Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 55 minutos, Carla12345 disse:

Na minha opinião todos atores deviam ser livres e não havia de haver contrato de exclusividade 

Hoje em dia já não há muitos contratos de exclusividade, mas a SIC traz algumas vantagens que acabam por ser mais aliciantes, como a OPTO (os atores gostam de fazer séries por ser algo de menor duração) e trabalhar com a SP, que produz também muitas séries para a RTP, o que acaba por ser mais uma porta aberta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla12345 disse:

Na minha opinião todos atores deviam ser livres e não havia de haver contrato de exclusividade 

Faz sentido existirem alguns contratos de exclusividade. Porque os canais não querem perder alguns atores. Mas hoje em dia são menos os atores com esses contratos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

João Catarré junta-se a Sara Matos no protagonismo. As duas irmãs gémeas vão apaixonar-se pelo mesmo homem.

Catarré e Sara Matos faz-me lembrar Doida por ti. Já imagino o show de sonsice da Sara como boazinha (então se forem as duas boazinhas :rofl: )

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rita Carocha disse:

A SIC nunca diz quem é o autor da novela.

Pedro Lopes?

Inês Gomes?

Sandra Santos?

Ana Casaca?

Alexandre (qualquer coisa...) ?

Parece que têm vergonha de dizer quem é que vai escrever a história. É como se a telenovela se limitasse a ser um elenco. E depois vê-se, com porcarias como o Por Ti ou a Lua de Mel, como faz toda a diferença quem é que escreve. Faz toda a diferença. É a razão para uma história prender, ou ser irrelevante como LdM.

É muito antigo esta ideia de que os autores não são importantes.  Mas na SP Televisão, segundo consta, os autores não são muito tidos em conta. Às vezes até têm de exigir que os eus nomes aparecem nos genéricos iniciais, mesmo quando são os autores das sinopses originais... Enfim... Outro planeta. A imagem da SIC é que perde em estar associada a este tipo de filmes...

A TVI também não o faz!

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então podiam ir buscar atores novos ou então atores estrangeiros 

A SIC últimamente tem vindo a repetir os protagonistas o que é mau pk com tanto atores por aí podiam até indo diferenciando os atores , a agora não passa de José Mata, João Catarré entre outros a ficção nacional tem vindo cada vez mais a morrer pk estão sempre as escolher os mesmos. Eu acho que a RTP tem vindo a melhorar a fazer de elenco 

É triste isso acontecer pk a SIC e TVI tem capacidade para fazer mais e melhor. a faze de elenco,autores, escrita agora as duas empresas não passa de uma guerra de audiências 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ricardo disse:

O Catarré faz dois protagonistas = Agora é sempre o Catarré.

Quanto ao Mata entendo porque Amor Maior também conta e com A Serra já foi o terceiro, mas à parte disso nesta “era” do Daniel já tivemos José Raposo, Fernando Pires e Ricardo Pereira, não me parece que tenham sido sempre os mesmos.

Se podiam escolher outra pessoa? Houve convites e negociações que não avançaram, não avançando até acho que optaram bem com um nome capacitado e comercialmente aceite para encabeçar a novela. 

O Catarré fez protagonista em Terra Brava e colou com a personagem de Amor Amor que vai colar com este novo protagonista. Concordo com os foristas que dizem que está a gastar a imagem, além de que acho que o ator não tem o pacote completo para ser frequentemente do núcleo principal. Não sei se fizeram outros convites, mas não me parece que haja tantos atores em Portugal a recusarem papéis. Há muitas opções no mercado que não estão tão frequentemente no ar como o Catarré.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ricardo disse:

Mais ainda com o mercado atual que é muito mais abrangente do que o velho esquema de novelas. Aliás há vários nomes que nos últimos dois anos tiveram sempre trabalho regular e destaque sem passarem pelas novelas. E mais vão aparecer com a nova onda de projetos de streaming em Portugal que serão anunciados em breve.

E além disso, o Catarré não está no elenco principal de Amor Amor, está com um papel cómico completamente oposto do que fez na Terra Brava. Há casos bem mais flagrantes na ficção da SIC, e bem piores que o Catarré.

Considerando protagonistas, o único caso flagrante além dele é mesmo o José mata. 

Relativamente ao outras opções que não avançaram, como não avançam então toma lá de catarré. Nada contra, mas como disseram acima não tem estofo pra conseguir diferenciar tantos protagonistas juntos e, bem, já vai já terceira novela seguida (independentemente do registo que tenha tido) no canal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

João Catarré será Tiago, o dono do bar da praia que causa furor entre as mulheres. Tiago namora com Carolina, a gémea enfermeira. Ao encontrarem-se 30 anos depois, descobrem que não têm em comum só o facto de trabalharem na área da saúde, ambas estão apaixonadas por Tiago.

Mariana Pacheco é Patrícia, uma universitária com uma grande ligação ao pai, João (Marcantónio Del Carlo).

Rui Unas será Fábio, um homem com ligações a negócios obscuros. João Jesus fará de Nelson, irmão de Mário (Filipe Matos).

Núcleo do hospital: César (António Pedro Cerdeira), Bárbara (Ana Marta Ferreira), Guilherme (Renato Godinho), Lídia (Soraia Chaves).

Núcleo do campismo: Remédios (Manuela Couto), Noémia (Lia Gama), Almeno (Virgílio Castelo), Sílvia (Anabela Moreira).

Os ensaios já estão a acabar. As gravações vão arrancar em breve.

núcleo cómico da terceira idade... :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...