Jump to content

Chefs da Nossa Terra [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 horas, JDaman disse:

Serei mesmo a única pessoa à face da Terra que não vê nada de especial na Isabel Silva? Até a acho irritante.

eu acho que ela tem uma voz altamente irritante, assim como o joão paulo... o que me leva logo ter pé atrás com eles os dois neste programa. mas têm ambos um perfil popular que agrada aos possiveis espetadores do programa e daí talvez a escolha em vez de irem buscar alguém da casa que tendencialmente têm um tom mais monocordico e sério, como os do aqui portugal...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

eu acho que ela tem uma voz altamente irritante, assim como o joão paulo... o que me leva logo ter pé atrás com eles os dois neste programa. mas têm ambos um perfil popular que agrada aos possiveis espetadores do programa e daí talvez a escolha em vez de irem buscar alguém da casa que tendencialmente têm um tom mais monocordico e sério, como os do aqui portugal...

 

 

Mesmo dentro do "género" não conheço alguém tão irritante (não vou pôr a Fanny, que isso é logo outro nível). É das figuras da nossa TV mais sobrevalorizadas que conheço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, bacalhaucomnatas disse:

mais um programa com duração terceiro-mundista. obrigado RTP, é para isto que pagamos taxa. :adoro:

 

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Cartaz cultural: :mosking: 

 

Não consigo perceber a hipocrisia da RTP. Gostam muito de apregoar que não lhes interessa as audiências, mas depois fazem este tipo de programas na mesma linha dos dos outros canais e metem-nos a dar à mesma hora. E o pior é que ninguém vê isto na RTP. O público continua a preferir este tipo de programas nos outros canais. Ora, se é para continuarem a perder para a concorrência, não seria melhor, então, apostarem num tipo de programação diferenciadora? Até podia ser que tivessem uma surpresa boa nos resultados. Ó Nuno Vaz, anota, fachabor.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, carioquins disse:

 

Não consigo perceber a hipocrisia da RTP. Gostam muito de apregoar que não lhes interessa as audiências, mas depois fazem este tipo de programas na mesma linha dos dos outros canais e metem-nos a dar à mesma hora. E o pior é que ninguém vê isto na RTP. O público continua a preferir este tipo de programas nos outros canais. Ora, se é para continuarem a perder para a concorrência, não seria melhor, então, apostarem num tipo de programação diferenciadora? Até podia ser que tivessem uma surpresa boa nos resultados. Ó Nuno Vaz, anota, fachabor.

mas é uma especie de Masterchef rural... é diferente.  :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, carioquins disse:

 

Não consigo perceber a hipocrisia da RTP. Gostam muito de apregoar que não lhes interessa as audiências, mas depois fazem este tipo de programas na mesma linha dos dos outros canais e metem-nos a dar à mesma hora. E o pior é que ninguém vê isto na RTP. O público continua a preferir este tipo de programas nos outros canais. Ora, se é para continuarem a perder para a concorrência, não seria melhor, então, apostarem num tipo de programação diferenciadora? Até podia ser que tivessem uma surpresa boa nos resultados. Ó Nuno Vaz, anota, fachabor.

Nos últimos domingos, houve programação diferenciadora. Os resultados não corresponderam.

Não quer dizer que vá ser este programa a mudar o panorama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

que tal foi isto? pimbalhada mas com gosto?

É sempre interessante descascar batatas ao som da Flor. :mosking:

Uma das juradas é a primeira vencedora do MasterChef.

Do pouco que vi, enquanto as equipas fazem as provas, há atuações. Pelo meio, mostram algumas tradições. 

A dupla é eficaz e têm uma energia muito parecida. Combinam bem, portanto.

Se é particularmente inovador? Não. Se é uma alternativa melhor do que a concorrência? Pareceu-me que sim, sobretudo pelo fator concurso.

Começou com 3,2%/8,3%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

É sempre interessante descascar batatas ao som da Flor. :mosking:

Uma das juradas é a primeira vencedora do MasterChef.

Do pouco que vi, enquanto as equipas fazem as provas, há atuações. Pelo meio, mostram algumas tradições. 

A dupla é eficaz e têm uma energia muito parecida. Combinam bem, portanto.

Se é particularmente inovador? Não. Se é uma alternativa melhor do que a concorrência? Pareceu-me que sim, sobretudo pelo fator concurso.

Começou com 3,2%/8,3%

segundo consta andou ali em vários momentos à frente da tvi...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/05/2022 at 09:12, carioquins disse:

 

Não consigo perceber a hipocrisia da RTP. Gostam muito de apregoar que não lhes interessa as audiências, mas depois fazem este tipo de programas na mesma linha dos dos outros canais e metem-nos a dar à mesma hora. E o pior é que ninguém vê isto na RTP. O público continua a preferir este tipo de programas nos outros canais. Ora, se é para continuarem a perder para a concorrência, não seria melhor, então, apostarem num tipo de programação diferenciadora? Até podia ser que tivessem uma surpresa boa nos resultados. Ó Nuno Vaz, anota, fachabor.

Nuno Vaz? Não é o José fragoso o Diretor de Programas! ? E tens razão a RTP é para ser diferenciadora por exemplo dar bons filmes com estratégia de marketing para terem espetadores 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago TV disse:

Nuno Vaz? Não é o José fragoso o Diretor de Programas! ? E tens razão a RTP é para ser diferenciadora por exemplo dar bons filmes com estratégia de marketing para terem espetadores 

O Nuno Vaz é o director de conteúdos e é ele que escolhe os projectos sobretudo de entretenimento, ao que sei. Obviamente que a palavra final é do Fragoso, mas ele tem mais que fazer do que fazer o trabalho do Nuno Vaz xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

O Nuno Vaz é o director de conteúdos e é ele que escolhe os projectos sobretudo de entretenimento, ao que sei. Obviamente que a palavra final é do Fragoso, mas ele tem mais que fazer do que fazer o trabalho do Nuno Vaz xD

Ah ok não sabia do Nuno Vaz sei que a RTP 1 tem uma diretora adjunta Alice Milheiro nos programas e o diretor da RTP memória Gonçalo Madail também faz parte da direção de programas da RTP 1 como Subdiretor julgo eu(vi na ficha técnica de um evento estrangeiro que realizaram em Portugal , eu conheço o Fragoso e já estivemos juntos a trocar ideias e a conversar  , mas nunca perguntei qual a estrutura diretiva dele sei que na altura que estive com ele tava com uma Sra chamada Alice que era adjunta. 

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Ao contrário do inicialmente previsto, este domingo, não há programa, devido à transmissão do jogo entre França e Portugal do Campeonato da Europa Sub-17 Masculino (Futebol).

começam os adiamentos... adia daqui adia dali vai até ao fim do verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Ao contrário do inicialmente previsto, este domingo, não há programa, devido à transmissão do jogo entre França e Portugal do Campeonato da Europa Sub-17 Masculino (Futebol).

Obrigado Selecção!

Editado por JDaman
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Ao contrário do inicialmente previsto, este domingo, não há programa, devido à transmissão do jogo entre França e Portugal do Campeonato da Europa Sub-17 Masculino (Futebol).

horario do jogo 15h23m - 17h29m

podiam perfeitamente dar o programa a seguir, acho que o programa ficava muito melhor com duracao reduzida e amanha tinham a oportunidade de o fazer

estao a usar o jogo como desculpa para cancelar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...