Jump to content

Chefs da Nossa Terra

Televisão 10
 Share

Recommended Posts

Na verdade, gosto da aposta. Acaba por ser na onda das 7 maravilhas gastronómicas, mas o elemento de competição acaba por o diferenciar do formato das privadas. A dupla Isabel Silva e João Paulo Rodrigues é bem pensada. Gostava que tivesse sucesso, apesar de achar que servia melhor o público se fosse um programa de 2 horas. 

• Like 2

O facto de envolver um concurso de cozinha pelo meio sempre o torna mais atrativo do que o Hoje é Domingo! e o Domingo à Tarde.

A dupla também parece adequada. A aposta na Isabel Silva deve chamar algum público.

Parece-me só que a duração é demasiado longa.

Infelizmente adeus Cinema, adorava que isto fosse ao Sábado, dentro da tarde Pimba, mas até gosto da ideia, esperemos que funcione.

Já, agora faz lembrar um concurso de culinária por regiões que a RTP1 teve e que foi ganho pela aldeia de Monsanto, não me recordo do nome

• Like 2

Posted (edited)
há 1 hora, tuscano disse:

Infelizmente adeus Cinema, adorava que isto fosse ao Sábado, dentro da tarde Pimba, mas até gosto da ideia, esperemos que funcione.

Já, agora faz lembrar um concurso de culinária por regiões que a RTP1 teve e que foi ganho pela aldeia de Monsanto, não me recordo do nome

Penso que era o Cook Off - Duelo de Sabores, apresentado pela Catarina Furtado.

Edited by Televisão 10

Curioso irem buscar a Isabel Silva.

O formato não me parece bom nem mau, vai ser quase uma remake das 7 maravilhas mas em vez de premiar culinária premeia concorrentes...

Acho é que são demasiadas horas para um 'concurso'....

Presumo que isto seja para os meses de verão.

• Like 2

On 26/04/2022 at 17:42, miguelalex23 disse:

Já saiu a sinopse, deve estrear a 15 de Maio - e portanto ir até 24 de Julho.

On 28/04/2022 at 14:54, Televisão 10 disse:

A grelha da RTP Internacional confirma essa mesma data de estreia, com transmissão a seguir ao Faz Faísca, pelas 15h15.

E a da RTP1 também o confirma.

• Like 1
  • LOL 1

• miguelalex23 changed the title to Chefs da Nossa Terra [estreia dia 15]
Posted (edited)

Como andam aqueles domingos nas privadas se isto flopar totalmente é melhor a rtp apenas fazer repeats porque não vai valer a pena investir num horário que está totalmente morto...

Edited by AndreRob

há 2 horas, AndreRob disse:

Como andam aqueles domingos nas privadas se isto flopar totalmente é melhor a rtp apenas fazer repeats porque não vai valer a pena investir num horário que está totalmente morto...

Depende da Duração e do Horário!

há 9 minutos, Dafiel disse:

Depende da Duração e do Horário!

vai ser a tarde toda igual aos somos portugal e domingões da vida... o que para um concurso eu acho um exagero mas enfim...

há 20 minutos, AndreRob disse:

vai ser a tarde toda igual aos somos portugal e domingões da vida... o que para um concurso eu acho um exagero mas enfim...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Se for mesmo nesses moldes , esta mais do que hipotecado o Sucesso do programa.

• miguelalex23 changed the title to Chefs da Nossa Terra [estreia domingo]
  • miguelalex23 changed the title to Chefs da Nossa Terra