Jump to content

Audiências de segunda-feira [02/05/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

O valor de Pantanal choca (ou devia chocar) zero pessoas. Já tinha dito em outros tópicos que a versão original desta novela não tem 1/1000 de impacto em Portugal do que teve no Brasil. O facto de apenas ter liderado no intervalo de PS e do BB é ainda mais chocante.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Posso estar muito equivocado mas Pantanal começou às 23:30 logo não tem muita margem horária para subir em vosdal já que o tracking vai até às 2:30 da manhã. Mas pronto... posso estar errado.

Concordo, mas a grelha dizia que Pantanal começaria a meia noite. Pode ser que parte do público quando foi assistir a estreia na hora prevista percebeu que o episódio já ia a meio... Mas é só uma suposição

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, felipe0630 disse:

Concordo, mas a grelha dizia que Pantanal começaria a meia noite. Pode ser que parte do público quando foi assistir a estreia na hora prevista percebeu que o episódio já ia a meio... Mas é só uma suposição

Pois, foi o que aconteceu comigo. 

Isto são só os frutos do que a SIC tem feito. Com o VOSDAL é capaz de melhorar um pouco (digo eu). Lembrada ou não esta novela tem investimento e é boa. Merece liderar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Brainwash disse:

LIVE

Para Sempre - 6,6 19,8%

Pantanal - 4,3 17,5%

Big Brother DF Extra - 3,3 19,7%


Pantanal só liderou no intervalo entre PS e BB Extra.

Pantanal só me dá vontade de rir. E publico respondeu à vergonhosa forma como a sic tem gerido as novelas...  finalmente estão a acordar!!

Adeus Daniel!

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostei 4/20 para Pantanal (a começar às 00h) por isso não vejo este resutlado com grande surpresa. Estreou bem abaixo de Bom Sucesso. 

As más estratégias de programação refletem-se nas novelas sucessoras. Perdeu-se um trunfo para ser usado noutro horário, nem que fosse às 18h no Inverno em que o horário conta muito para a média diária. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BlueScorpion disse:

Pois, foi o que aconteceu comigo. 

Isto são só os frutos do que a SIC tem feito. Com o VOSDAL é capaz de melhorar um pouco (digo eu). Lembrada ou não esta novela tem investimento e é boa. Merece liderar. 

É isso mesmo. O bom caminho que eventualmente possa fazer será pela qualidade da novela em si e não por ser lembrada e muito aguardada em Portugal. Caso contrário teria feito muito mais na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Eu apostei 4/20 para Pantanal (a começar às 00h) por isso não vejo este resutlado com grande surpresa. Estreou bem abaixo de Bom Sucesso. 

As más estratégias de programação refletem-se nas novelas sucessoras. Perdeu-se um trunfo para ser usado noutro horário, nem que fosse às 18h no Inverno em que o horário conta muito para a média diária. 

Acho que a classificação da novela não a permite ser exibida antes das 21h. Pantanal tem um conteúdo mais pesado e em sua reta final (na versão original) conta inclusive com uma cena de castração. Claro que esta versão está suavizada pela Globo, mas o escritor (que é o filho do escritor original) pretende manter muita coisa que o pai fez 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...