Paulo Sousa. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 13 Share Posted May 13 o formato tem um tom tão fora de moda... e como é natural eles não vão fazer algo do tipo como o da Catarina Furtado 'É urgente o Amor' vai ser uma coisa pindérica com dramalhões ridiculo e apologia dos coitadinhos que sofrem imenso. lá vai o joão paulo andar pelas ruas numa carrinha a fazer de creppy stalker a enfiar pessoas numa carrinha do 'amor' :x há 9 minutos, mfss disse: Isto se vai para os domingos é para perder e bem. A única coisa boa é aposta no João Paulo Sousa. isto só pode ir para os sábados não tem o perfil de 'grande' entertenimento que é necessário para o domingo à noite... 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted May 13 Share Posted May 13 Se queriam ressuscitar um formato antigo da Fátima Lopes era preferível o "Surprise Show" ou até um "Perdoa-me". Sempre eram formatos diferentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 13 Share Posted May 13 há 1 minuto, D91 disse: Se queriam ressuscitar um formato antigo da Fátima Lopes era preferível o "Surprise Show" ou até um "Perdoa-me". Sempre eram formatos diferentes. o Perdoa-me era mais icónico sobretudo hoje quando me lembro que muitas das cenas de perdão eram maridos que batiam nas mulheres ou que as traiam... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poa11 Posted May 13 Share Posted May 13 Isto cheira a flop por todos os lados. Mas vamos ver o que aí vem! 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 13 Share Posted May 13 há 30 minutos, Poa11 disse: Isto cheira a flop por todos os lados. Mas vamos ver o que aí vem! A Fatinha já está habituada... não vai ser problema para ela. Depois basta dizer 'que não gostou e que não lhe acrescentou nada' 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poll1256 Posted May 14 Share Posted May 14 Tive a pesquisar e descobri que este programa é ou pelo menos foi produzido até 2021 na Holanda. Pelos vídeos até me pareceu cute e dinâmico principalmente na época natalícia… Tem um cenário grandioso apesar de grande parte do episódio ser feito à base das peças exteriores! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 14 Share Posted May 14 Confirma-se o João Paulo Sousa. Falaram disto no Caixa Mágica. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts