Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 45 minutos, Vitória disse:

Adorei a ideia. Pode ser cliché, mas não é algo batido. Não na SIC, por exemplo. 

Já há muito tempo que espero que a SIC faça uma novela com esse recurso. Sou capaz de espreitar, porque adoro estas tramas com atores em dose dupla. 

Gosto da Sara, mas para as gémeas a Pacheco é a escolha mais acertada. Vai conseguir muito bem distinguir as irmãs. A Sara corre o risco de apresentar uma mocinha boring e uma vilã caricata. 

Na minha sincera opinião, nunca tentaram fazer uma novela assim, porque fabricar novelas é mais tentador que as produzir com brio. Convenhamos, que vai ser uma trabalheira, tanto para a atriz como para o pessoal dos efeitos visuais, etc. 

As únicas novelas portuguesas com a mesma atriz/ator a fazer de gemeos/as foi Olhos de Água e Olhos nos Olhos, que eu me lembre. E Destinos Cruzados também mas essas eram sósias...

E em "Queridas Feras" também.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

SIC-30-ANOS.jpeg?ssl=1

Brevemente, na SIC.

 

Estreia dia 6 de outubro, dia de aniversário da SIC.

Em Destino, duas bebés gémeas são separadas à nascença e encontram-se 30 anos depois.

Mariana Pacheco deverá ser a protagonista, sendo que Sara Matos também está em cima da mesa para o papel.

António Pedro Cerdeira, Maria João Luís e José Fidalgo no elenco.

As gravações arrancam em julho. 

Duas vidas separadas pelo tempo... Pouca criatividade e uma história de amor! :galderia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

As únicas novelas portuguesas com a mesma atriz/ator a fazer de gemeos/as foi Olhos de Água e Olhos nos Olhos, que eu me lembre. E Destinos Cruzados também mas essas eram sósias...

E em "Queridas Feras" também.

Houve mais. A Sofia Duarte Silva em Tudo por Amor, a Julia Belard em Anjo Meu, o Carlos Areia em Destinos Cruzados, a Jessica Athayde na Herdeira e a Ines Curado em Espelho d Agua.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Houve mais. A Sofia Duarte Silva em Tudo por Amor, a Julia Belard em Anjo Meu, o Carlos Areia em Destinos Cruzados, a Jessica Athayde na Herdeira e a Ines Curado em Espelho d Agua.

Acrescento o António Pedro Cerdeira na novela Os Lobos da RTP.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...