Jump to content

All You Need Is Love


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe disse:

Fátima Lopes é trunfo de Daniel Oliveira para combater Cristina Ferreira

tgbnh.jpg

Daniel Oliveira já decidiu qual o formato que Fátima Lopes terá em antena, em setembro, para enfrentar o possível regresso de Cristina Ferreira às noites de domingo – resta saber se com “Big Brother” ou outro formato.

Em ano de comemoração dos 30 anos da SIC,” All You Need Is Love” vai voltar à antena, 28 anos depois da sua estreia, que coincidiu com o início de carreira de Fátima Lopes.

Fonte: TV7Dias

Isto é mesmo real? :zzz:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser dos formatos mais memoráveis da SIC, não é assim tão descabida a aposta. 

Um Chuva de Estrelas depois de existir um ATCNMEE já não tem a mesma magia, o Masterplan foi um flop, só é recordado por uma figura como a Gisela, e a Família Superstar é um programa who. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernando disse:

Deve ser dos formatos mais memoráveis da SIC, não é assim tão descabida a aposta. 

Um Chuva de Estrelas depois de existir um ATCNMEE já não tem a mesma magia, o Masterplan foi um flop, só é recordado por uma figura como a Gisela, e a Família Superstar é um programa who. 

Mas há melhores que este. O Perdoa-me é muito mais memorável. 

Eu dei esses exemplos, mas acho que o Masterplan é memorável e podia resultar. 

Nem acho que o All You Need seja programa para as noites de domingo. 

Podiam apostar no regresso do Salve-se Quem Puder no verão, seria uma melhor aposta.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Deve ser dos formatos mais memoráveis da SIC, não é assim tão descabida a aposta. 

Um Chuva de Estrelas depois de existir um ATCNMEE já não tem a mesma magia, o Masterplan foi um flop, só é recordado por uma figura como a Gisela, e a Família Superstar é um programa who. 

E a Sandra. :estacas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma opção um bocado estranha, mas vamos ver como vai ser. Espero que seja em direto.

O que a SIC poderia fazer era reviver os melhores programas um a cada domingo (um bocadinho dispendioso mas ia ser engraçado) como por exemplo o Big Show SIC, Chuva de Estrelas, etc. Os apresentadores mais memoráveis estão no canal (acho que tirando o Jorge Gabriel e a Catarina Furtado), por isso até podiam reviver a apresentação de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MrGrant disse:

Uma opção um bocado estranha, mas vamos ver como vai ser. Espero que seja em direto.

O que a SIC poderia fazer era reviver os melhores programas um a cada domingo (um bocadinho dispendioso mas ia ser engraçado) como por exemplo o Big Show SIC, Chuva de Estrelas, etc. Os apresentadores mais memoráveis estão no canal (acho que tirando o Jorge Gabriel e a Catarina Furtado), por isso até podiam reviver a apresentação de cada um.

Se o fizessem, ia ser tudo no cenário do O Programa da Cristina Casa Feliz :triste_teresa:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Não tinham nada melhor? 

Um Masterplan, um Família Superstar, Chuva de Estrelas, tantos formatos e querem apostar nisto :zzz:

Vai flopar, ninguém se lembra disto

Daqui a pouco vão buscar O Juiz Decide... :priest:

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Que vergonha de programação. Um programa bolorento, que hoje em dia não trás nada de novo, é basicamente igual ao que a Fátima Lopes está a fazer.

Pelo menos voltavam com a Escova de Dentes.

Olha o Escova de Dentes sim era uma boa ideia e podia ter sucesso. 

O All You Need is Love é demasiado datado. Não acredito que vá ter sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...