Jump to content

All You Need Is Love


Filipe

Posts Recomendados

O All You Need Is Love também tinha micos, não eram só histórias de amores recíprocos; havia muita gente que ia lá abrir o coração e depois levava tampa no encontro a três (o declarante, a pessoa amada e a Fátima). Mas se nos Ídolos já mal mostram os cromos, não sei se aqui darão destaque aos rejeitados; o politicamente correto afeta estes programas: se riem da desgraça alheia são maus, se mostram tudo cor de rosa são chatos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2022 at 13:50, D91 disse:

Mas há melhores que este. O Perdoa-me é muito mais memorável. 

Eu dei esses exemplos, mas acho que o Masterplan é memorável e podia resultar. 

Nem acho que o All You Need seja programa para as noites de domingo. 

Podiam apostar no regresso do Salve-se Quem Puder no verão, seria uma melhor aposta.

Eu adorava que produtores competentes re-imaginassem o conceito do Masterplan para os dias de hoje. Acho que seria muito interessante mesmo. 

Mas dou o braço a torcer, provavelmente flopava.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, George disse:

Eu adorava que produtores competentes re-imaginassem o conceito do Masterplan para os dias de hoje. Acho que seria muito interessante mesmo. 

Mas dou o braço a torcer, provavelmente flopava.

 

Também gostava de ver o Masterplan com uma nova roupagem. Mas acho que para ter sucesso tinha que ter alguém com uma personalidade forte tipo Gisela Serrano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BlueScorpion disse:

O Masterplan era capaz de funcionar. E conseguiam bons concorrentes. Nisso a SIC é muito boa e tem olho. 

O Masterplan era basicamente um Taskmaster: concorrentes com ordens para fazerem tarefas. Se o da RTP1 tem sucesso, o da SIC também teria. Era só adicionarem mais humor e estava feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aceito até que regresse no âmbito do aniversário do canal, mas que seja algo curto e com conteúdo bem trabalhado.

Depois de ver o impacto que um evento de uma pessoa numa grua teve por causa do amor, já não consigo dizer o que resulta ou não resulta na TV.

Naturalmente, não parece ter a força para um BB, mas se já se perde com programas do género, reality, não sou contra que se experimente programas para outros públicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2022 at 07:23, Filipe disse:

Fátima Lopes não estará sozinha na apresentação. Será João Paulo Sousa a percorrer o país numa carrinha à procura de candidatos.

Mort, agora não têm tido candidatos e vão enfiar pessoas numa carrinha à força. :ohmy:
 

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele."

As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano.

  • Gosto 4
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele."

As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano.

Os exageros da Fátima, típico dela mesmo:manas:

Já ninguém se lembrava desse programa. 

  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

É oficial. A Fátima confirmou à Boa Onda o regresso do programa: "Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o All You Need ia voltar. E cá está ele."

As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano.

 

há 8 minutos, D91 disse:

Os exageros da Fátima, típico dela mesmo:manas:

Já ninguém se lembrava desse programa. 

Estou a imaginá-la no primeiro dia a chegar à entrada da SIC e o porteiro: "ó, psst, e o All You Need Is Love, coméquié?"

  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o formato tem um tom tão fora de moda... e como é natural eles não vão fazer algo do tipo como o da Catarina Furtado 'É urgente o Amor' vai ser uma coisa pindérica com dramalhões ridiculo e apologia dos coitadinhos que sofrem imenso.

lá vai o joão paulo andar pelas ruas numa carrinha a fazer de creppy stalker a enfiar pessoas numa carrinha do 'amor' :x

há 9 minutos, mfss disse:

Isto se vai para os domingos é para perder e bem. A única coisa boa é aposta no João Paulo Sousa.

isto só pode ir para os sábados não tem o perfil de 'grande' entertenimento que é necessário para o domingo à noite...

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Se queriam ressuscitar um formato antigo da Fátima Lopes era preferível o "Surprise Show" ou até um "Perdoa-me". Sempre eram formatos diferentes. 

o Perdoa-me era mais icónico sobretudo hoje quando me lembro que muitas das cenas de perdão eram maridos que batiam nas mulheres ou que as traiam... :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a pesquisar e descobri que este programa é ou pelo menos foi produzido até 2021 na Holanda. Pelos vídeos até me pareceu cute e dinâmico principalmente na época natalícia… Tem um cenário grandioso apesar de grande parte do episódio ser feito à base das peças exteriores!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...