Jump to content

Audiências de 4ªFeira - 16-09-2009


João

Posts Recomendados

screenshot002z.png

Fonte: MediaMonitor

-- Quinta, 17 Set 2009 12:00 --

Mais um impressionante resultado dos Gato, a bater recordes todos os dias. Ontem o programa ainda conseguiu ser melhor que os anteriores em termos de primeira parte! Ao mesmo tempo conseguem fazer o JdN liderar nos noticiários. Mesmo assim, parece ser sina a SIC não sair do 3º lugar...

RTP1 deve estar em alta no daytime, RTP2 a afastar-se dos valores de Verão, SIC a subir ligeiramente e TVI com dificuldades, o Verão já lá vai e as novelas continuam nos 10% de rat e não passam dos 30% de share (bem longe do que faziam há um ano!)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quadro16092009.png

Resultados dos talk-shows

Manhã:

Você na TV! (TVI) 3,1 / 33,4 / 293,229

Praça da Alegria (RTP-1) 2,5 / 27,1 / 236,475

Companhia das Manhãs (SIC) fora dos 10 mais vistos (rating inferior a 2,4)

Tarde:

As Tardes da Júlia (TVI) 2,6 / 24,2 / 245,934

Vida Nova (SIC) 2,4 / 25,9 / 227,016

Portugal no Coração (RTP-1) fora dos 10 mais vistos (rating inferior a 2,5)

Shares do dia:

TVI 26,9 (+2,5)

RTP-1 24,9 (-4,1)

SIC 23,9 (+0,2)

Cabo 18,5 (+1,5)

RTP-2 5,9 (=)

Cabo:

Generalistas de sinal aberto:

1. TVI 23,1 (+1,9)

2. RTP-1 21,3 (-5,5)

3. SIC 18,8 (+0,1)

6. RTP-2 3,2

Exclusivos de cabo:

4. AXN 4,1 (+0,1)

5. SIC Notícias 4,0 (+0,4)

7. Hollywood 2,7 (+1,0)

8. Fox Life 2,1

9. Sport TV2,1

TVI24 11º (1,3) e RTP-N 14º (1,3; -0,4).

Fonte: A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 3 dias, o Gato Fedorente sempre como o programa mais visto, é estranho como a SIC continuam com resultados assim, o day-time deve ser horrivel, só assim é que percebo estes resultados, a RTP1 por outro lado deve ser muito estável durante o dia, Jogo Duplo continua a fazer um bom resultado, tendo em conta a concorrência. As novelas andam fracas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gato Fedorento" óptimo! Está bastante afastado do 2º lugar da tabela, pertencente a "Deixa que te leve"!

Ainda assim a SIC não passa da "cepa torta", ficando-se pelo 3º lugar, como de costume!!

"Salve-se quem puder" horrivelmente mal! A ser ultrapassado por "Jogo Duplo" e pela ficção nacional da TVI! Ontem vi um bocado do programa e concluí que não tem qualidade nenhuma. Nem sei como é que o programa teve tanta audiência no Verão. A partir do momento em que os prémios são malas... :rofl_mini:

TVI continua a liderar, mas com share baixo. Ainda assim, está de parabéns por conseguir manter o primeiro lugar.

RTP1 lá continua com a informação...

RTP2 com resultados mais baixos, comparativamente com os de Verão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado do programa e concluí que não tem qualidade nenhuma. Nem sei como é que o programa teve tanta audiência no Verão. A partir do momento em que os prémios são malas... :rofl_mini:

O programa não é fraco, nem é mau! É uma verdadeira "lufada de ar fresco" na nossa televisão, longe da overdose de novelas da TVI e dos jogos repetidos da RTP1.

Os prémios, umas vezes são melhores, outras piores. Mas ninguém vai lá pelos prémios; vão mesmo pelo jogo em si!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado do programa e concluí que não tem qualidade nenhuma. Nem sei como é que o programa teve tanta audiência no Verão. A partir do momento em que os prémios são malas... :rofl_mini:

O programa não é fraco, nem é mau! É uma verdadeira "lufada de ar fresco" na nossa televisão, longe da overdose de novelas da TVI e dos jogos repetidos da RTP1.

Os prémios, umas vezes são melhores, outras piores. Mas ninguém vai lá pelos prémios; vão mesmo pelo jogo em si!

Acho que é mais isso que outra coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...