Jump to content

Audiências de sábado [09/04/2022]


Love

Posts Recomendados

3 minutes ago, Maciel said:

Valor fraco da SIC e abaixo das expectativas, não há como negar. 

A maior parte das novas apostas do canal não têm corrido bem. 

 

Inegável. 

Acho que sabemos o porquê do flop de "Por Ti". Mas agora do "Casados" (que faz menos que AEA), do "Caixa Mágica" e até do "Ídolos" (embora este tenha sido tapado pelo BB)... Enfim. Se "Rua das Flores" for um sucesso, a SIC está em apuros. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que o Ídolos tenha estado abaixo das expectativas. Fazer entre 10 e 11 pontos de rating durante toda a noite de sábado é bastante bom. Não estando o BB do outro lado, tinha liderado confortavelmente. O BB é que costuma fazer mais ao domingo ou é impressão minha? Não costuma andar entre os 11 e os 13 de rating? Fiquei surpreendido que tenha ficado assim tão renhido e é um bom presságio para os próximos episódios de Ídolos. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Não acho nada que o Ídolos tenha estado abaixo das expectativas. Fazer entre 10 e 11 pontos de rating durante toda a noite de sábado é bastante bom. Não estando o BB do outro lado, tinha liderado confortavelmente. O BB é que costuma fazer mais ao domingo ou é impressão minha? Não costuma andar entre os 11 e os 13 de rating? Fiquei surpreendido que tenha ficado assim tão renhido e é um bom presságio para os próximos episódios de Ídolos. 

Não concordo. O Ídolos vai se sair bem nos castings e fases de seleção. Contudo, não parece que alguém vá ter paciência para as galas. O resultado foi dentro do que esperava

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Os blocos que aparecem do Ídolos são todos entre as 21h18 e as 23h.

A parte das 23h ficou bem abaixo, e até chegou a perder uns bons minutos para o Taskmaster.

A ver se hoje consegues ver as curvas: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-04/audiencias-tv-sintese-diaria-10_04_2022-12_36_48.pdf

Aquele intervalo às 23h foi mal colocado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a dicotomia 'gravado / direto' a um sábado à noite conta bastante. Mas para cativar jovens, como é o caso do idolos, não é para estrear a um sábado à noite, em que os jovens não estão em casa. Sem dúvida que o Ídolos devia ter voltado com 'cromos' e ao domingo à noite. 

O BB pelos vistos resulta aos sábados à noite. o fator música ao vivo (Liliana, jorge guerreiro, etc) também sempre anima a gala e alegrou a gala.

Continuo a achar o 'em família' um programa mega fraco, surpreendido por ter vencido.

 

Ah, e agora a cristina vai ter que fazer BB's até 2025? É a única maneira de vencer!?

Editado por MadameX
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...